Pages

Subscribe:

terça-feira, 2 de novembro de 2010

NB- Under Base UV FPS 30 Shu Uemura

Contei neste post que havia comprado o primer de efeito mais incrível que tinha visto na blogosfera... e agora vou mostrar o que ele faz...


O que diz o fabricante:
"Shu Uemura UV Em Base Mousse FPS 30- uma mousse leve recém-reformulado, que cria a tela perfeita para a maquiagem, melhorando o poder de permanência da base, ou pode ser usado sozinho para fazer a pele parecer mais suave.

Uniformiza o tom da pele e minimiza os poros com o benefício de alta proteção FPS30 contra dano do sol.Exclusiva textura ultra leve em mousse"
E  também conta com o ácido hialurônico, que preenche o espaço entre as células, deixando a pele lisa, elástica e com aparência saudável.

O que eu achei:
- A textura realmente é ultra leve, em mousse, exatamente como as de cabelo. [PT+]
- Muito fácil de passar e seca quase instântaneamente  [PT+]
- Fator de proteção alto: FPS 30. [PT+]
- Me ajudou a ficar com a pele e make digna por umas 4 a 5 hrs (o que pra mim é um recorde) [PT+]
- Deixou a pele mais sequinha sob o sol (incrivelmente mate). [PT+]
- O único porém dele é que só encontra em sites internacionais.

Agora vocês vão entender o porque precisava desesperadamente de um bom primer :




É .. ninguém merece ver isso... pior que até eu fiquei chocada... de chorar... vou correndo numa clínica dar um jeito nisso. Mas por enquanto, tenho o primer- acho que dá pra ver a diferença né ?!




Considerações finais:
Pra mim vale a pena esperar ele vir  da gringolândia, pois achei muito bom pra minha esburacada e oleosa tez sua textura mousse ultra leve.Esqueci de dizer que achei perfeito pra peles mistas e oleosas e que fiquei impressionada com o efeito dele, nenhum dos que usei fez isto!
E essa textura faz render bastante pois uma bolinha de 3 cm de diamêtro foi o suficiente, é só dar uma ligeira apertada na válvula pump que sai deste tamanho.
Sobre o preço, tinha dito que sai o equivalente aos nacionais Natura, Tracta, Boticário.

No Ebay comprei por  U$ 17+ 10 de frete na Cosme De tem por U$ 23 e frete grátis -frasco de 30ml
(só comprei no Ebay porque não tinha na Cosme De e demorou eras pra chegar- 1 mês, por isso se você quiser e ainda ter, compre...as imagens dizem tudo...)

[EDT 08/11] - Passei num calorão de arder a pele e meu rosto não ficou mega oleoso e a make não derreteu... viva! Encontrei o primer da minha vida!


11 comentários:

  1. Minha filha, vou ter que comprar este primer.
    NUNCA fui chegada em primers de rostou ou olho, mas sei lá, seu post (nunca tinha visto outro), mostrando que ele é mousse e tem ácido hialuronico me convenceram!
    (Ando a louca das rugas)!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Mana gêmea antenada,
    Nossa, acredita que nunca usei um primer? (claro que acredita, vindo de mim!) uAHIuhaiouh

    Pow, mas esse teu deu uma boa melhorada!!!
    Pena que eu não tenha cartão internacional (nem nacional) rsrs

    Beijinhos

    http://vivermaraa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Que incrível! Parece ser bom mesmo! E nem é caro XD

    Demorou muito pra chegar?

    Bjuss linda ^^

    ResponderExcluir
  4. Oiie
    Esse produto desse ser poderoso mesmo, hein Yumi
    Na loja do Shu é tudo tão caro, que eu nem reparei nesse primer
    Só comprei o curvex e sai correndo pra não cair em tentação rs
    Bjokas

    ResponderExcluir
  5. Flor, adorei a dica!
    Depois da decepção do magix base, é bom ver algum q funcione!
    bjão!!

    ResponderExcluir
  6. Menina, eu PRECISO desse primer!!! Adorei ele ser em mousse! Deve mesmo ser uma beleza para aplicar. E o efeito dele é muito bom!!! Adorei!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  7. Yuminhaaa...
    Tem desafio para você lá no Viver Maraa!!!
    Passa lá!!!
    Beijinhod

    ResponderExcluir
  8. Meninas, acho q o mais incrivel do produto, q nem precisa dizer q funciona super bem, sem duvida é essa textura em mousse né? inovadora e super bacana pra pele oleosa (justo as mais necessitadas de primer hehe...)

    Bjks a todas!

    ResponderExcluir
  9. Adorei, Yumi! Vou ter q comprar esse tb! rsrs
    O resultado é excelente.
    Tb amei a textura de mousse, diferente, né? Parece ser bem levinha!!! ;)

    ResponderExcluir
  10. Realmente, nunca vi um primer com essa textura! Ai, agora fiquei louca pra testar, pois também tenho a pele bem oleosa - o tratamento Pore Minimizer, da Clinique, ajuda, viu?
    Bjs.!
    Laura
    http://belezaexteriorblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Laura! Q bom vc ter me confirmado que o da Clinique ajuda... eu comprei no Morangão, tow esperando chegar hehe... valeu a dica!

    Menina, esse primer é tudo de bom, passei num calorão de arder e a make não derreteu e não fiquei hiper oleosa, ponto mega positivo pra ele... e tb não canso de falar da textura dele, muito boa pra nossa pele!

    Obrigada pela dica e pela visita ! ;- )

    Bjks!

    ResponderExcluir