Pages

Subscribe:

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Agenda 2011

Me lembro da adolescência, quando tinha que ter A agenda, quanto maior e mais cheia de trololó melhor rs... funcionavam como diário lembram?! E ai de quem ousasse pegar a ditacuja rs...

Ao virar adulta, continuei com a história de querer uma com trocentos compartimentos: bolsinhos, marca páginas e era obrigatório ter 1 página por dia, sendo que na maioria das vezes, usava só 1 horário ou no máximo 2...
E a capa tinha que ser estilosa e obrigatóriamente vermelha (red passion mode on, rs...).

Esses dias, como andei destralhando minha vida na faxina anual de fim de ano (e ainda continuo... vocês não imaginam a quantidade de tralha que uma casa pode conter, affff...). Pensei em simplificar minha vida- a agenda encolheu!


A de espiral, lindona, estilosa, com compartimentos e porta caneta foi a desse ano, $40 que fazia peso na bolsa, continuo babando nela, já que é muito linda... acho que vou reencadernar e transformar num caderninho de notas, seria desperdício jogar...

Ontem ao ver a livraria lotada de agendas... caiu a ficha: o ano já acabou! Nossa, passa muito rápido né...
Gostei dessa porque é bem fina, leve e óbvio: vermelho rs... e vermelho escuro... o tom mais vivo não serve rs... essa foi uma das atitudes de renovação para 2011: minimizar... já paguei $13 nela e tenho certeza que ela vai me servir tanto quanto a outra e o que é melhor- cabe fácil em qualquer bolsa.

Estou tentando não carregar chumbo dentro da minha bolsa, quero ver se consigo não carregar a casa inteira hehe...

E vocês lindonas, que tipo de agenda preferem?!

4 comentários:

  1. Eu ainda guardo algumas das minhas agenda gigantes de adolescente! As coitadas nem fecham de tanta tralha que tem lá dentro! Sem falar nos códigos que eu usava para escrever algumas partes (sobre meninos, claro!) e agora não consigo mais entender! rsrsrsrs.
    Atualmente eu não uso mais agenda de papel. Anoto meus compromissos no celular mesmo.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Flor, não consigo ficar sem agenda também! Mas uso mais na faculdade, pra anotar provas, trabalhos, etc... Mas uso direto desde a sexta série!
    E essa agenda com espiral é um loosho!!

    Bjão!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Yumi, ultimamente eu tenho usado as pequenas
    Mas antes eu amava essas grandes cheia de clipes kkk
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Amiga também tenho essa mania de agenda todo ano,rsrs, e guardo com carinho,linda a sua,mas vc é muito chic,rsrs,compro aquelas da Tilibra com menininhas e tal,rsrs,não chegam nem aos pés da sua,agora fiquei com vergonha,kkk.

    Muito legal vc dividir suas coisinhas com a gente.
    Beijos eótimo dia amanhã.

    ResponderExcluir