Pages

Subscribe:

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Momento info [7] Muambator ?! Você conhece ?!

Oi lindonas... eu gostaria de postar mais- mas devido uma série de contratempos e stress, acabo ficando sem cabeça... final de ano é assim... uma correria doida... enfim...

Por motivos desconhecidos, os correios param de atualizar as informações sobre nossos pacotinhos da gringolândia na parte conferido (quando chegou ao Brasil)... depois disso, só Deus sabe quando chega na sua casa, já que não diz nem em que agência está.
Já tinha lido numa comunidade de Orkut sobre o Muambator (kkkkkk- confesso que me diverti com o nome, rs...) e nem tinha dado bola... até que quando fiz uma compra via Mercado Livre a vendedora me indicou o site... o esmalte chegou sem eu me cadastrar no site... mas nessa época, o que me preocupava eram as encomendas internacionais...

Well, estava a espera do meu super-hiper-mega filtro solar Shiseido e nessa época sabe-se lá se vinha ou quando vinha né...
Então me cadastrei... olha que amei mesmo!

clique para ampliar


O site está integrado aos correios de Hong Kong e Brasil (e isso já foge do meu conhecimento... não sei como fizeram- mas whatever...). O fato é que o sistema é tão bom mas tão bom que ele detecta quando partiu da xinglinglandia, quando chegou e quando saiu pra entrega.

clique para ampliar

Olha que o sistema é tão eficiente e em tempo real que o trenó amarelo do Papai Noel com pacotinhos de auto presente (leia-se a kombi dos correios, kkkkk), chegou e eu nem tinha visto o email que haviam mandado 2hrs antes, fiquei pasma!
Só pra constar, levou os habituais 20 dias de prazo... sem atrasos...

Tinha ficado cismada sobre deixar meus dados num site desconhecido e talz... mas se falaram no Orkut, a vendedora do ML indicou... e o pacote chegou... que ótimo! Vale pra encomendas nacionais também viu...

Pra usar o sistema, é só informar o código de rastreio e nomear o pacote... o site envia por email cada passo que o pacote deu, não é ótimo?!
E aí lindonas, já conheciam?! Gostaram do site?! Para conhecer - clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário