Pages

Subscribe:

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Desafio dos 7...

Ai gente, estou bem atrasada em tudo aqui no blog... a Nykita também me passou um desafio e eu estou só no rascunho com ele... porque esse tá complicado rs....

A Dea me passou este (domo arigatô, lindona...) e acho que este dá pra fazer rapidinho... e eu tinha escrito mas esqueci de publicar... mas é que não passei muito bem estes dias... então desculpem a falha...
Então vamos lá : O desafio consiste em responder 7 tópicos, ambos possuem 7 respostas.

Me sentindo num programa de perguntas rs...*

7 COISAS QUE EU TENHO QUE FAZER ANTES DE MORRER:
1- Ganhar uma bolada em $$$$
2- Curar meus traumas do passado (alô fibromialgia...)
3- Ter uma casa com um  quintal enooooorme para minhas 2 bagunceiras e felizes dogs
4- Viajar pra alguns destinos internacionais dos meus sonhos
5- Ter um quarto com varanda e uma rede
6- Fazer uma plástica...
7- Mudar para alguma cidade no interior na aposentadoria (sonho meu e do maridon)


7 COISAS QUE EU MAIS DIGO:
1- Obrigada , TNX (gíria gringa de thanks... ) arigatô e todas as variantes
2- Ai meopai!
3- Pq?
4- afffffff !
5- miiiiiiiiiii (kkkkkk, minha interjeição de aborrecimento ou injuriação...)
6- amei!
7- Duroga... (meu jeito de dizer droga....)

7 COISAS QUE EU FAÇO BEM:
1- Cozinhar
2- Dormir
3- Tomar chá engarrafado (iced tea)
4- Fazer caixas de tudo que é jeito (maníaca da caixa, kkkk)
5- Comprar
6- Organizar armário
7- Destralhar a casa (quase toda semana)



7 DEFEITOS MEUS:
1- Impaciente (atual consumidora de floral impatiens...)
2- Impulsiva
3- Exigente
4- Perfecionista
5- Detalhista
6- Mega carente na TPM
7-  Teimosia

7 COISAS QUE EU AMO
1- Maridon (rá... pra vcs saberem agora, meu maridon, vem de enton, non... tipo gírias entre meus amigos japas, brincando com o sotaque das obassans e não falta de acento no espanhol...rs)
2- Meu pai (que já se foi mas vale...)
3- Meus cães
4- Cozinhar uma receita super incrementado (amo, amo amo!)
5- Meus amigos reais e virtuais
6-Cantar no videokê
7- Internet

7 QUALIDADES:
1- Leal
2- Sincera
3- Generosa
4- Empolgada
5- Esforçada
6- Amiga
7- Saber a hora de falar determinadas coisas cara a cara

7 PESSOAS QUE VÃO RESPONDER O DESAFIO:
- Lala (Doce Renuncia)
- Eliana (coisas femininas)
- Má (maquiagem et al)
- Fernanda (e suas manias)
- Nykita (Viver Mara)
- Camila (Borboletas)
- Georgia (Japão do coração)

 *imagem:I3D jogos - da série Rabbids TV Party (amo!)
 

9 comentários:

  1. Obaaa...
    Adorei esse desafio!!!
    E adorei saber mais um pouco sobre você!!!
    Vou respondê-lo logo-logo!!!
    Obrigada flor!!!
    Beijinhos♥

    ResponderExcluir
  2. Oba conneci um pouco mais da Yumi suas qualidades,defeitos,rsrs e amores,coisa boa né.

    Beijão lindona e bom dia.

    ResponderExcluir
  3. Olha acho que to ficando cegeta,rsrs,acredita que li tudinho,juro,rsrs,li também as indicações para o desafio e não vi meu nome,agora vi,kkk,acho que to ficando veinha mesmo,rsrs.

    Beijão e Brigado por me indicar e lembrar de mim,amei,vou fazer também.
    Smacks.

    ResponderExcluir
  4. Flor!! Obrigada pela indicação e também pelo banner. Vi lá e ta normal, do mesmo jeito q aparece no meu blog, com aqueles "brilinhos" hehehe

    Ah, e se vc for mudar pro interior, fica a dica: Mogi Mirim não tem nadaaaaaa pra fazer ¬¬

    Brigadão viu
    Bjão!

    ResponderExcluir
  5. Nossa isso é que é desafio!! Vou tentar!

    Bjus e arigatou!!

    ResponderExcluir
  6. Oba, adorei a indicação!!! Obrigada por lembrar de mim!
    Ah, e eu adoro esse jogo dos coelhos (da imagem do post)! É muito louquinho!!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  7. Má... mew! q legal!

    Meu marido e eu adoramos, temos toda a série dos Rabbids... os coelhos mais insanos, aloprados e politicamente incorretos q já vimos... é muita risada, ótimo pra desestressar né?!

    Alias dá pra ficar na duvida se é mais engraçado jogar ou ver os outros no controle do wii né?!

    Q bom ter gostado da indicação!

    Lala - boa dica! um lugar pacato longe do stress de sampa é super bem vindo!

    Tomodachi- Tb achei a mesma coisa hehe...q desafio!

    Li...- se escancarar na blogosfera asssim não é nada confortavel no começo... depis acostuma rs...

    Nykita- vou querer saber de vc tb hehe...

    Bjks a todas!


    Bjks!

    ResponderExcluir
  8. Ah, que legal, adorei! Nossa, quanta coisa bonita sobre você *-*
    Espero que esteja melhor hein linda! Ah, eu também tenho que tomar floral... que coisa né
    Obrigada pelo convite, amei de verdade, assim que puder eu faço lá no blog!
    Aproveitando, vou te mandar um selinho, espero que goste ^^ Ele tá lá no blog^^

    Bjinhus!!1

    ResponderExcluir
  9. Obrigada pelo desafio. Respondo hoje, no blog. Bjus.

    ResponderExcluir