Pages

Subscribe:

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Sancion Angel + Handbook!

Essa vida de compradora natalícia também cansa ...
Só que dessa vez fomos ao shopping Interlagos refazer uma chave que minha tia mala fez o favor de sumir (teve mais essa ainda, quem acompanha o blog no facebook soube... álias se quiser, pode add lá também - clique aqui).

Andando pelo shopping atrás de uma regata de cor apelidada "verde lagoa morta" pelo maridon (deixa pra lá.... eu quando cismo com uma cor tem que ser esta e ponto...) e não encontrando... de repente entro na Handbook... mas antes reparando na vitrine... ué tem esmalte agora?! As vendedoras falaram que chegou semana passada... e da Sancion Angel!
Me informaram que são cores exclusivas para a marca. Tem pastéis, cintilantes entre as 25 cores da coleção e a única cor que fez meus olhos brilharem e eu desenbolsar $3,99 (e não... não tinha a tal blusa de cor verde indefinido...) foi esta:


Um tom de ouro antigo! Amei! Bem mais discreto que o cromado da Impala,da Eliana e o dourado Ana Hickman (as cores que tenho aqui),ainda não usei - mas vale o post né...álias adorei o arabesco na embalagem... ainda não vi algum parecido com ele.
No blog da Handbook tem as demais cores (a maioria já tenho em casa parecido por isso não comprei...), clique aqui. Babado bem fresco, porque lá o post é de 11/12...

5 comentários:

  1. Que linda cor Yumi,nossa gostei muito:)
    Vou falar pra minha tia perder a chave para eu ir em Interlagos fazer outra será que cola essa desculpa pro maridão,kkk.

    Bjus linda.

    ResponderExcluir
  2. Yumi linda a cor!
    Nossa será que todas as lojas agora tb venderão esmaltes???
    Só estou espantada pq a sancion costuma fazer festão a cada lançamento e nessa está quieta neh?
    eu tb sou assim, quando boto na cabeça q quero tal cor ou tal tipo de blusa/saia/vestido/short o q for só paro quando acho...o problema é q às vezes invento o modelo e tem q ser da exata cor tb ai f****rsrs
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Bonita a cor, bem diferente.

    Gostei muito do blog, estou seguindo.

    Bjos
    Mari
    http://aprendizdeesmaltodolodra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Li sei não se cola essa hein... mas dá pra ver a lista de lojas da handbook... quem sabe tem mais perto né...

    Mandi- pois é eu até achei estranho e disse pra vendeddora, como ninguém das redes sociais twitou, alardeou isso, principalmente a sancion, q como vc disse faz festão sempre... vai ver q foi mkt da handbook

    Mari fico muito contente q vc tenha gostado do blog, agradeço!
    A cor é lindona mesmo, adorei por ser justamente diferente

    seja bem vinda!

    Bjks a todas

    ResponderExcluir
  5. Olha, só, todo mundo apostando em esmaltes! Não curto muito essa cor para mim, mas acho fina, sim!

    Beijo

    ResponderExcluir