Pages

Subscribe:

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

BB cream Shiny Pearl Water Drop

Há cerca de 1 mês (demorei mas resenhei hihi...é o tipo de resenha que demanda tempo pra melhor análise do produto...) comprei meu Bb Cream no Sugoi Art - e como sempre chegou direitinho, depois de 3 compras bem sucedidas, dá pra indicar e recomendar tranquilamente e óbvio: fazer novas compras... a próxima é outro Bb cream...

Bem... eu estou atrasadinha nessa onda e muita gente já falou dele, eu comprei pelo conceito do produto:

 É um creme com muitos benefícios, pode ser utilizado como primer, para ajudar a disfarçar os poros abertos, também pode ser utilizado como uma base de cobertura leve.Inicialmente usado por dermatologistas para ajudar a proteger os pacientes da cirurgia a laser, acalmar e regenerar a pele muito sensível e ao mesmo tempo proporcionar uma boa cobertura de cicatrizes pós-laser e vermelhidão.


Existem inúmeros tipos de Bb cream, de N marcas por aí... quanto as variantes, tem um bom post neste link, que informa também sobre as cores - clique aqui.
Falando nas cores... gente... aí é só testando mesmo... no meu caso, que tenho a cor da nacionalidade do produto (ok, é coreana e eu sou japa- mas vocês entenderam né, rs...) dei até sorte, muito embora nessa parte, creio eu que podemos corrigir com um bom pó.

Sobre este Bb cream Shiny Pearl- que tem o texto em inglês na embalagem:
O que eu achei:
- Ele tem uma ótima cobertura de base e em mim ficou bacana [PT+].
- Quando estava com a pele mais oleosa, ele mantinha a pele matificada por até 3hrs, após o "incidente ressecador", aumentou para umas 5hrs (diz a embalagem ser oil-free).
- Sendo oil free, mesmo assim achei a consistência densa - o que pode não favorecer peles muito oleosas.
- Na questão de acalmar e regenerar a pele, sem dúvida, super cumpriu a função, tinha contado aqui que ganhei ardidinhos de sol na minha última viagem. Em 3 dias a pele parou de arder e sumiu com o vermelhinho [PT+].
-  Deixou um ar saudável e amenizou o aspecto dos meus poros "arrombados" [PT+].

Considerações finais:
Em mim deu certo e compraria novamente - na questão da oleosidade, tem dias que a pele dá uma revoltada e aumenta a cota...daí uso o Pore Refiner Serum que como disse aqui, ajuda a conter qualquer óleo de qualquer creme, pelo menos comigo.


Acho que pra quem quer tentar, aconselho comprar o kit de miniaturas e ver qual se dá melhor, porque o produto pode fazer maravilhas mas se deixar a pele minando óleo não rola né (a não ser que use um primer poderosérrimo). Em peles normais, acredito que vai mais da cor dele...

Onde encontrar:
Sob encomenda no Sugoi Art ou via Ebay.

11 comentários:

  1. Legal, adoro esse tipo de produtos que são 2 em 1 base, primer, ajudam a gente sempre né!
    Bjs
    Lucy

    ResponderExcluir
  2. Oi Yuminha,
    Parece ser maraa!!!
    Quanto cu$ta ?!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Ahhh eu amei! Estou adorando os BBs! :D

    ResponderExcluir
  4. Acabei de ver lá!!! 42 dinheiros!!!
    Achei um preço bem "humano" hahaha...
    Beijinhos flor

    ResponderExcluir
  5. Yumi muito legal a sua resenha!
    Faz tempo q eu estava na dúvida sobre esse creme mas quando começava a procurar onde vendia acabava desistindo!
    Agora vou comprar tb!
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Lucy- Bom te ver por aqui! super concordo com vc... produtos 2 em 1 facilitam muito nossa vida né?!
    Nykita - Pois é, não é uma facada absurda né...
    Ly- tb tow adorando o meu, bem bacana mesmo!
    Mandi- antes só via ebay né...

    bjks a todas!

    ResponderExcluir
  7. Mto legal flor! Tudo que promete diminuir poros faz meus olhos brilharem!! Hahahahah

    Bjão!

    ResponderExcluir
  8. OI Yumi, eu sempre vejo esse produto por aqui
    Mas nunca experimentei :)
    Legal saber que é bom
    EStou sem tempo, desculpe a ausencia
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Estou doida para experimentar um BB Cream! Quero aquele kit de miniaturas, mas está dificil de encontrar. Deixei encomendado lá no Sugoi Art.
    Bjo.

    ResponderExcluir
  10. Oi Yumi... aiaia to coçando os dedos qrendo comprar os BB cream no Sugoi art rsrsrs... mas ainda compro... se bem q acho q vai demorar pq resolvi entrar num tal projeto pan 10, onde escolhi 10 podutos pra acabar antes de comprar qqr outroo rsrs... amei um bjo

    ResponderExcluir
  11. Cada dia quero testar e conhecer esst produto ótimo.
    Só não vi se ele tem FPS.
    Mas amei a resenha.

    Beijos flor.

    ResponderExcluir