Pages

Subscribe:

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Base hidratante FPS 15 Clearskin - Avon

Me lembro que a primeira versão deste produto me deu um efeito rebote incrível e não consegui usar...
acho que (é, acho, talvez?!) 10 anos depois- após fórmula reformulada, fui dar uma nova chance a ele, e gente... agora consigo usar! Que bom!


O que diz o fabricante:
Fórmula leve que hidrata e absorve a oleosidade e ajuda a reduzir a aparência de poros dilatados. Por ter cor bege translucida, pode ser usada como base invisível que ajuda a disfarçar imperfeições e uniformizar qualquer tom de pele através de uma suave esfoliação proporcionada pelos ácidos glicólico e salícílico.
Com FPS15.
Contém alfa-hidróxiácidos que aumenta a sensibilidade da pele, portanto evite sol durante o uso.


O que achei:
- Realmente a fórmula/textura (leve e boa pra peles mistas e oleosas) deve ter mudado de fato, pois o efeito rebote, que deixou a pele minando óleo na versão anterior sumiu [PT+].
- Deu uma ligeira disfarçada nos poros, não substitui o primer mas creio que devido a corzinha dele também ajudou nesse aspecto [PT+].
- Cheirinho que lembra um pouco remédio mas bem fraco e com 5 minutos passa.
- Apesar do FPS 15, a combinação de ácidos me fez evitar o uso diurno, assim tenho usado como um hidratante pré make, que neste aspecto me ajudou a segurar mesmo a oleosidade.
- Nesse caso, o FPS creio que seja prevenção de manchas só, de novo por conta dos ácidos e não pra sair na rua num dia ensolarado.
- Em mim, a cor foi bacana e deu mesmo um efeitinho base, que só passando pó, dá pra sair tranquila mas em pessoas mais escuras talvez não apresente esse mesmo benefício.
- Preço bom e dá pra encontrar fácil.
- De maneira geral, gostei do produto, em mim tem funcionado como uma boa preparação da pele em ocasiões que não exigem tanta produção, no dia-a-dia agilizou uma etapa e como disse, passando um pó ou Magix compacto, já me garantiu uma pele digna.








Se tivesse FPS30  e mais algumas cores seria perfeito!
Embalagem com 30ml $14 mas pode chegar a $7,99 em promo (out/10)
 

13 comentários:

  1. flor, eu tenho esse!
    só não gosto muito do cheiro...
    bjão!!

    ResponderExcluir
  2. bom
    me deixou curiosa para testar!
    sempre via ele mais nao sabia se valia a pena mesmo..
    beijos


    http://belezadoce.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, passando pra te desejar uma ótima quinta!!!!

    Bjus tomodachi linda!!

    ResponderExcluir
  4. esse é um dos produtos que não podem faltar pra mim, ele é otimo!

    ResponderExcluir
  5. Gostei da dica! Vou dar uma olhadinha na revista da Avon. ;)

    Quais cremes pra celulite vc tem usado? Eu usava antigamente e o efeito era ótimo, mas devido ao corre-corre deixei de usar. Agora q a vida esta voltando ao normal, estou me dando esse luxo novamente.

    Bjos, Ly
    http://www.cosmeticoscia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Adorei o Blog!!!

    E gostei da resenha d+!!!

    Vai lá no meu tb e se gostar me segue..

    Bjim

    ResponderExcluir
  7. Yumi muita gente está falando q essa base é boa...olha a dona avon ai melhorando!rsrs
    Vou ver se experimento, agora minha pele nem oleosa está mais muito, ai quem sabe dá neh?

    bjao

    ResponderExcluir
  8. Olha só, eu tava procurando uma dessa! Muito bom mesmo saber que essa é boa!

    Beijo

    ResponderExcluir
  9. Acredita que nunca vi esta base,vc me deixou curiosa,kkk.

    Vou procurar,Beijocas e Bom Final de Semana.

    ResponderExcluir
  10. Base com ácido é algo novo para mim. Nossa e o fator FPS 15 para um produto com ácido, é coisa mais estranha ainda. Mas, independente disso, acho q vou comprar... Sempre queo acabar c umas manchinhas chatas de espinha. E além de ajudar a tampar as manchas, esse produto também deve tratar gradativamente, para que as mesmas sumam de definitivo. Obrigada pela resenha.
    Gostei do novo Layout do blog.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Lala 0 cheirinho é estranho... mas ainda bem q some rs...

    Beleza Doce- hehe, a blogosfera causa isso em nós, curiosidade...

    Lyra - tow usando gel termo redutor da ecologie de dia e o da miodicin a noite

    tomodachi bom fds pra vc tb!

    Mandi - pois é menina, de falarem q ela tá boa, fui testar né rs rs... a dona abon tá evoluindo bem né?!

    Nadia pois é até eu fiquei surpresa hehe...

    Camila que bom ter gostado, eu tow amando... mais organizado e talz...

    pois é eu tb fiquei surpresa com o fps num produto com acido...

    Bjks a todas!

    ResponderExcluir
  12. Sou desconfiada com esse produtos tudo-em-um. Acho que vou continuar com a dupla protetor com FPS alto e base.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  13. Ué mudou tudo por aqui? Sugoi!!!


    Bjus!!

    ResponderExcluir