Pages

Subscribe:

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Renoviste Anti-ageing Glycolic Peel Kit - Loreal

Já que ontem mostrei meus poros em pandarecos, hoje continuarei com a série: minha pele.
 No final do ano, baixou um mix de delírios de Becky Bloon + a vontade obssessiva de dar um up na pele, e nisso veio aquele email tentador do Morangão com descontos incríveis... pois é né... quando vi este produto da L'oreal por um preço super amigo: $32 réis !!!


 E senta de novo que tem história hehe...
O primeiro chegou na última semana de novembro e eu gostei tanto que encomendei outro assim que usei hehe, chegou no dia 24.12 (via SedexNoel..parabéns aos correios pois todos os pacotes gringos chegaram direitinho!.).

Bem... quando vi a descrição do produto os olhos brilharam:
     * Com10% de ácido glicólico e Complexo Biosacarídeo exclusivo
     * Aumenta a produção natural de colágeno e elastina
     * Estimula a renovação celular, aumenta a firmeza, preenche rugas e linhas
     * Renova a pele e desobstrui os poros
     * Deixa a pele suave, refinado, radiante, elástica e jovem
     * Apropriado para toda a pele, exceto o tipo sensível
     * Para usar: Passo 1 - Soft Peel glicólico para remover células mortas. Passo 2 - Pós Peel Neutralizador para acalmar a pele. Passo 3 - Reequilíbrio hidratante para proteger a pele

tradução do site Strawberry.Net

Então, antes de usar o Timewise- Mary Kay (falei aqui), usei e aprovei muito!
Mas antes, preciso dizer: gente, quando dizem que stress e aborrecimentos envelhecem, acreditem viu... no tsunami que foi ano passado, ser forte por você, pela sua família quando se perde alguém... além do stres e cia, você nem pensa em passar um creminho (na época do ocorrido o cansaço foi demais...), a soma disso me deixou com cara de maracujá passado... sem brincadeira, acho que devo ter ganho uns 5 anos...
Voltando ao produto...

O que eu achei /como usar:
Acho que não preciso dizer que o produto e folheto vem em inglés né...
- Todos os passos estão marcados nos frascos, não tem erro...

- Super simples de usar, é pegar o frasquinho, encher até a marca, colocar num algodão e passar em movimentos circulares no rosto todo evitando por tudo que é mais sagrado a área dos olhos...
(eu costumo usar assim: metade do frasquinho de cada vez, senão o algodão encharca... mas dá pra pôr em 2 algodões e usar ao mesmo tempo...e cuidado com o esmalte, porque ele tira mesmo...)
- Aguardo o peeling agir em 5 minutos
(já aviso que a primeira vez ardeu, no limite do suportável mas ardeu... por isso que disse evite os olhos)
- Daí sem enxaguar o peeling, umedeça outro algodão com o frasco 2, o neutralizador aí sim você enxagua bem e seca...
- Se quiser dar uma borrifada de água termal, a la vonté... opcional... eu usei e achei gostoso a refrescada...
- E por fim use o frasco 3, o hidratante, eu que tenho pele mista achei que deixou melado mas como usava antes de dormir,  não me importei e também não acordei minando óleo... mas hidratou muito bem, meu pescoço agradeceu...
(álias frisando ácido não combina com dia: mancha viu?!)
- O tratamento dura 1 mês , para 3x por semana... neste meio tempo me ocorreu de usar também nas mãos e pescoço.
(porque o coitado do meu pescoço foi negligenciado por quase década...que feio...)

Resultados:
- Na 1. vez que usei até meu maridon se surpreendeu com o efeito lifting-cinderela instântaneo: alisou e esticou o rosto, diria que foi um milagre praticamente! [PT+]
- Nas semanas subsequentes ele estabilizou e não deu tanto efeito digamos "óoooooooooooh!" mas eu diria com toda certeza que perdi uns 4 anos e meio de cara de maracujá passado.[PT+]
- A elasticidade e firmeza realmente voltou...  [PT+]
- Só não consegui uma desobstrução dos poros muito boa, por isso apelei para o Timewise, que diria ser a continuação  do que este produto fez...
(fica 1 ano sem ir na limpeza de pela... que feio...o que um tsunami não faz...)
-> Mas segundo folder explicativo, o ideal é usar por 2 meses consecutivos... o que não aconteceu, por isso não tenho como saber se ele é eficaz na desobstrução...



Considerações finais:
Primeiro fica minha indignação: porque a L'oreal Brasil não tem?! O produto é ótimo, mesmo não tendo desobstruído meus poros - mas também serei justa, 1 ano sem esteticista foi demais... porém o que ele fez com minha cara de múmia amassada (ou maracujá passado...) e somado aos 2 meses de total descuido (e quem teria cabeça?!) eu acho que ele se saiu muito bem mesmo!

Ele fez minha pele voltar ao antes do ocorrido, que agora complemento e turbino com o Timewise da Mary Kay e sigo esperançosa no meu projeto: Ano novo, pele nova!
E mesmo não estando em promoção ($32 réis) os atuais $40,50 que o Morangão cobra... acho justo pelo que faz, até barato pelo milagre, para ver o produto - clique aqui.
Aprovado! Cumpre o que promete!

4 comentários:

  1. Vc tá muito metyda hein! Hauhauahha
    Primeiro, oq será q aconteceu com os correios pra chegar td assim certinho, sem atrasos? É um mistério hauhauah

    Pelo visto é muito bom mesmo hein!? Aqui no Brasil nunca tem nada, isso nos leva de volta à um dos posts da Mandi, sobre oq as marcas não vendem aqui.. Muito chato isso!
    Ah, esse preço foi maravilhoso hein?!

    Morangão rules!! hauahuah
    Ah, falando em Morangão, vou postaruma foto no meu Facebook de um morangão, vai lá ver!

    Bjão!

    ResponderExcluir
  2. @Lala
    OLha, dos correios isso não sei... mas q achei maravilhoso achei hehe...

    Mas se vc visse a cara de maracujá passado tb sairia correndo atrás de um milagre rs rs... e sim, quando vi o preço quase não acreditei, tava super em conta né?!

    bjks!

    ResponderExcluir
  3. Yumi que linda vc está ficando este ano em amiga,precisamos nos cuidar memo.
    O morangão estava mesmo com ótimas promoções,bom né.

    OBS:No dia depois que fui pra SP no outro fiquei um caco com tanta dor no corpo,tb é sempre uma aventura,fui de trem,andei na José Paulino e na 25 menina acabou comigo,kkkk


    Beijos lindona.

    ResponderExcluir
  4. Eu quero esse produto milagroso!!!
    rs
    E isso ai amiga, agente precisa se cuidar...bjokas
    Dea

    ResponderExcluir