Pages

Subscribe:

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Momento do esmalte [19] Paula - Rivka

Nossa, esse fim de semana foi uma coisa de doido... não tive nem cabeça pra dar as caras por aqui... visita de vó, tia, e como se não bastasse fui parar no PS tomar tramadol na veia por conta de uma dor #@%¨#@% (desculpem...) que ontem fui as 2hrs da madruga no PS dentário... genten... dor de dente por canal é a pior coisa do mundo, consegue doer o ouvido e embaixo do queixo... affff... mas super agradeço o convênio que tem cobertura dental também...

Enfim... voltando... estou bem contente com a Audrey lá na Liba, ela tem trazido esmaltes como Mohda, Top Beauty, alguns importados e agora Rivka...
Trouxe o Paula pra casa, que promete secagem rápida:

Faz tempo que não me atraio por tons de vermelho em esmaltes, este parece um tom "tijolo cintilante" (ãhn?!)- mas achei lindo, e seca super rapidinho mesmo, amei!
Quanto a duração dele, também é bem digna... ele desgastou somente por conta de usar o esfoliante Clearskin Professional, que tem ácido... e contra ácidos não há esmalte que resista mesmo...vi pela minha mão direita que estava firme e forte, porque passo esfoliante com a esquerda, já que sou canhota... 5 dias de duração...
Passou fácil e 2 camadas foram suficientes, gostei bastante e vou pegar outras cores...

E eu espero que o paliativo feito no PS dentário dê conta até a próxima semana, quando consegui um horário...

4 comentários:

  1. Cintilante!!! Hahahah
    Mas não posso falar nada, porque aparentemente eu só uso cremosos.... hhehehe

    Ficou meio diferente do vidrinho né? Na sua unha tá mais bonito, no vidro tá meio vinho, ainda bem que não é assim!
    Bjão!!

    ResponderExcluir
  2. A cor é linda, e olha q nem sou fã dos cintilantes...
    Se bem q ultimamente, só falto mergulhar no glitter! rsrs
    Tb achei q ficou diferente do vidrinho... Ou será q foi a luz da foto?

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi meninas!- realmente, tá diferente mesmo... na unha fica mais claro...
    acho q foi o flash hein?!

    Bjks!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, a gente tá que tá nesse fim de ano heim!!
    Como vc tá? Tá doendo ainda?

    Bjus!

    ResponderExcluir