Pages

Subscribe:

domingo, 31 de outubro de 2010

Mais selinhos!

Este selinho tinha ganho da Otavia no sábado e tinha postado domingo, claro que amei - mas ontem a Lu me enviou também, então estou repostando, porque adorei mesmo ser lembrada pelas duas, beijocas lindonas!


 E a Eliane hoje me enviou este, que também gostei muito, valeu lindona!

A regra do 1. selinho é repassar para 10 blogs e o deste 5, então vou listar 10 blogs mas depois que responder as perguntas deste beijinho fofo que ainda requer deixar um comentário no blog de quem te indicou.

E a pergunta é: O que não pode faltar na tua bolsa -5 itens
- remédio para dores musculares (tenho fibromialgia...)
- óculos de sol
- necessaire básica de makes e outra de produtos de higiene
- celular
- caderninho de notas

Bem, já tinha indicado alguns blogs no post dos primeiros selinhos aqui - mas claro que 10 indicações não são suficientes e faltou muita blogueira que adoro trocar idéias e ler os respectivos blogs.
Então também quero agradecer a estas lindonas pelos comentários e principalmente pelo carinho e gentileza de passar por aqui e adoro muito trocar idéias com todas vocês! Aprendo bastante em cada blog,encontro ótimas dicas - é uma experiência ótima!

Vou indicar mais blogueiras que adoro ler e trocar idéias:
- Lyra: Cosméticos e etc
- Má: Maquiagem et al.
- Nádia: Girlie Dot.com
- Lu: Sempre Belas
- Fernanda: Fernanda e suas Manias
- Pri: Pri Brilhos e purpurinas
- Mandi: Testando Produtos Cosméticos
- Milena: Sugoi Art
- Lala: Doce Renúncia
- Georgia: Japão País do meu coração

Uma ótima semana a todas!Bjks!

11 comentários:

  1. Oi, Yumi! Adorei a lembrança!
    Já peguei o selinho, depois olha lá na minha página: http://cosmeticoslyra.blogspot.com/p/selinhos.html

    Não conheço esses pincéis... Ainda bem q vc me lembrou da loucura dos correios, ia fazer uma compra na sigma, mas vou deixar pro ano q vem! rsrs

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. florr, obrigada pelos selinhos!!
    Bjão!!

    ResponderExcluir
  3. Arigatou pelo selinho, são fofos né?

    Bjus!!!

    ResponderExcluir
  4. Ah linda! Obrigada XD

    Eu amei, é lindo demais! Obrigada por lembrar de mim ^^

    Vou postar lá no blog tá?

    Bjinhus !!!

    ResponderExcluir
  5. Obrigada, Yumi!! Adorei a indicação!!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  6. Ui! Kerastase é caro mesmo... mas deve ser bom hein ^^

    Obrigada pelo selinho, já estou fazendo a postagem dele XD

    Bjusss

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga obrigada vou colocar meus selinhos la no blog...beijossssss

    ResponderExcluir
  8. É! Já estou seguindo seu outro blog! Vi no seu perfil ai entrei e achei bonito Rsrsrs

    Ah, pode deixar que vou tirar as fotos de novo dos batons e vou fazer as swatches tá XD

    Pode dar pitacos a hora que quiser, adoro! POde sim, claro, vou ficar super feliz XD
    Mas será que eu posso colocar a foto antes???

    Obrigada e bejinhus lindaaaaaa!!!!

    ResponderExcluir
  9. Minha querida Brigado pelo carinho.

    Postei o Selinho que vc me deu.

    Muitos Bjus.

    ResponderExcluir
  10. oi yumi,
    parabéns pelo selinho
    Na minha bolsa tb não pode faltar óculos escuros
    beijos

    ResponderExcluir