Pages

Subscribe:

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Paleta do tio coreano...

...que na verdade é tia chinesa - mas ficou conhecida assim na blogosfera e no google também rs.

Na verdade, acho que nem na vida inteira conseguirei usar as 96 cores dela rs rs... só que, comecei a comprar duos de sombra, a $7 a $12... daí começaram a amontoar estojinhos e sempre sentia falta de uma ou outra cor... vendo na tia chinesa, fiz as contas e obviamente super compensa com o frete...

Veio com umas 4 voltas de plástico bolha, dentro dessa caixa pretinha que também tinha uma mantinha para proteção, chegou inteiríssima, algumas tem mais cintilancia, outras mais discretas mas são todas lindas, fiquei meia hora que nem criança, babando e passando no braço as cores que mais amei rs...

Comprei junto, um duo fiber - este por mega curiosidade, pois os pincéis que tenho aqui já achava bons, embora xingling também, são bem macios e davam conta, o único que investi mais pesado foi num kabuki da Bourjois, uma delícia de usar...
Sobre duo fiber, nossa ... dá diferença sim... antes nem ligava pra pincéis, costumava usar makes só em festa e ponto... virando balzaquiana - comecei a perceber o poder da maquiagem (porque antes a cara ainda ajudava mais rs rs...). A mega diferença que notei foi no uso do blush, genten! Como fica infinitamente mais natural!

Particularmente peguei gosto por make só agora, antes era um batom, um pó, delineador e ponto... também nunca liguei muito pra sombra porque simplesmente nada parava... agora com os primers da vida é outra história...ainda não entendo muito -mas assim... ninguém nasce sabendo... e maquiagem é treino né... preparar a pele acho que já está num patamar ok,porque já faço há alguns anos, agora falta ficar craque na sombra rs...

E a tia chinesa é um amor, paguei (dia 27/10), 2 dias foi despachado e dia 11 já estava no país, então além de gente boníssima é super rápida!
Só que os correios não atualizaram o status do pacote e eu fiquei morrendo de dor de barriga e de lombriga - tipo "pow... mas porque não entregam logo?!" Só aparecia o status conferido, não sabia onde estava e nem quando chegaria... isso foi terça.... falei para o maridon que na quarta ligaria na central dos correios... e uiaaaaa... na quarta  (17/11) estava meu pacotinho aqui, ufa! 20 dias... como quase todas as encomendas...

Paguei U$ 11,90 na paleta + U$ 5,99 no pincel + U$ 10 de frete = U$28,
com o desconto que o blog Sweetest Person fez acordo... tudo dá aproximadamente uns $48 réis - o que equivale a um duo fiber Klass Vough na Liba (o próximo, assim que o bolso permitir rs...)

Valeu a pena ?! Sim, pois agora não vou mais comprar dezenas de estojinhos... e tow feliz pacas com meu pincel xing ling... assim... quando você precisa montar o arsenal, tem que ir aos poucos porque senão o bolso não aguenta né, pelo menos comigo...

Esqueci- a loja do Ebay da tia Chinesa é A best Life - clique aqui

10 comentários:

  1. Nossa, essa paleta é um sonho né
    *-*
    Estou curiosa sobre esse duofiber, deve se bom mesmo hein XD
    Linda, prometo que assim que eu puder, posto o desafio que você me mandou tá?
    Obrigada por se lembrar de mim ^^

    Bjinhus!!!

    ResponderExcluir
  2. aaaaaah,
    que linda!
    também vou comprar uma, quero a 120 cores, modelo A, sabe ?

    http://justlenise.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Mas essa moça tá um looosho!
    Cheia de comprinhas gringas e produteenhos mara!
    Tenho a paleta de 120 cores, mas não comprei da tia chinesa... Adorei o duo fiber, vi um da Prada (aquela marca de escova de cabelo) num blog, e vou ver se acho aqui no fim do mundo, provavelmente não, mas se achar vou investir em pelo menos 2 dependendo do preço!

    Bjão!

    ResponderExcluir
  4. Não demora o meu chegar tbm!! Paguei dia 4 ;)

    Brigada pela dica, bjus!

    ResponderExcluir
  5. Nossa Miga que belas comprinhas,ufa ainda bem que chegou antes de dezembro,no caos dos correios,amei.

    Que bom que gostou do pincel,dá uma super diferença né,muito bom,depois que a gente usa não vivemos mais sem,rsrs.

    Bjks e Bom Final Semana.

    ResponderExcluir
  6. Yumi, to babando! Adorei a paleta! Tb quero! ;)

    Estou com uma dúvida. Vc comentou que tinha um aparelho que usava para passar creme anti celulite. Que aparelho é esse?

    Bjinhos, Ly.

    ResponderExcluir
  7. Eu fiz uma encomenda de uma paleta 120 cores C, as cores são super usáveis pq não vem aqueles amarelões, laronjões e companhia rsrsrs, só comprei pq saberia que usaria elas *-* Na quinta feira, estava na China. Fiquei na duvida entre ela e a Warm 2 pq as cores eu usaria mais tb ^^ Comprei com uma menina no blog Rosa Batom Makeup, como ainda não chegou meu cartao internacional e nao quero comprar com o do marido dai comprei nela. Entre as revendedoras nacionais, o preço nela é o mais barato e não paguei frete.
    Olha ela aqui:
    http://picasaweb.google.com/rosabatom/PaletasParaOlhos#5518418377770797602

    ResponderExcluir
  8. Agora temos paletas parecidas! rs.
    Estou é de olho nos kits de pincéis que a tia coreana vende!! Tem uns maravilhosos e com boa qualidade (já vi um ao vivo) por uns precinhos super camaradas.
    Mas agora vou esperar e só vou comprar em 2011, o serviço dos Correios consegue ficar ainda pior no fim do ano!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  9. Nossa qro faz tempo uma palleta de 120 cores.....não foi caro mesmo esta sua!!
    hei que aparelho vc tem q usa para passar creme p celulite??
    Coloca ele no blog florrr....
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Fe - se é... é muito linda mesmo!

    Lenise essa tb arrasa de linda!

    Lala Valeu pelo Loosho rs...eu tb quero mais um pelo menos...

    Tomodachi - deve estar pra chegar, se contar pelos 20 dias de prazo... de nada! Sempre q puder te respindo com o maior prazer!

    Li- Pois é, agora não vai dar mesmo pra viver sem... é muito bom!

    Ly - vou postar ele aqui depois hehe

    Diana Essa tb tem umas 5 cores berrantes... tb não sou muito chegada nas cores "cheguei" rs...valeu a dica da loja!

    Ma echo q os que tenho aqui devem ser do mesmo tipo da tia coreana, já que tb veio de lá - já vi falarem bem dos pincéis tb!

    Pri Q bom vc ter aparecido aqui... pois é, achei uma pechincha mesmo, pode deixar q postarei o tal contra celulite...


    Bjks a todas!

    ResponderExcluir