Pages

Subscribe:

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Esponja removedora de esmalte-Bellis

A Mandi recebeu uma pra testar e deu pra ver que super funciona, então eu - como boa doidinha por novidades e produtos que facilitem minha vida de recém esmaltólatra assumida, fui saber onde tinha pra comprar... já tinha visto em não sei qual blog uma versão americana de marca não conhecida, que vende via Ebay... mas convenhamos que um produto nacional vem bem a calhar né?!

Daí que neste link tem os contatos dos locais de venda... liguei para os locais próximos de mim... e em nenhum deles tinha o produto... eram 17hrs... quando depois de 10 ligações resolvi escrever um email...
Gentem! Isso sim que é um ótimo atendimento ao consumidor! Escrevi perguntando onde tinha e recebi essa resposta:


Deu gosto de ver a resposta 1hr30 min depois! Uaaaaau! Que eficiência! Muito diferente da Acquaflora que desde a Beauty Fair estou caçando o hidratante de wasabi pra comprar e até hoje aguardo a resposta...
Sobre o atendimento ao consumidor, super parabéns pra empresa - que além de deixar os contatos dos locais de venda, responderam hiper rápido! Amei!

Bem, conforme descrito no email, está a venda na Drogaria Iguatemi- álias fui ingênua, porque a Drogaria tem um arsenal bacana de produtos de manicure super diferentes, entre a caneta hidratante do Unha Bonita e essa esponja, e mais que me animei- porque encontrei o Vampira Polish da Eyeko... cansei de procurar em sites, lá tinha... por isso gosto tanto da loja...

Falando do produto... sim, funciona!

O que diz o fabricante:
A esponja removedora de esmalte foi desenvolvida para retirar de forma pratica e rápida o esmalte das unhas sem danificá-las. Com sua fórmula sem acetona e contendo óleo de amêndoas e glicerina, a esponja removedora de esmalte Bellis além de retirar o esmalte completamente, hidrata as unhas e cutículas deixando-as com aspecto saudável e limpo.

O que achei:
- A embalagem é bem grandinha tem 7cm X 9cm e literalmente é uma esponja com um líquido dentro - e acreditem, não vaza... nem que se virar de cabeça pra baixo rs... (A Mandi fez o teste e eu fiz também rs... - álias pra ver a resenha dela, que usou um vermelho digamos "tomate" pra teste- clique aqui). Então se alguém quiser levar em uma viagem, por exemplo, não há perigo... [PT +].
-Tem um cheiro fortinho - devido ao acetato de etila, só que não resseca as unhas por conta da glicerina e óleo de amêndoas.  [PT +]
- Também não deixou esbranquiçado nem melecado como os lencinhos Oceane mas deixa um resíduo do óleo de amêndoas.

O teste:
A esponja é bem encharcada e não entendi até agora como não vaza- mas whatever... Usei da primeira vez, com o Vampira Polish e em outra unha o Cosmic Polish- que testei na Drogaria Iguatemi ... saiu facinho... em 2 movimentos do dedo na esponja, isso em pleno Shopping Market Place rs...
Na sexta havia passado o Metallic Green da LA Colors e hoje fui testar o Intensficador Holográfico Mohda... este não chega a ser glitter forte mas também não é totalmente liso ...
clique para ampliar
Bem, com o acabamento de intensificador holográfico, o esmalte ficou grossinho... e apesar de você passar o dedo e não sentir a areinha dos glitteres comuns, ele deu um trabalhinho pra tirar... fiquei esfregando umas 5 x no dedão... enquanto que os demais dedos foram umas 3x... Então, depende do esmalte a quantidade de "esfregadas"  no frasco- como no método removedor + algodão, só achei que com a esponja saiu muito mais fácil... 
E nesta foto, imediatamente após o uso, ficaram 0,00001% de esmalte, que saiu facilmente com uma toalhinha... Adorei! Não preciso "me matar" esfregando esmalte com removedor e algodão.

Veredito final: Aprovadíssimo! Não sei quanto dura - mas falo pra vocês quando acabar... mas na questão de tirar o esmalte: Cumpre o que promete!

Custa entre $16,81 e $18 (nov/10)

Onde?
Por enquanto vi na Drogaria Iguatemi e a Bellis indicou um site para compra online - clique aqui, não comprei no site, por isso não posso opinar. 
Também há os pontos de venda listados no site da marca - clique aqui

6 comentários:

  1. Amiga to doida para experimentar,rsrs,e vc mostra e fala bem,quero,rsrs,vou ver se acho.Depois te conto,rsrs.

    Bjks.

    ResponderExcluir
  2. Nossa flor tá bombando isso hein? Já vi em vários blogs (inclusive no da Mandi) e fiquei bem impressionada com o resultado!
    Quero muito um, mas tô vendo que vou ter q comprar online...
    Hehehe, fazer o que né, interiorrrr é assim mesmo =D
    Bjão!!

    ResponderExcluir
  3. Eu usava um parecido com esse quando estava no Japão, era muito bom!!
    Os lencinhos da oceane eu comprei mas não gostei não, muito oleoso e o cheiro enjoativo...

    Bjus tomodachi!

    ResponderExcluir
  4. Yumi ela é muito legal neh?
    Lá me deram a dica para quando parar de funcionar jogar removedor de esmaltes dentro q volta ao normal!
    A ideia é super simples e funciona como uma maravilha!
    Hj fiz o post sobre os holos nacionais (q ficaram super grossos) e ela resistiu fortemente, não foi tão fácil qto os normais mas mesmo assim deu certo!
    Achei bem melhor q os lençinhos tb!

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Aaaaaaah, eu PRECISO de uma!
    Detesto tirar o esmalte das unhas. Muitas vezes eu fico descascando unha por unha para não ter que pegar algodão/lencinho!
    Bjo.

    ResponderExcluir
  6. Li- agradeço os elogios hehe... eu tb fiquei doidinha pra experimentar

    Lala- pois é, até aqui em Sampa não achei tão facil...

    Tomodachi- ah, super imagino que no Nihon devia ter aos montes, hehe...

    Mandi- opa! boa dica, vou testar (agora que aprendi a "batizar" removedor de esmaltes...) mas não gosto de usar glitter por 2 motivos: me dá aflição o aspecto areinha q fica e depois o trabalhão q dá pra tirar...

    M bem sei do q vc tá falando... tem hrs que tb fico descascando esmaltes rs ...

    bjks a todas!

    ResponderExcluir