Pages

Subscribe:

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Pra viagem - make básica

Oi lindas! Começarei a publicar alguns posts programados durante esta semana, enquanto estiver viajando... com o tema viagem, óbvio rs...
Na volta conto tudo, enquanto isso, separei uma make básica, bem levinha:


Alguns já tem a resenha outros não fiz porque não deu tempo...  (T-T.... atolada mode on...)
1. Corretivo Elf
Super leve, dá um acabamento natural, não craquela nem é oleoso e aguenta altas temperaturas, testei no mesmo dia do blush Elf e ele estava intacto por cerca de 5 hrs, por isso ganhou vaga na necessaire de viagem hehe...
 Por $10 no Sempre Bella - clique aqui.

2. Bb Cream Missha M Perfect Cover FPS 42
Este é meu segundo Bb cream e foi o que mais gostei, textura boa, não deixa pegajoso, cobre perfeitamente, faz as vezes de primer e base e melhor ainda, o FPS 42 - com ele preparo a pele rapidinho no dia a dia e dou acabamento com pó- ou seja super prático!E se eu puder ter um produto que além de tudo tenha filtro solar, prefiro mil vezes! Dar um passeio nesse solzão sem fps é querer detonar a pele!
Dá pra encontrar no Ebay ou se não quiser esperar, tem a pronta entrega no Sugoi Art por $72 - clique aqui.

3. Duo lápis contorno e iluminador Natura - cor 6
Amo este lápis, marrom tom café, delineado sutil mais leve do que um olho pretão, textura super macia e o iluminador dourado é lindo e versátil, dá pra fazer um canto de olho ou usar como sombra pois desliza muito fácil. Tem resenha aqui.
Via encomenda com consultora, lojinha a pronta entrega ou na loja virtual por cerca de $17 - clique aqui

4. Pó compacto Shiseido Purennes
Para peles mistas e oleosas, sem óleo, acabamento mega matificante,não pesa, em mim dá uma ligeira disfarçada nos meus arrombados poros, tem FPS 16 sem dúvida é o meu queridinho que anda comigo na bolsa.
O único porém é o precinho nada amigo aqui na terrinha, cerca de $125 (só o refil, tem que comprar o estojo separado, ui!). Ou no Morangão, onde comprei (falei aqui) por $60 o estojo + o pó (quer preço mais amigo que este em se tratando de Shiseido?!), pra ver o produto - clique aqui.

5. Paleta Clinique
Virou minha queridinha must have na bolsa, cabe na palma da mão...sombras de cores super leves, macias e bem pigmentadas, um blush com um pó bem fino e de cor básica e dois batons de cores lindas e super usáveis no dia a dia. Como quero praticidade, uso estes da paleta mesmo (= ocupa menos espaço na bolsa)
E os pincéis de lábios e blush, muito bons, o de lábios é retrátil e o de blush muito macio. E Clinique não precisa de muitas apresentações né (embora faça a resenha quando der tempo...)
Paguei U$ 18,50 (cerca de $33 réis) na Brigettes - clique aqui.
No Morangão tem um modelo quadrado, onde os pincéis vão dentro do estojo por $46 réis- clique aqui.

Ah no dia a dia não uso rímel (gente não acostumo falar máscara... ) mas a que gosto bastante é a da Revlon, Lash Fantasy, a parte branca é primer e ajuda a dar volume nos meus falidos e magricelos cílios...
ignorem o tubinho douradinho... guardei o rímel na mala e não tirei outra foto...

Aqui no Brasil, vi na Renner por $80, fiquei besta com o preço da Brigettes $5,95 doletas, olha que linda política de impostos...

Essa é minha seleção para viajar, coisas práticas, leves e discretas... escolhi porque já usei um tempinho e aprovei, e vocês meninas - gostaram da seleção?!

PS: Talvez não tenha como acessar a net (depois explico direitinho rs...), portanto não sei se consigo responder os comentários... mas fico muito feliz de ver cada resposta de vocês viu?! Palpitem, troquem figurinhas, porque na volta vou ter muito o que contar hehe!

6 comentários:

  1. Oi amiga, cade o batom?
    Eu não fico sem um batom ou um gloss rs
    bjs e bom passeio

    ResponderExcluir
  2. Tomodachi linda, aproveita muito suas merecidas férias, tira muitas fotos, pensa na gente aqui dos blogs um pouquinho quando estiver passeando, fazendo ou vendo alguma coisa legal tá? E aí registra tudo pra contar pra gente depois, bjus!!!

    ResponderExcluir
  3. Dea - então, o batom uso da paleta, porque assim é uma embalagem a menos na bolsa rs...

    Tomodachi Domo arigatô ^-^, pode deixar que registro, fotografo, escrevo tudinho q der!

    Bjks lindonas!

    ResponderExcluir
  4. Esse pó da Shiseido está na minha wishlist. Só não tenho muita certeza da cor!

    Comprei um BB Cream na SugoiArt também! Na verdade é um kit com miniaturas de BB Creams. Estou esperando chegar!

    Bjos.

    ResponderExcluir
  5. Hummm, quanta coisa interessante *o* Já percebeu que a gente compra mais maquiagem importada do que brasileira? Com você é assim também? Peguei vício rsrsrsrs

    Ah o seu batom deve ser lindo! Dá vontade sim de passar toda hora rsrsrs
    Bjuss e boa viagem XD

    ResponderExcluir
  6. Rola uma resenha do pó da Shiseido?

    =D

    Fiquei curiosa!

    Bjo!

    ResponderExcluir