Pages

Subscribe:

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Momento do esmalte [21] Distinto - Passe Nati

Na quinta passada usei este verde metálico lindo de morrer! Achei tão lindo que nem liguei para os demais esmaltes comprados, quis passar correndo rs...

A esquerda com flash e direita sem...
Tem acabamento cromado (sim, sou a louca da cintilancia, metalicos, cromados e afins...). Passa fácil, 2 camadas cobrem bem e seca relativamente rápido para um esmalte que não diz "secagem rápida" no rótulo.
Gostei bastante da qualidade dele, ficou 3 dias intactos e teria durado mais se eu não tivesse saído correndo pra usar outro rs...
E o melhor, por cerca de $1,50 - não lembro exatamente mas não foi muito mais que isso.

11 comentários:

  1. Gostei muito desse esmalte. Um verde nao muito escuro e metálico. Suas unhas estão maravilhosas, Yumi.
    Beijos. =*

    ResponderExcluir
  2. Lindo esse verde, hein?! Acho que nunca vi pra vender. É fácil de achar? bjs

    Nathy
    http://girliedotcom.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Camila - agradeço o elogio ;-)

    Nathy - Passe Nati tem na Ikezaki mas essa linha encontrei na Sumirê

    Bjks!

    ResponderExcluir
  4. Oi linda! Nossa, que lindo esse esmalte, você tem muito bom gosto! Agora fiquei curiosa em usae essa marca, encontrei essa semana aqui na minha cidade e é muito barato XD

    Bjuss linda ^^

    ResponderExcluir
  5. sim, sou a louca da cintilancia, metalicos, cromados e afins... hauahuahuahah

    Muito diferente a cor, bem legal!
    Bjão!!

    ResponderExcluir
  6. Oi tomodachi, tudo certo por aí?
    Bjus,saudades!!!

    ResponderExcluir
  7. Eu já nao gosto tanto assim de cromados........mas de repente rola agora nas festas de fim de ano para variar um pouco.
    Beijos
    Andrea

    http://www.toqueessencial.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Yumi que lindo do jeitinho que gosto,rsrs.
    ainda não encontrei,vou procurar:)

    Bjus.

    ResponderExcluir
  9. Pensei que os cromados já tivessem saído de circulação! Eu tinha um rosa queimado que era a coisa mais maravilhosa do mundo (nem me lembro a marca! :p)
    Esse verde está muito bonito!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  10. ue yumi o que aconteceu com o rodapé o-O

    ResponderExcluir
  11. Oiê :)
    Bem,estou aqui para divulgar o meu blog....
    Lá ele fala sobre livros,faz resenhas,divulgão eventos literáreos e novos livros,etc...
    Peço que se vc tiver yahoo/twitter/gmail ou blog peço que,por favor,siga-o!!
    Aaah!!Eu ficaria muito feliz também se vc comentasse :)
    Beijocaas
    Bella♥

    ResponderExcluir