Pages

Subscribe:

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Os achados!

Lindonas, aqui está uma correria danada, passou um furacão estressante, juntou com meu hábito de destralhamento anual da casa (faço todo ano...), estou literalmente só o pó, porque maridon está fazendo buracos na parede pra instalar coisas novas no nosso quarto - e vocês iriam chorar junto comigo, descabeladas com a zona que está nesse exato instante (dei uma pausa pra descansar... aí vim escrever, já que é meu último "causo do ano", hehe...).

Mudando de assunto mas depois as histórias se encaixam- ontem chegou minha revista Bons Fluídos que assino... folheando correndo, porque já tinha ficado podre de cansada porque fiz umas caixas pra organizar o quarto... fui praticamente direto na sessão de dicas de produtos de beleza (viciadinha é fogo rs...)... Noooooossa! Quase pulei na cama de alegria quando vi que a Ducha lançou sabonete de mel e limão - na hora lembrei do falecido da L'occitane (falei aqui), que amava - no inverno era a coisa mais deliciosa, ligar o chuveiro quentão e sentir o banheiro inundado com o cheiro maravilhoso e único... chorei as pitangas quando soube da extinção dele...

Desde então, tudo que tinha escrito mel no rótulo passei a cheirar pra ver se chegava perto... lhufas... whatever... a Ducha tem uma loja na Augusta e como hoje íamos mesmo na galeria da Paulista, fui lá conferir... genten! Não digo que é igual mas chega muito perto do cheiro da L'occitane - saí da loja feliz com meus produtinhos mel e limão! Diria que até é um primo brazuca, rsrs...
Melhor do que ficar sem cheirar essa delícia é o preço $25 contra os quase $70 da L'occi- amei!
No site da marca tem os endereços das lojas - clique aqui.


Então... eu também precisava de uma canetinha stillus (assim que se escreve?!), porque a mal acostumada em tuitar e mandar sms na canetinha, num celular novinho que é total touch screem e não veio com a tal... tive que ir comprar... e maridon eletrônico maníaco foi ver alguns apetrechos...
Encontrei e fui pra perfumaria mais próxima porque precisava de um demaquilante para olhos...

Uaaaaaau! Posso até dizer aleluia porque finalmente encontrei o primer da Kollos por um preço justo -$18, toda blogosfera falando que ele era bom e barato e eu nunca que encontrava o bendito, ganhei uma amostrinha na Beauty Fair e sim, é bom mesmo- merece até um brinde, kkkkkk... trouxe o demaquilante da marca também, achei o preço bom $10- vamos ver se é digno né...

gaveteiros, divisórias, porta meias...
 Huuuuum... a essa altura vocês devem estar se perguntando o que tem a ver meu destralhe de final de ano... as instalações e buracos feitos chamaram junto uma necessidade de organização e aí que depois de andar quase a avenida Paulista, ainda tínhamos marcado hora pra cortar as madeixas e não contente com isso, passamos na Leroy Merlin pra encomendar meu espelho de penteadeira... e ainda trouxe um monte de organizadores... quero entrar em 2011 de quarto novo e quase milimetricamente organizado - disse quase, porque perfeitamente só se tivéssemos TOC rs rs... acho que depois sai um post de momento amélia - porque toda mulher tem uma dentro de si, rs...

Well... desde já agradeço a companhia que vocês me fizeram, foi mega valioso pra mim, podem ter certeza, o blog muitas vezes ajudou a alegrar algumas noites tristes com os comentários de vocês...
Que vocês tenham uma ótima virada, se divirtam muito e que toda essa energia positiva permaneça com vocês durante todo 2011!
Muito amor, muita paz, muita harmonia - muito $$$$ no bolso e principalmente saúde e alegria!

E vou voltar para meu momento amélia porque senão viro o ano com toda a bagunça, kkkkk!

5 comentários:

  1. Ah, quase esqueci!
    Quero resenha detalhada desse primer hein! Com direito a poros e tudo ahahahahha

    Bjão!

    ResponderExcluir
  2. Muito legal as comprinhas!
    Já vi essa marca Ducha, mas infelizmente eu moro onde Judas perdeu a cueca então certeza que não acho aqui.. Mas fiquei curiosa com o cheiro viu!
    E esse vidrinho do demaquilante? Muito fofo =D
    O que é o potinho da Vult? Blush??

    Flor, Feliz Ano Novo pra vc e pra toda a sua família, que tudo dê certo pra vc nesse novo ano, e muitíssimo obrigada por vc ser a primeira leitora fiel do blog, e também minha primeira amiga no mundo virtual!

    Te adoro e desejo tudo de melhor pra vc!

    Bjão!!

    ResponderExcluir
  3. Noossa, rs. Imagino que não deve estar sendo fácil. Organizar a bagunça é péssimo, e com pó, então. Eu já estaria no hospital. Mas pense pelo lado positivo: seu quarto vai ficar lindo ^^.
    Seus produtinhos novos parecem ótimos. Só me impressiona muito é vc conseguir usar tanta coisa! Um dia eu chego lá.
    Beijos. Ótima virada. Feliz ANO NOVO!!!

    ResponderExcluir
  4. Sei como é casa em obras...quarto então! Foi por causa de poeira de obras que eu fiquei com sinusite. Por mais que limpe a casa sempre fica com pó!
    Feliz ano novo!!

    ResponderExcluir
  5. @Lala

    /LalaAh flor... eu que agradeço! Começamos juntas nessa história foi muito legal hehe, tudo de melhor pra vc!

    Camila hehe, acho que já cirou coisa de colecionar rs...
    Pra vc tb, uma ótima virada!

    Diana- sinusite qdo ataca pelamore...
    Pra vc tb - Feliz 2011!

    ResponderExcluir