Pages

Subscribe:

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Pincel duofiber - O Boticário

Tinha comprado um duofiber xingling no tio coreano, falei aqui... daí gostei tanto do efeito dele que definitivamente não dá pra ter só um, o acabamento fica tão mais natural que encafifei que tinha que ter outro e ponto.

Como ainda não sou A expert em make, não estava disposta a pagar uma nota em um pincel, queria um Klass Vough mas fuçando no Boticário, achei interessante este:



Custando cerca de $35, as fibras deles sao mais espaçadas do que o outro que tenho (mas que funciona muito bem também). Por isso achei interessante ter.
Curioso foi que depois de testar exaustivamente, ontem fui comprá-lo finalmente... daí no Botica da Liba, perguntei: "tem pincel duofiber ?!" - me olharam com cara de "?!?!?!" e eu também fiquei assim... pensei- vai ver que nesta loja não tem...

Pior que no shop. Morumbi, meu achismo era de que teria...mesma coisa da loja da Liba- a vendedora ficou com cara de "?!?!?!", pensei: "como assim não conhecem duo fiber?!" - aí ela me mostrou todos os pincéis disponíveis... para o Botica este pincel se chama para base e pó...
 E na conversa com as outras vendedoras a que me atendeu ficou meio que "tirando uma" com minha cara... tive que rir enquanto olhava as outras coisas... quase que  falo  pra pesquisar no google rs rs...
Meu maridon achou que devia ser dessas vendedoras de fim de ano...

E aí finalmente consegui o meu !!!


Bem, o xingling que tenho é um pouco maior e achei ótimo pra passar base, este pelo tamanho achei bom para passar blush por ser mais espaçado, logo mais aerado... testei hoje e sim, ficou melhor do que o outro de cerdas mais unidas...
Bacana foi que com os pontos de fidelidade, consegui quase 20% de desconto e saiu por $28,90.

E sim, fiz as contas- se fosse trazer um Coastal Scents, quase empataria, já que  tem  o frete, pra mim a grande vantagem foi a rapidez da aquisição- mas isso contando com o desconto.
E depois dessa confusão técnica na hora da compra, posso dizer que estou contente e satisfeita com ele... macio e funciona bem na minha humilde opinião como iniciante no mundo dos pincéis.

PS- vocês sabiam que este pincel no Botica tinha este nome ?! Porque no google a maioria das pesquisas se referem a ele como duo fiber mesmo...

10 comentários:

  1. Yumi,vc me mata,rsrs,me fez rir.
    Olho os pincéis do Boticário e tenho vontade de testar,mas nunca comprei nenhum.
    Gostei de saber que ele é bom.

    Bjus e Boa noite!

    ResponderExcluir
  2. Li rs rs... fala sério né...
    Então pra mim que tenho só mais um duofiber, achei bacana- queria ver a sua avaliação sobre ele, já q te considero uma expert em pinceis hehe...

    Bjks!

    ResponderExcluir
  3. Ahaha ola´como vai menina?
    Entao..kkkkkkk eu dei risada, se vc advinhar que eu fiz a mesma coisa aqui, na loja e não sabiam o que era, penguntei tbem se tinha o duo fiber, elas nao sabiam. Meu q vergonha q passei, e pedi um chanfrado, um de concavo e mais um lá. Meu elas me acharam extraterrestre kkkkk!
    Mas o que vc achou? dá p passar base liquida com ele? Ou pó facial fica melhor? Eu tenho um tbém e aplico base.

    beijosssss até mais

    ResponderExcluir
  4. Oi Pri! - então, como comprei ontem, usei com pó e blush só mas vou testar com base assim que tiver tempo rs...

    kkkkkkkkkkkkkk... poatz... será que as moças são desinformadas ou nós que somos em relação ao nome original dele?!

    Bjks!

    ResponderExcluir
  5. Essas vendedoras do Boticário além de não saberem o que vendem volta e meia usam umas maquiagens de assustar!! rs.
    Gostei da dica, acho que vou comprar um para mim. Tenho alguns pincéis do Boticário e gosto bastante de todos. Acho que estão entre os melhores nacionais! Bjos.

    ResponderExcluir
  6. Adorei! Mas não tenho coragem nem dinheiro pra dar tudo isso num pincel só...
    Fui procurar aquele da Prada que te disse esses dias e não achei, aí acabei comprando outro de base, aquele comunzão, da Prada também... Achei aquele na internet mas o frete é mais caro que o pincel... Vou dar mais uma procurada nele amanhã, sei lá ver se tem como encomendar, pq quero muito!

    Ah, o da Prada também é "para base e pó" hehehe, mas não sei se ele se classifica como duo fiber, mas que parece, parece.

    Bjão!!

    ResponderExcluir
  7. mA vc é outra expert em make, se vc acha os demais da linha bons dá pra se jogar sim!

    Lala - barato não é mas tb não é facada... acredita q até agora não vi esse tal da Prada?!

    Bjks !

    ResponderExcluir
  8. Flor, se vc quiser procurar, é o número 516... Mas achar pra vender tá dificil..
    Bjão!

    ResponderExcluir
  9. Oi Yumi!!
    Estou à procura de um bom duo fiber. Só tenho aqueles pincéis tradicionais de base.
    E acho que vou tentar esse do Boticario.
    Beijos
    Andrea

    http://toqueessencial.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Nunca soube sobre esse pincel. Mas eu sou beeeeem desatenta com essas coisas de maqueagem, sabe? Não se chateie com esses vendedores desinformados. O que mais vemos hoje em dia, sã vendedores que nem conhecem o produto que vendem.
    Beijos.

    ResponderExcluir