Pages

Subscribe:

domingo, 21 de novembro de 2010

Momento do Esmalte [18] Metallic Green - LA Colors

Este comprei na Cherry Culture, como contei aqui - chegou intacto, muito bom porque morri de medo de vir quebrado...
foto sem flash sob luz branca
Como o nome diz é mesmo um verde metálico, um acabamento parecido com os da linha Gloss da Impala chegando a cromado...e pra chegar nesta cor da foto foram 2 camadas. Desliza razoavelmente bem (podia ser mais facil), só que não é um dos mais horríveis de passar. Gostei bastante da cor !

Graças a uma amiga "verdólatra" (hello Fabi, rs...) eu comecei a prestar atenção em verdes, a primeira vez que falamos sobre esmaltes, ela disse que queria o Sereia da Impala, me lembro que torci o nariz e hoje- tenho que pagar a boca, porque a quantidade de verdinhos aumentou consideravelmente (nem só verde mas um monte de cores... estes seres inanimados se multiplicam espantosamente! São irresístiveis, quase pulam sozinhos pra cesta de compras hihi...)

Essa linha não contém formaldeido nem tolueno,conforme a descrição deles aqui- e tem cores lindas!
Comprei na promoção por U$1,49 doletas, não que U$2 fosse extremamente caro rs... e tem 13ml ainda, muito mais que os nacionais, então compensa e muito!

Bem, como minha inspiração fotográfica hoje não foi das melhores, tem um post aqui, que diz que ele chega a ser quase um Krome da China Glaze! A minha foto não parece mas na foto desse post...

10 comentários:

  1. A cor é linda. O preço também é maravilhoso. Fiquei sabendo, uma vez, que todos os esmaltes produzidos nos EUA não possuem tolueno nem formaldeído.Darei um jeito de comprar, heim?
    Beijos, linda Yumi. Já respondi o desafio.

    ResponderExcluir
  2. Camila pois é, o preço me surpreendeu de barato e achei a maioria das cores linda...

    Vou lá ver teu desafio

    Bjks!

    ResponderExcluir
  3. Oi querida que lindo,gosto tanto de briho e efeitos diferentes,rsrs.
    Eu gosto de tudas as cores,só não uso aquele amarelo ovo,o resto,rsrs.

    É impressionante o preço dos produtos internacionais,bom,bato e lindo.

    Bjus e Boa Semana.

    ResponderExcluir
  4. Li rrealmente essa loja é tudo de bom... bbb mesmo!

    é acho q tb não usaria esse amarelo ovo não... tirando este as outras são lindas!

    Bjks!

    ResponderExcluir
  5. Que cor mais linda, Yumi!
    Adorei! Nunca usei nada dessa marca!
    Esse site parece ser bem legal, voou ver se faço umas comprinhas neles ano q vem! :D

    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Adorei a cor!
    Viciadinha em metálicos/brilhantes hein flor? Hhahahah
    O preço realmente tá ótimo, tava vendo as cores, tem umas liiiiindas (umas não, várias), parece q a maioria é metálico né?
    Ah, vc mesma q faz suas unhas?? Se sim, parabéns, tão perfeitas... Eu faço melhor do que antigamente mas nunca fica 100% =/

    Bjão!!

    ResponderExcluir
  7. Ly tow babando tb rs... a loja é bem bacana, produtos e preços ótimos mesmo...

    Lala- ah... eu não sou muito chegada em cremosos, sempre qdo passo um, logo quero colocar uma cintilancia, nem q for cobertura transformadora rs...

    Ah, valeu o elogio, sou eu mesma (pq senão haja grana pra ir no salão né..) mas como sou canhota as unhas da direita sempre ficam melhores hehe...

    Concordo, tem cores lindas e erstao baratinhas mesmo...

    Bjks!

    ResponderExcluir
  8. Poxa, vc sumiu tomodachi...
    Boa semana pra vc,bjus.

    ResponderExcluir
  9. Oi Yumi,

    Você sabia que o toluol nos esmaltes é o mesmo da cola de contato (ou cola de sapateiro)?

    Por isso, ao comprar esmaltes de unhas ou colas de contato, o melhor é optar por produtos livres do toluol, substância que pode causar danos ao sistema nervoso central.

    Nos esmaltes, ele aparece em concentrações baixas e por isso o efeito máximo é alérgico. No entanto, na cola de contato (cola de sapateiro), que cola diversos tipos de materiais como sapato, madeira e metal, ele pode representar um perigo muito maior. O jornal Oeste Notícias (SP) publicou matéria sobre o assunto. Veja o que fala o texto: http://migre.me/2dnyd

    Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  10. Adorei a cor! Verdes não são os meus esmaltes favoritos, mas esse está muito bonito!
    Bjos.

    ResponderExcluir