Pages

Subscribe:

domingo, 5 de dezembro de 2010

Muambeira...

Ontem maridon foi na Sta Ifigênia atrás de uns eletrônicos e como a 25 de março é ali do lado, adivinhem onde fui parar...
Tivemos que parar o carro na Liba, porque já dava pra ver O trânsito antes do Anhangabaú (imaginem se não era gente rumo a 25...). Descendo no metrô S. Bento, primeira coisa pasma: mais de 30 policiais na plataforma...
Depois interditaram a saída pela catraca da ladeira Porto geral... pois ali era só pra entrar... tivemos que dar a volta por cima...

Chegando na Ladeira... aiê... mega muvuca... e eu que todo ano falava que nem sonhando queria estar na 25 na época do Natal... e eu inventei  de estar lá logo quando o povo recebe o 13. inclusive nós... kkkkk... ano que vem, não pretendo repetir a experiência... sempre ia em novembro pra evitar tumulto...
Tática de guerra: ir de havaianas... graças a Deus o chinelo virou democrático e fashion, porque só assim pra aguentar o calor...

No shopping Ladeira, que virou o paraíso das bijus e makes baratinhas, nuossa! Muvuca total!
Fui atrás de um porta-biju dobrável pra pôr na minha mala de férias... tenho uma maletinha mas ocupa espaço precioso na mala... na única loja que tinha o item, uma fila de 30min no mínimo!!!

Falei que não compraria mais paletinhas de sombra mas encontrei uma da Jasmine por $6, como resistir? Essa é daquelas de carregar na bolsa, comprei por isso... e um outro duo da Luisyance porque são cintilantes, minha paleta de 96 cores tem essas cores foscas... e depois como resistir pela bagatela de $5 réis?!


Achei bacana que nesse shopping abriu uma loja de acessórios de unhas e afins... e aí comprei 2 disquinhos de mostruário... e essa lixinha fofa de coração por $2 réis... fofinha e baratinha.

Aí, andando pelas muvucadas ruas laterais, encontrei esse estojo de viagem com kit manicure... nas minhas últimas férias faz falta ... mas também só comprei porque dei a louca de entrar numa das poucas lojas vazias... acreditem, estava infernal.

E aí morrendo de cansaço e calor, pegamos o metrô  que até arrumaram um megafone pra organizar o formigueiro humano na catraca rs...rumo a Liba, almoçar e muambar um pouco mais...
daí acorda toda travada e com dores e não sabe porque, kkkkkk...

13 comentários:

  1. É tão gostoso comprar coisinhas baratinhas né? Eu adoro, e dentre elas sempre rola um achado legal.

    Adoro o blog, quando tiver um tempinho da uma passada no meu.

    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Oi Ná

    e muito bom mesmo... dá pra se produzir e sem ficar pobre rs...

    Super agradeço a visita, pode deixar que passo lá sim

    Bjks!

    ResponderExcluir
  3. Preciso muito conhecer a famosa 25 de março! Vou voltar para casa cheia de bagulhos! rs.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  4. Ma] - ninguem consegue resistir aos precinhos da 25... tenho certeza absoluta q vc voltará cheia de badulaques mesmo rs rs...

    ResponderExcluir
  5. Oi flor!!
    Que loosho essa lixa hein!!
    Tô esperando ano que vem pra comprar esses disquinhos, pois achei no ebay 10 por uns 6 dólares..
    Mas prefiro esperar 2011 para o correio não sumir com o pacote!
    Hhehehe

    Bjão!!

    ResponderExcluir
  6. Yumi que tudo de bom morar ai pertinho to doida pra ir na José Paulino e na 25 comprar Bijus,rsrs, amo mas é perto,mas tambén não é,rsrs,volto moida,kkkk,e nessa época é uma loucuraaaa,
    Vc fez invejinha,kkk.

    Muito legal vc mostras suas comprinhas pra gente,amei.

    Beijão e v também deve estar dolorida de bater canelas,rsrs

    ResponderExcluir
  7. Deus me livre! Fui lá começo de novembro e a coisa já estava feia, imagino agora!!! rsrsr
    Pior que é tanta gente que não dá pra você vasculhar com calma, fora que tem lojas que de tão lotadas eles barram a sua entrada até que uma outra pessoa sai de dentro da loja... rsrsrs
    Chega a ser engraçado!
    Adorei as muambas!
    Beijos
    www.bemmaquiada.blogspot.com
    Kamila

    ResponderExcluir
  8. Amei suas comprinhas!!!
    Eu adoooro andar nesses lugares, mas odeio multidões...=/
    (Entendeu? Nem eu!)rsrs
    Eu vivo prometendo pra mim mesma que não compro mais determinada coisa, mas se vejo acabo não resistindo... Mesmo sabendo que já tenho vários e não preciso de mais um... rsrs
    Beijinhos

    http://vivermaraa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Amiga te indiquei para Selinho Blog.

    Com Carinho.
    Bjus.

    ResponderExcluir
  10. Eu simplesmente AMO a 25 de março. Meu namorado até tira uma com a minha cara, quando eu e minha sogra vamos pra la (minha mãe não curte a muvuca). Lá vc encontra achados baratinhos que só!

    Mas, realmente, em época de Natal fica um formigueiro danado.

    Vc fez ótimas aquisições, flor.
    Beijos
    Nathy http://girliedotcom.wordpress.com

    ResponderExcluir
  11. Yumi, pensa numa decepção com a ampola da Viscaya..fui toda animada usar e nada. Pelo menos não gastei comprando, porque se tivesse comprado ia estar uma fera. kkkk
    Nem sei se tenho ânimo para testar essa amarela que você usou...vai que não funciona no meu cabelo, né ? kkk
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Lala - 10 por U$6 ?! Baratinho hein?!

    Ai, essa lixa é muito fofa mesmo! Amei!

    Li Menina! domingo fiquei estirada na cama rs rs...

    Kamila Deus me livre mesmo! Q idéia mais doida ter ido justo no pagamento, affff... mas sobrevivi rs...

    Nykita Eu entendi rs rs... pra ir nesses locais tem q ir bem cedo pq é menos muvucado - mas nessa época sem chance....

    Nathalia- somos 2 q amamos a 25.... mas agora só o ano que vem rs rs...

    Suave veneno - coisas de cabelo são complicADas mesmo, o jeito é testar... bem, pelo menos vc ganhou né...
    apesar de que não é caro tb... mas enfim... é chato de qq jeito qdo não funciona...

    Bjks a todas!

    ResponderExcluir
  13. Eu adorooooro coisinhas baratinhas!
    Adorei seu blog e ja to te seguindo!
    faça uma visita ao meu.. e participe do sorteio

    bjaooo


    http://batombotaoealgodao.blogspot.com/

    ResponderExcluir