Pages

Subscribe:

terça-feira, 23 de novembro de 2010

O Hidratante Uva Verde e àgua de Coco volta!

Genten! Fiquei muito feliz com a notícia, pois foi um dos hidratantes mais "cara de verão" que já usei- cheirinho agradável, nada enjoativo, levinho... e nada nada grudento! Simplesmente perfeito! Tinha amado e ficado chateada por ser edição limitada... mas graças a Papai Noel ou alguém lá em cima, meu estoque será renovado hehe...


Até guardei a metade pra usar no verão deste ano, de tanto que gostei! Claro que vou me jogar nele de novo rs...
Porque é tão bom?! Bem... a descrição dele é verdade verdadeira, olha só:

Com exclusiva fórmula Acqua, o hidratante ganha consistência líquida quando em contato com a pele, além de garantir hidratação 24h. Leve e refrescante, o hidratante Tododia Uva Verde e Água de Coco é destinado a todos os tipos de pele, têm rápida absorção e é ideal para o clima quente do verão.

Está de volta no ciclo 18 (último do ano)
 

6 comentários:

  1. Hhehehe, vc já sabe minha opinião sobre esse hidratante, não gosto muito... fiquei interessada no de carambola q eles lançaram nos kits, será q entra na linha regular??

    Bjão!

    ResponderExcluir
  2. Eu não sei o que acontece com essas revistas e lojas que tiram o que gostamos de linha,vc não acredita que tinha um perfume do boticario que amava e tinha saído de linha e eu usava o vidro com muito cuidado bem pouquinho,rsrs,com dó,um belo dia fui pegar o vifro e plaf derrubei na chão,kkkk,quebrou tudo.

    Esse que vc mostrou não conheço mas pela descrição deve ser muito bom.
    Bjus linda e Bao quarta.

    ResponderExcluir
  3. Puxa, minha pele do rosto é oleosa, mas do corpo é seca, então prefiro hidratantes mais potentes!
    Mas o cheiro deve ser delicioso!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  4. Lala - o de carambola não tenho notícias mas se souber te falo ok?

    Li- pois é miga... tb não sei porque... este pelo menos avisaram que era edição limitada mas os que saem assim, sem mais nem menos... juro que não entendo!

    Ma- realmente esse é bem leve mesmo... não deve dar a hidratação que seu corpo pede...

    Bjks!

    ResponderExcluir
  5. Fico feliz pela volta deste hidratante. Ele é tudo de ótimo e mais um pouco . Tenho a pele oleosa e, no verao, fica pior. Ele hidrata, mas nao deixa a pele grudenta, é leve e cumpre o que promete. Espero que a Natura não descontinue a venda para que a gente nao precise fazer estoque.

    ResponderExcluir
  6. Meire Super concordo com vc! Cumpre mesmo o que promete né ?!

    Obrigada pela visita!
    bjks!

    ResponderExcluir