Pages

Subscribe:

sábado, 15 de janeiro de 2011

Depilador elétrico Satinelle - Philips

Pois é ... em pleno verão, o que mais queremos é deixar as pernocas de fora- mas pra isso a depilação tem que estar em dia né...
Eu tive que optar por este torturador método por que eu criei alergia ao metal da lâmina de barbear, demorei um tempão pra descobrir que era disso, a perna coçava tanto e eu lá desassosegada com as unhas... as vezes incomodava tanto, que de tanto coçar chegava a sangrar (pasmem!). Então fica o "causo" de que lâmina pode dar alergia... além do que acho maçante (boring...) ter que sair de casa pra depilar com cera...


O meu é o modelo mais simples dos simples de todos: 2 velocidades e ponto... tenho há uns 3 anos, álias morri de raiva porque pouco tempo depois lançaram o mesmo aparelho reestilizado, roxo, com arabescos, lindo! Mas enfim, agradeço que o tenho, pois né... alergia é pior do que não ter um desenho bonitinho...

Vejamos o que ele faz:
- Consegue pegar pelos curtinhos a partir de 0,5mm
- Duração da depilação:  no ínicio umas 2 semanas e meia, chegando a 3 semanas e meia, exceto no calor que o pelo cresce mais rápido (coisa mais chata!)  mas daí comecei a usar um creminho que promete diminuir o intervalo... veremos... é a segunda vez que uso...
(detalhe: obviamente este tempo pode variar de pessoa pra pessoa...)
- Dá pra usar na perna e na axila, poréeeeeeeeeeeeem isso vai depender da sua sensibilidade, na perna praticamente nem sinto mais dor (mas no início.... doía viu...)... mas na axila... jisuis... ninguém merece... eu tentei umas 4 ou 5 vezes... todas saíram lágrimas... abandonei o local, fazer o quê... aí eu uso folhas prontas com cera (se quiserem falo disso depois), sofro de uma vez só, kkkkkk!
- Dependendo da sua TPM, pode te causar mais dor ou incomodar nessa época, comigo é assim...
(álias existe um estudo dizendo que na TPM sentimos mais dor...)
- Limpeza: o cabeçote,  a parte das pinças rotatórias sai...  como não passa energia nela (só quando você encaixa no motor) é só passar pela torneira e dar um banho...
- Ah... na perna... sim demora, acho que passo de 20 minutos a 1/2 hora usando o aparelho... mesmo assim gosto bastante do resultado...
 - Eu prefiro muito mais este do que o aparelhinho que aquece a cera e você gruda a folha (método roll on-sim, testei), espera aquecer a cera, depois gruda a folha, depois puxa a folha, depois passa cera de novo e etc... sem contar que nisso você também tem o gasto do cartucho + folhas e acho que gasta o mesmo tempo do depilador elétrico... sem contar que é grudento e talz, assim como as folhas prontas a frio... então pra mim, frisando bem: pra mim é mais prático  este - mas daí é questão de gosto pessoal... álias alguém usa o aparelho para cera? Se sim, conta aqui pra gente... ou se usa outro método, é bacana saber a opnião de vocês!


 Preço médio do modelo simples: Partindo de $107, chegando a $249 (meopai!!!!)
Se alguém se interessar, sugiro pesquisar bastante!

7 comentários:

  1. Oi Yumi!!
    Eu tbm uso esse depilador...só que o meu é o rosinha. Adoro ele..faço pernas, axilas e virilha cavada sem problemas. Método roll on é muito trabalhoso e grudento....este é muito mais prático e fácil.
    Beijos
    Andrea

    http://toqueessencial.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. @Toque Essencial
    Oi Andréa! Bem lembrado até coloquei no post esse detalhe do grudento, agradeço!

    Bjks!

    ResponderExcluir
  3. Ahh eu queria tanto um desse!! Mas tá difícil $$ hahahah.... Por enquanto uso a lâmina.. Tenho aqueles aparelhos de cera quente roll on, mas ele ficou todo melado, nem uso mais... Mas eu só uso aquele gilete Mach Três, que custa quase 20 reais... Mas em compensação dura muito!!

    Bjo!

    ResponderExcluir
  4. Oi ^^ Eu ainda uso lâmina mas também coça muito, eu queria até comprar um depilador elétrico mas não sabia se era bom, mas agora que eu sei que é, fica mais fácil, obrigada ^^
    Eu não gosto de usar cera por causa da lambança que faz... aquilo gruda até a mãe!
    Bjinhus ^^

    ResponderExcluir
  5. Amiga eu tb uso este aparelho:)
    É bom né,nem se compara com a lâmina e dura muitão mesmo.
    O meu é daquele modelo mais moderno roxinho com os detalhes,comprei recentemente,porque minha mami se apossou do meu antigo:)

    Beijokas.

    ResponderExcluir
  6. Ui ui isso deve doer hahahahaha, vou continuar com minha lâmina mesmo...
    Bjus tomodachi!!!

    ResponderExcluir
  7. Ai, ai, só de pensar doi!!!!!!!!!!
    Tentei usar, mas achei mega dolorido!
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir