Pages

Subscribe:

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Visita a Oceane femme

Hoje estive na Océane femme em uma reunião de análise mercadológica (uau!). Primeiro Carol Sisson, maquiadora pro, expert em pincéis e uma simpatia de pessoa e eu fomos apresentadas a estes lançamentos foférrimos da marca- as lixinhas de bolsa:


A marca ainda tem o foco na praticidade (o que eu acho tudo de bom) - mas aí vocês falam: "ah  mas já tem dessa no mercado..." Ok, a idéia já existe mas há uma diferença que eu achei muito melhor no produto da Océane: estas são de madeira, ou seja - como as lixas comuns que estamos acostumadas, além da embalagem vir com 12 unidades...

É inevitável fazer a comparação quando se trata de produtos similares, no entanto, independente do blog ter parceiria com a marca (e eu repito e insisto, não é porque é parceira que leva elogio de graça viram?! Produto tem que ser bom pra merecer elogio #prontofalei) acho que estas se saem melhor... por quê ?!
Simples: a outra no mercado é de espuma, o que a torna molenga e dificulta o ato de lixar, logo - ponto positivo para a Océane, vejam:


Espessura, granulação e firmeza da madeira idênticas às lixas comuns, com o plus fashion!
Ganhei a coleçao dessas fofuras e planejo um sorteio (só não sei pra quando...).
Disponível em mercado nacional a preço sugerido de $2,80.

No entanto fomos lá por uma causa maior... a marca não quer parar apenas nos 3 produtos já conhecidos, querem expandir e fomos lá justamente pra dar "pitacos" sobre os futuros lançamentos - e lindonas, aguardem viu... cada produto maravilhoso a caminho, gostei tanto de um item vermelho lindérrimo de morrer que pedi pra me venderem já -mas não consegui, terei que aguardar ano que vem rs rs...
Gostaram das novidades?! Eu amei e quero tudo!

E super agradeço a Danielle que me convidou para uma reunião gostosa e de fazer qualquer mulher ficar doidinha!
PS: tem foto nossa clique aqui (eu ainda morro de vergonha de mostrar o carão no blog...)

10 comentários:

  1. Oi Yuminha, que chique sua visita a Océane Femme!!!
    Adoooro a marca, sou mega fã!!!
    Hoje mesmo enviei umas idéias pra lá!!!
    Essas lixinhas são muito lindas, amei a embalagem delas!!!
    Beijinhos

    http://vivermaraa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei!
    Essas lixinhas geralmente são ruinzinhas né, muito lisas. Legal saber que são boas, além de ser um looosho!

    Bjão!

    ResponderExcluir
  3. E eu que sou a chic,até em reuniões a madame anda indo,rsrsrs.

    Que legal Yumi,nossa super combinou com a proposta de praticidade essas lixas,amei.Agora to curiosa o que tem de novo vermelho,amiga não me dica que são pincéis se for já to doidinha,rsrs!

    Bjos linda.

    ResponderExcluir
  4. eu acho essas lixas super fofas!!!
    bjnsss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que legal esse visita Yumi!!
    Conta sobre os outros lançamentos para a gente ter ideia do que vem por ai.
    Virei seguidora numero 600!! Uhhuu...um bom número.
    Beijos
    Andrea

    http://toqueessencial.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi Andrea- seguidora de n.600 hehe...



    Então, não podemos contar, pediram... mas q dá uma vontade doida dá, rs...

    ResponderExcluir
  7. Yumi do céu !! Fui hoje no shopping, até que não estava lotado. Mas promoção mesmo não ví nada...Acho que por isso estava meio vazio. Mas também nem penso e ir perto do Natal. Agora o trânsito...um inferno !!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Mas vc é muito chique mesmo, heim!
    Adoraria visitar uma fábrica dessas, deve ser super intessante! rsrs

    Eu já fui na fábrica da Baden Baden (cerveja de Campos do Jordão)... hahaha Nada a ver, o comentário, mas ao menos eu fui numa fábrica... rsrs

    Bjinhos :)

    ResponderExcluir
  9. Agora fiquei curiosa com o item vermelho lindérrimo!! Não pode dar nenhuma outra pista do que é??? ;)
    Bjos.

    ResponderExcluir
  10. Que legal, não tem fotos da visita?!!!
    Eu recebi essa lixa, uma gracinha
    beijoss

    ResponderExcluir