Pages

Subscribe:

terça-feira, 1 de junho de 2010

lenço matificante - Contém 1g

 É o tipo de coisa que necessito, item must have- produto salva-pele oleosa.Ai como queria ter a pele impecável, pele de pêssego das japonesas do arquipélago.ai como queria herdar essa caracteristica genética- mas já q não foi-gora tenho q me virar nos 30 pra cuidar desta,hehe...

                                                      
O q diz o fabricante:
Retira rapidamente o brilho excessivo que aparece na pele, ao longo do dia, sem ressecá-la.
Não agride a pele.
Pode ser utilizado quantas vezes forem necessárias, inclusive sobre a maquiagem. Embalagem compacta com 65 folhas (lenços).
Perfeito para ser levado na bolsa!
Dimensão do Lenço: 74 x 53 mm.
  
imagem: site da Contém 1g

 Eu achei que ele rasga com facilidade, a textura do produto lembra papel de seda e  ele retira um pouco a make- mas retira também o principal: a oleosidade- que é o que se propõe a fazer. Porém pela quantidade de folhinhas e o preço, acho que é um bom custo benefício. Ao final do uso-  lembra aqueles guardanapos de pastel, viram translúcidos de tanto (eca) óleo.Eu usava o da Faces mas pra variar a Natura tirou de linha. Apesar de vir 20 lenços, o efeito era tão bom q acabava sempre usando apenas a metade, o que me fez cortar pela metade as folhas, ele era plastificado também.
 Mas ambos acabam se saindo bem, embora este da Contém tire um pouco o make, no final compensa pelo custo-benefício. Aprovado !!!

Embalagem c/ 65 lenços - $14,00 (mai/10)

8 comentários:

  1. Yumi eu tb gosto dele mas acho q tira bem a maquiagem...nada é perfeito neh...mas o preço é p melhor de todos por enquanto!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oii! Então, eu já vi esse da Avon, será que é bom?? A base eu vi também, lança acho que mês que vem...
    Obrigada por ter mencionado meu blog!!

    Bem em conta esses lencinhos da Contém 1g hein! Eu não entendo a Natura, eles tiram de linha umas coisas que (na minha opinião) fazem sucesso, como os hidratantes de limão e de morango... E a Natura também tem mania de lançar as coisas só pra datas especiais, como o hidratante de frutas amarelas, que apareceu só na época de dia das mães, e nem era só ele né tinha q comprar o kit... Não entendo essas coisas hahhaha...

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Eu também não vivo sem esses lenços, a minha pele é super oleosa!!!!

    Mas que caros esses da Contém!!!!
    Eu paguei uns 8 reais (com frete) por 6 pacotes com 60 lenços cada, ou seja, 360 lenços!!!!
    Procura lá por blotting papers que você acha por um preço mais justo!! ;D

    ResponderExcluir
  4. Lala- a Mandi do Testando Produtos não vive s/, eu usava da minha tia qdo precisava- mas agora q sairá o Magix pó compacto, irei pegar, testei e achei q fez mesmo efeito magix, hehe...

    Qto essa da Natura, mesmo c/ 8 anos de consultora, ainda não entendi essa mecânica de tirar as coisas de linha, embora a Avon tb o faça e nós é q ficamos tristes
    Sobre coisas do tipo Dia das mães tem 2 coisas aí: 1. eles querem vender algo totalmente diferenciado do catalogo por ser uma data importante
    2. Eles muitas vez fazem "testes" p/ avaliar se o povo gostou, se aprovou, pois sendo assim eles colocam na linha regular de produtos...

    ResponderExcluir
  5. Mandi- Menina, ainda bem q vc disse isso, pensei q eu errei no make e aí o produto tirou o "excesso"
    mas agora q vc tb tem essa impressão, vou dar um toque lá na Contém (hj já liguei na Natura p/ reclamar...)

    ResponderExcluir
  6. Vanessa- Menina me fala q site q é esse q vou olhar agora !!!
    $8 !!! E eu achando q paguei barato o da Contém (a bem da verdade perto de outras marcas é o + em conta q existe por aqui).

    Foi no Ebay ?! Se foi qto tempo levou pra chegar aqui ?!

    Muito Thanks pela dica !!!

    ResponderExcluir
  7. Super beijo a todas !!! adoro vê-las por aqui !!!

    ResponderExcluir
  8. Então as vezes incomoda mesmo a sensação que dá. Mas vou ser sincera, eu não percebi volume nenhum viu...

    ResponderExcluir