Pages

Subscribe:

domingo, 10 de outubro de 2010

Momento do esmalte [13]- Penélope - Impala Gloss



Quando vi este esmalte lá na Ikezaki meus olhos brilharam! Gente que verde-água mais lindo! E vocês bem sabem que sou apaixonada pela linha Gloss da Impala- que pra mim a maior vantagem dele é que ele consegue ter uns gliteres finíssimos - explicando melhor partículas refletoras de luz... ao mesmo tempo que fica lisinho.

Das cores que tenho aqui da linha, essa achei chatinha de passar, pra ficar com a cor da foto foram 3 camadas mas o incrível é que ele não ficou super grosso sabem? E tem durado bastante, passei na quarta, esfreguei roupa hoje e só desgastou as pontinhas, diria 1 milimetro...

Lindo e super aprovado!

6 comentários:

  1. Que verde bonito! Até eu que não gosto muito de verde usaria :D

    ResponderExcluir
  2. Oi Yumi lindo eu comprei ainda não usei,mas ficou .

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Gostei desse verdinho
    Eu vou pintar a unha hj!!
    bjokas

    ResponderExcluir
  4. flor, lindo o esmalte!! tb achei essa linha gloss bem bonita, apesar de não ter nenhum! não usava muito impala, agr to amando! tudo bem que só tenho 4, mas tem muitas cores lindas!
    to querendo o pipa, é muito fofo =D
    ah, todos os (2) esmaltes da impala q eu usei precisei de 3 camadas, eles são ralinhos, mas realmente não fica grosso né?!

    bjão!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Yuminhaaa...
    Linda essa cor!!!
    Eu comprei o Pin Up da mesma linha e ele fica lisinhoo!!! Maraaa néah?!!
    Vi essa cor na farmácia mas não dei bola... Agora que vi nas suas unhas, eu queeero!!! rsrs
    Beijinhos mana!!!

    http://vivermaraa.blogspot.com/

    ResponderExcluir