Pages

Subscribe:

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Momento do esmalte [20] Frida (Impala Gloss) + Intensificador holográfico (Mohda)

Na quinta passei o Frida, que jurava que era uma cor tipo "verde amarelado" ou algo do gênero... porque pelo menos pra mim parece...


Daí, como vocês podem ver no demonstrador... é meio amarelinho...
um dia ainda fico craque em dizer a cor exata... por enquanto ainda tenho daltonismo pra esmaltes rs rs...
Há 2 semanas, encontrei o intensificador holográfico Mohda - que não é holográfico mas sim, tem partículas de glitter que simulam o efeito... são glitteres minusculos mas thanks God (já disse que tenho aflição do efeito lixa dos glitteres fortes), não fica lixa... só deixa um pouquinho grosso a unha...

E na minha suposição sobre combinações de esmaltes, achei que o Mohda casaria bem com os da linha Gloss... acho que acertei, pois se passar em cima de um cremoso não simula tanto um holográfico. Vejam como ficou:


Acho que dá pra ver as particulas do intensificador holográfico... na foto não pegou mas tem brilhinhos multicor. Ah, e ignorem a falha da unha do meio, sofreu um acidente ao abrir um pistache (snifs...) e nessa correria só fui reparar na foto...

6 comentários:

  1. Oi!!! Nossa, quanto tempo hein !?!?!?
    E ai, tudo bem?
    Eu amei suas unhas, a cor do esmalte é maravilhosa, amo esse tom de verde *0*
    Ai Yumi, esse holográfico é lindo demais!!! Estou querendo um pra mim, mas não tenho coragem de gastar mais de 10 dinheiros em um esmalte shaushuhsuahsua
    Que sabe um dia me dá a louca e eu compro um pra mim XD

    Bjuss linda!!! Saudades ^^

    ResponderExcluir
  2. Oi linda!- saudades !

    Então, esse da Mohda, é baratinho, cerca de $3,00

    Bjks!

    ResponderExcluir
  3. É doido mesmo...
    Aqui na cidade não tem dessa marca, pelo menos nunca vi. Mas deve vender pelo site né? Mas eu não gosto de comprar assim por causa do frete que é muito caro. Tipo, no site da Lime Crime, o frente é $10.00, aqui é mais ou menos o valor em reias, só que, Lime Crime vem lá dos states que é muuuuuuuuuuuuuuito mais longe. E comparando assim nem vale a pena comprar aqui... vou caçar esse esmalte aqui nas farmácias, quem sabe não dou sorte XD

    Bjusss

    ResponderExcluir
  4. Yumi linda sabe que amo esses brilhos e esmaltes gloss da impala,um luxo total,gatona,rsrs.

    Bjus e bom dia.

    ResponderExcluir
  5. Acho q meu comentário não foi...
    Vou resumir pq estava meio longo! :(

    Estou adorando essa moda de cintilantes e holográficos. Apesar de antigamente só usar cremosos, hj em dia estou me jogando no brlho! rsrs

    Adoro pistache, e logo na hora do almoço... Minha barriga já esta gritando de fome aqui! rsrs

    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Oi Yuminha,
    Sabe que pra mim, também era verde amarelado, esses esmalte!!!Oo'
    Acho lindos esses esmaltes Gloss Impala, estou maluca pelos azuis que ainda hei de ter!!!
    Encontrei alguns Top Beuty aqui na minha cidade, e também esmaltes Eliana (que evolução)há! Também achei Nati!!!
    Amei a combinação que você fez, ainda não achei Mohda para vender!!!
    Beijinhos

    http://vivermaraa.blogspot.com/

    ResponderExcluir