Pages

Subscribe:

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Momento do esmalte [24] Procion (Big Universo) + Fantine (flocado Sancion Angel)

Isso é que é realmente uma saga epopéica...
Primeiro me abalei até a Lapa pra buscar o Fantine, porque me recusava a pagar frete de $11 e $2 mais caro numa loja online... claro que indo da Washington Luiz até a Lapa (quase 20km !!!! ui!!!) aproveitei e comprei mais algumas coisas no comércio local, porque seria burrice ir lá só por um esmalte né...
enfim... tirando minhas birutices de ir quase até onde o vento fez a curva (pra mim...) só pra comprar um esmalte... teve a saga de qual iria ornar de fundo... porque tinha que aparecer bem o flocado né...

Testei com  Hip Hop (AH), Palmeira Tropical (Impala), Paula (Rivka)- que não destacaram muito os floquinhos douradinhos do Fantine, que sim gente, eles aparecem bem! Só que na minha auto-exigência, não que os demais não tenham ficado bonitos mas não deu o "tchãns" sabe?

Até que depois de ficar com o estômago embrulhado de tanto esmalte e removedor, quase não consegui "dirigir" o Sonic no Wii (sim, eu cresci jogando vide game e creio que continuarei enquanto o cérebro ajudar, adoooooorooooo- e o Sonic em 3 dimensões não ficou facin facin... saudade do mega drive, kkkkk... deixa pra lá...)... resolvi voltar e fazer uma última tentativa, um Big Universo Virgem deste inverno: Procion.

 
Fantine tingido...
Então... finalmente deu certo! Ficou tão bonito no meu ponto de vista que estava super empolgada e na pressa passei o Fantine em cima do Procion meio úmido, o que tingiu o pincel e consequentemente o Fantine- mas achei que ficou bacana nesse tom avermelhado rs...(vide cor original aqui),mas quero comprar outro vidrinho, na minha opnião ele e o Sandy são os mais versáteis, já que ornam com uma infinidade maior de cores sem alterar muito a cor de base... gente... ele não tem fundo avermelhado, e sim douradinho...


Tendo um fundo douradinho transparente ele alterou só um pouquinho a cor principal que é marrom cintilante... na mistureba, a base douradinha do Fantine deixou num tom vermelho e seus floquinhos douradinhos no sol e até em qualquer luz deixaram ele lindo de babar!

O bom é que tanto o Procion, quanto o Fantine são fininhos mas com boa qualidade, tanto que usei 2 camadas de cada cor e não ficou grosso e muito menos descascou no dia seguinte...5 dias inteiros, só com o desgaste natural...
Resultado: amei esse flocado! Aprovadíssimo!
Foi um dos mimos de Natal rs...

Preço do Fantine na Sumirê Lapa $11,90 (dez/10)

8 comentários:

  1. Tomodachi linda que me deu uma abandonada básica...
    Passei pra te desejar merii kurisumasu, que papai Noel te abençoe cada vez mais e te dê muita paz, saúde e tudo de melhor na sua vida sempre!!!

    Ah, queria te agradecer por me dar segurança de comprar no ebay, tô comprando várias coisas que estpu adorando, arigatou ne!!!

    Bjus e saudades quando sua visita era frequente,mas tbm nãoposso reclamar muito não, tenho andado meio ausente tbm né?

    Bjus, anata ga dai suki desu!! (adoro vc!!)

    ResponderExcluir
  2. Kirei chan - briga comigo não... rs... aqui tá uma coisa de louco, tão louco que a pessoa q vos fala anda 20km em sampa só pra achar um esmalte (valvula de escape mode on...)por aqui parece que um furacão + um Tsunami (com a pronuncia correta pelamore, kkkkk...)+ um terremoto passaram por aqui...
    tanto que até o blog tem bem menos postagens... é a epoca do ano sabe... rs...

    ah, de nada! No q eu puder ajudar, pode ter certeza que ajudarei viu...

    Te desejo tudo de melhor no Natal, muita saude , muita paz, muita alegria... e tudo isso em dobro em 2011!

    Gosto muito de vc!
    Espero q ano q vem as cousas fiquem mais calmas e eu possa conversar mais...

    Kissu!

    ResponderExcluir
  3. Oi! Poxa, depois do tira e coloca esmalte, vou te dizer que essa combinação ficou perfeita!!! Esses flocados parecem madrepérola rsrsr
    Adorei XD
    Bjuss linda!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Fe! -entao eu tb achei! Tanto que me aguentei 5 dias sem querer trocar hehe...

    Bjks!

    ResponderExcluir
  5. Amiga eu sou suspeita pra elogiar os flocados,amo,rsrsrs,quero passar toda semana,ta doido,rsrs.
    Linda Combinação,um luxo.

    Beijos enorme.

    ResponderExcluir
  6. Os holo da SA ficaram a desejar mas os flocados....estão um arraso! Lindos!
    A sua combinação ficou perfeita! Principalmente nessa época do ano, vermelho, verde, dourado rsrsrs

    Merii Kurisumasu!

    ResponderExcluir
  7. Lindo demais. Quem dera pudesse usar... rs
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Yumi querida!
    Estou indo viajar,e não poderia deixar de vir agradecer pela força neste ano de 2010.
    Quero te desejar um maravilhoso final de ano, e que todos os seus sonhos para 2011 se realizem.
    Muito obrigada por seu carinho, e continue neste caminho bonito que vc tem trilhado.
    Beijos
    Nany Ferraz

    ResponderExcluir