Pages

Subscribe:

domingo, 14 de novembro de 2010

Testando Clinique... Pore Refiner Serum

Em outubro fiz a compra do mini kit da Clinique com o intuito de testar (óbvio, dã) e quem sabe ser Clinique lover ...  claro que queria testar no alto verão e ver como se comportava...mas acontece que a desligada aqui se empolgou tanto pelo kit custar $52 réis que nem se tocou de que o hidratante deveria ser o gel e não a loção... quase me xinguei quando passei e fiquei com o rosto grudado... e aí pensei... que farei com isto?

Sabonete e tônico, super usáveis- embora o tônico nas primeiras passadas,tenha ardido de chorar... sim, tem álcool... e eu fiquei "meio assim", já que o álcool tende dar efeitos rebotes e blablablá... sobre isso o Trendy Twins fez um post muito esclarecedor - clique aqui.
Conclui que a loção seria perfeita pra peles normais (embora diz que atende de normais a mistas...). Até que eu tive o "incidente ressecador", contado aqui e até que na quinta antes de viajar chegou em tempo recorde  (10 dias - inacreditável!!!) meu pore minimizer refining serum, arrematados no morangão por $57 réis...em terras brazucas custa pra mais de $100... tem explicação dele aqui.


Sim, eu precisava pra ontem do "desarrombador de poros", vide minha foto triste aqui.
Bom, depois de ter minha pele ressecada, concluí que a loção  hidratante seria super usável agora (faz 1 semana que está assim...) e bingo! Foi... então, em mim enquanto pele mista/ressecada  (segundo diagnóstico da Clinique- eu também não acreditei muito que essa categoria existisse, como era possível ?!) a loção do kit não deu certo... já quando ressecada de craquelar mesmo, deu... então recomendo que a moçoila que lê isto vá numa Clinique e teste... porque, convenhamos - baratin baratin não é...

Falando do Pore minimizer, genten! Como vivi até agora sem ele ?! Super recomendo !!! Ele faz a função de primer e deixa a pele sem óleo e super macia, de bebê, sabem?
Fator óleo, neste meu momento ressecado quem testou foi o maridon... 5 hrs de pele digna... em mim, fui testar com:
- Clinique para peles normais:
Segurou perfeitamente o óleo do meu nariz (e ai como queria que o ressecamento chegasse nele...) e deixou a pele matificada, aveludada, macia de bebê, whatever... e então quando minha pele voltar a ter oleosidade, já não terei problemas de usar o mini kit...

- Sistema Red Rice da L'occitane (para peles mistas e oleosas)
Bom... o trio sozinho já era super digno e era com ele que preparava a pele pra make, a tal da água de arroz ficou famosa pra peles assim... (tenho o hidratante agora, antes só tinha o sabonete e tônico que falei aqui). Esse trio já deixava super digno por umas 5hrs e começava a aparecer óleo no nariz, com o refining serum NOT!

- Com o Renew Rejuvenate Avon
Quando comprei (contei aqui), uauuuuu - minha pele tinha ficado super digna, a longo prazo começou a dar miliuns. Daí o creme começou a ser do pescoço, porque né, desperdício não...
A textura do creme dia é bem densa (e antes eu não achava... usei diariamente em 09, até conhecer o da L'occitane... ). Whatever, o fato é que eu como mega curiosa, fui testar também com o tal e genten! O refining serum também deu super certo. Em 4hrs de uso, fui notar a oleosidade aparecendo- masdetalhe que a textura do Renew não é das melhores pra minha pele...

Quanto a refinar os poros,que é sua principal ação- não falarei agora, porque depois de tanta mistureba e em apenas 1 semana não tem como né.... mas como primer, como curinga anti-óleo pra outros cremes funciona super bem.

E no momento tenho usado o Renew Rejuvenate dia (já que o serum, ajudou pacas...) e a noite, quando as glândulas sebáceas se empolgam, uso 3 passos da Clinique e o sérun, que aí sim, para seu real uso: tentar diminuir os poros - o que me faz acordar quase sem óleo no nariz (já que o ressecado não atingiu essa parte...).

E a prova dos 9 do produto vou postar daqui a uns 2 meses pra gente ver se funciona como redutor ou se é um primer maravilhoso - ah só não confundam o primer instant perfector com este produto, embora o que estou usando faça a função de primer também, ele é tratamento, enquanto que o instant perfector (clique aqui pra  saber dele) é só primer e ponto...

Por enquanto super recomendo como primer...amei!

6 comentários:

  1. Oi Yumi...
    Adorei o termo "desarrombador de poros" rsrsrs
    Tenho vontade de experimentar esses produtos da Clinique, leio ótimas resenhas sobre eles...
    Não tenho problemas com meus poros (por enquanto) mas todo mundo fala tão bem desse Pore Minimizer que tenho curiosidade de experimentar!!!
    Aguardarei o resulado da prova dos 9 rsrsrs
    Beijos
    www.bemmaquiada.blogspot.com
    Kamila

    ResponderExcluir
  2. poxa, vc tá é muito chique! é isso ai, o segredo é se cuidar
    boa semana e bom feriado!

    ResponderExcluir
  3. Oi Yumi, estou doida pra experimentar o meu
    Deixei uma Tag pra vc lá no blog
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. hauhauah concordo, vc tá muito chique!! #invejinhabranca ao cubooooo

    como eu queria um pore minimizer =/

    Bjão!!

    ResponderExcluir
  5. Vou esperar o resultado. Se funcionar como redutor de poros vou me jogar!!!
    Bjo.

    ResponderExcluir
  6. Kamila- rs rs... q bom q vc gostou do termo... eu adoro inventar os tais rs...
    Realmente são otimos mesmo, tb já li varias resenhas sobre

    Eu tow doida pra postar a prova dos 9 mas pra ter uma boa base, tem q esperar né...

    Alexandre!- Nossa q surpresa boa! Pois é eu tow tentando recuperar os estragos de uma temporada sem me cuidar... dá muita diferen~ça!

    Dea- Obrigada pela tag! qdo usar depois me conta, quero saber hehe!

    Lala O meu só foi possivel graças a fada madrinha morangao q reduziu os preços pela metade hihi...

    Ma eu tow doida pra ver tb!


    Gente desculpem a demora nas respostas, não passei muito bem esses dias... mas super agradeço os comentarios viu?

    Bjks a todos!

    ResponderExcluir