Pages

Subscribe:

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Clube de compras vale a pena ?!

Há umas 2 semanas, encontrei uma oferta tentadora no Clube urbano: limpeza de pele + peeling de cristal + hidratação de $210 por $63! Uaaaaau!

recorte do voucher a ser apresentado no local

Hoje fui fazer a limpeza de pele que faz parte do pacote... fui de perto do aeroporto de congonhas até São Caetano... uma viagem literalmente rs... Até aí nada demais... mas só entrei no Clube Urbano porque estava a caça de uma limpeza de pele a preço de banana... e limpeza de pele, acho que nem precisa de muita explicação né... o peeling sim vai merecer um post... que álias, essa pra mim foi um super babado forte, porque estou em temporada de "desarrombar os poros" e sei que este peeling ajuda... veremos né...

Muita gente se pergunta: "nossa - mas tem preços inacredítaveis, parece muito bom pra ser verdade" ou "quando a esmola é muita o santo desconfia" ... a verdade é que sim, as promoções são muito válidas mas tem alguns detalhes... por exemplo o tempo de espera... Nesse da limpeza de pele, fui mais esperta do que nas 2 anteriores... liguei na 1. hora logo após receber o voucher (cupom a ser apresentado no local).

Tem também o fator horário: normalmente os horários mais "pós expediente", tipo das 18 até as 20hrs, são os primeiros a esgotar, por isso o quanto antes ligar mais chance de conseguir o horário que você quer...  teve um tratamento que fechei que só inicio em janeiro agora... porque todos estes horários mencionados acabaram

Mas já peguei uma promo, junto com uma amiga aos 6 minutos antes de acabar, que vale Reconstrução Capilar Joico com Photon + Escova + Corte de R$305 por apenas R$39,65... compramos sábado e ligamos na quinta... adivinha o que aconteceu ?! Conseguimos agendar só pra março do ano que vem...

Normalmente, são locais muito bons, não é um local qualquer- sempre tem os sites nos anúncios pra gente ver onde estamos indo...

Então, fica a dica: ao comprar uma oferta - ligue o quanto antes, porque se o babado é forte, se é uma promoção bombástica,dependendo da demanda dá pra aproveitar a oferta depois de meses só... ah sim, essa é minha experiência como compradora e moradora de SP- capital ok?

3 comentários:

  1. Ótimo post! Morro de vontade de comprar nesses sites, mas fico me segurando com medo de ser furada. Acho que agora vou me jogar! :)
    Bjos.

    ResponderExcluir
  2. pena que eles não tem nada pra minha cidade, rs

    flor, da uma passadinha la no Lado B e participa da promoção que eu lancei?
    ta valendo um brinde surpresa, um mes com o banner do blog da vencedora no meu blog e o titulo de mais estilosa!

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que vale super a pena Yumi! Aqui na minha cidade arrematei 2 meses de academia por R$ 89, com avaliação fisica e matricula inclusa :)

    ResponderExcluir