Pages

Subscribe:

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Tônico adstrigente Granaderma - Granado

Gente, estou exausta! Neste feriado fiz trocentas coisas... no sábado além de dar uma volta na Liba, passei na minha farmácia de manipulação preferida fazer um floral (sim gente, eu tomo) - a Sensitiva... adoro ir lá porque vende um monte de cosméticos na linha de ativos naturais e também tem Adcos! Comprei um hidratante líquido de maracujá mas é assunto pra outro post...

Bom... eu estava precisando de um outro tônico, pra usar com o BB cream que comprei lá na Sugoi Art (é bom viu? mas vou usar mais dias pra depois escrever), daí vi este da linha Granaderma, já estava usando o esfoliante desta linha que contei aqui e adorando, daí quando vi no rótulo oil control e que tem óleo essencial de alecrim, arrematei um pra mim.
Ah sim, esta linha é específica pra peles oleosas - mas dos 2 produtos que já usei não trouxeram efeito rebote, oba!

O que diz o fabricante:
Indicado para pele oleosa. Sua fórmula inibidora de secreções sebáceas permite limpar a pele, além de fechar os poros e diminuir a oleosidade sem ressecá-la. Fórmula com Ph da pele. Não possui corantes.
Dicas:
Use antes da maquiagem para reduzir o brilho da pele


O que eu achei:
- O óleo essencial de alecrim presente ajuda a matificar, é antiséptico e adstringente [PT+]
- Já está ajudando a fechar os poros, vocês viram o quanto estavam "arrombados" aqui, quase 1 semana é pouco pra ver grandes resultados mas já vi uma diminuição do diâmetro deles. [PT+]
- É bem refrescante, adoro essa qualidade dele. Mas diferente de arder sabem?[PT+]
- Ajuda a segurar a oleosidade e combinado ao meu Bb cream que tem 8 ativos de plantas (!!!) está fazendo um bom trabalho, ajuda a segurar o óleo no decorrer do dia . [PT+]
- e segurando o óleo, claro que diminui o brilho da pele também [PT+]

Considerações finais:
Ele é um bom produto sim, diria que vem pouco produto (100ml) x o preço (cerca de $22) mas é sabido que ativos de óleos essenciais são mais caros, justamente por conter o extrato da planta na foma mais  pura, por isso não perdeu pontos comigo.
Mais uma vez, só acho que deveria ser encontrado mais fácil porque só vi em farmácia homeopática e no site da marca pra vender...se alguem souber de outras lojas, me avisem please...

Cumpre o que promete! 
Preço - cerca de $22 c/ 100 ml (nov/10) 
 

6 comentários:

  1. Adoro suas resenhas de produtos para pele pois a minha também é oleosa e acabo me identificando!

    Estou usando a Clarifying Lotion da Clinique, mas quando acabar já sei que tenho opção com esse adstringente da Granado!

    Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Opa......amo florais. Não consigo mais viver sem (na verdade um mix de tudo....florais, cromoterapia, aromaterapia, yoga.....rs).
    Gostei muito da dica. Amo o óleo corporal, e até hoje só encontrei na loja virtual. Estes dias estava na Ikesaki e vi vários produtos da Granado, só que como estava com pressa, não parei para olhar.

    Bj.

    ResponderExcluir
  3. Ma que bom vc estar gostando, sei o qto é complicado achar bons produtos pra nossa pele

    Filosofia da beleza- menina! eu tb sou! adoro um produto com oleos essenciais, aromaterapia e yoga!

    Bem vinda ao blog! adorei sua visita!

    Bjks!

    ResponderExcluir
  4. Yumi! Adorei a resenha! Preciso de um tônico adstringente tb!
    Estou usando de dia o mesmo que uso a noite e não tem ficado bom nos dias quentes... rsrs

    Vou procurar esse por aqui! ;)

    Bjos, Ly.

    ResponderExcluir
  5. Eu também tenho pele com tendencia oleosa e gosto de usar o oil control da mk :) mt bom! Hidrata e deixa sequinha a pele

    ResponderExcluir
  6. Oi, Yumi. Nossa. Me deu muita vontade de experimentar esse produto. Estou em um combate infinito contra a pele oleosa e as espinhas. Estou esperando ver se minha opçao atual surte efeito, se nao vou experimentar esse adstringente.
    Obrigada pela resenha.
    Beijos.

    ResponderExcluir