Pages

Subscribe:

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Momento do esmalte [17] Absolute - Eliana fashion Chrome + HD Milani

Na quinta, fuçando minha caixa de esmaltes (e que ainda não terminei a customização em MDF... aiê...isso tem incomodado pacas!) descobri um bom número de exemplares virgens - inclusive este fashion chrome que comprei na Beauty Fair -e isso foi no começo de setembro... então me propus a usar todos antes de comprar um exemplar novo, será que consigo?

Bem... passei o Absolute da linha - que por sinal amei ! Brilha bastante, e eu não sou lá muito chegada em esmaltes cremosos e nem glitter lixa-com-areia-de-praia... então  estes da fashion chrome se enquadram:

clique para ampliar

Eu sou péssima pra explicar cores e acho que as vezes chego a ser meio daltônica pra identificar cores de esmalte, porque no vidro me pareceu azul com fundo cinza e com uns glitteres finíssimos, isso em ambiente com luz amarela ou fria - mas já vi fotos dele parecendo arroxeado... enfim, bem como eu gosto: camaleônico rs... no Flickr tem uma foto na outra nuance- clique aqui.
Passou fácil, uma camada era suficienta na unha, acho que cobriu bem, no mostruário pediu 2 camadas e minha unha acostumada com este padrão também... mas com 2, ficou grosso...será que o tempo parado deixou assim?! Enfim...

Até que no sábado olhei para o HD da Milani (falei aqui) que estava para guardar e aí pensei: porque não ?! O Absolute por si só já é lindo e tem brilho próprio massssssss... sabem criança querendo brincar ?!
Ficou assim:



 A foto ampliada do dedão foi a única que consegui pegar um tiquinho do efeito holo do Milani, não sei se dá pra ver uns brilhinhos dourados e furta cor, no sol brilha mostrando todo o prisma masssssssss eu não estava com meu fotógrafo oficial de esmaltes por perto e tive que tirar com minha câmera comum...
E com o HD, ele me pareceu mais arroxeado...

Enfim, desculpem minha interpretação daltônica do Absolute e a falta de definição das fotos que não mostram tanto o efeito holo...

EDT 06:30 -16/11/2010: Gente, eu falei que eu era assim, meio daltônica pra esmalte rs... achei um post de julho, que achei a mesma coisa- não sabia definir a cor dele, foi com o Valentina da Impala - clique aqui
(e minha descrição péssima pra tipos de esmalte também... sempre disse que era mais ligada em creminhos do que esmaltólatra rs... e sim, fiquei chateada com minha inaptidão descritiva...)

7 comentários:

  1. Lindo querida amo esses esmaltes com brilhos e efeitos diferentes,gostooooo,rsrs.

    Beijão e Boa Noite.

    ResponderExcluir
  2. Essa semana comprei um esmalte da ELiana azul, mas não gostei muito não... vou tentar combinar ele com algum outro pra ver...
    O seu ficou lindo, bjus!!!

    ResponderExcluir
  3. Flor, vc não é daltonica, pelo menos não sozinha ahauahuah!
    na primeira foto ele parece roxo no vidro e azul na unha.. e na segunda foto ele parece roxo nas fotos menores e azul na q ta de fundo!
    bem camaleonico mesmo ehehehe
    mto bonito!

    bjão!!

    ResponderExcluir
  4. Yumi querida!
    Não tenho vindo comentar mas acompanho tudo pelo blogrol.
    Aguas de São Pedro é uma graça, mesmo, faz tempo que não vou...
    Te gosto muito
    bjs
    Nany

    ResponderExcluir
  5. Eu confesso que achei o Absolute um pouco brega. Acho que foi por causa dos brilhinhos dele, que são coloridos e não prateados!

    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Yumi,olha que doideira! Coloquei pra procurar "Casa dos Dragões" no google em imagens, e na página 9 aparece a foto de uma tattoo de samurai que postei a pouco tempo, mas o link que tá lá é do seu blog!!
    KKKKKKKKKKK vai entender!!!

    Bjus!!

    ResponderExcluir