Pages

Subscribe:

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Batom Sweet Kiss Bourjois - Praline Distingué

Comprei este batom em maio - mas poatz eu achei horrível! Eita batom com gosto ruim! Sabe aquele gosto  bem típíco de batom, daquele espanta-beijo-na-boca ?! É este...


Ok, a culpa foi minha... não fui na loja experimentar e não tinha reviews dele porque era lançamento ... mas digam se não é um luxo essa embalagem poderosérrima ?! Ele teria me ganhado certamente só aí... mas gente não consigo! Batom com gosto não rola comigo... igual um da Lancome que minha sogra trouxe do Japão...
Ah sim, também não sou tão maria-embalagem, comprei por ter o tal do óleo de argan do marrocos, que tinha lido aqui (obs: os links agora estão em vermelho ok?!)  e que prometia muita hidratação, o que estava precisando bastante na época...
Foto com flash- Praline Distingué

O que diz o fabricante:
Sweet Kiss é um batom que forma uma película de alta cobertura, deixando uma sensação tão deliciosa quanto um beijo! Combinando praticidade, cor, luminosidade, conforto e uma embalagem glamourosa. Sweet Kiss é enriquecido com óleos e ceras que proporcionam maciez para os lábios. Sua fórmula suave deposita uma camada fina e radiante e seus pigmentos de cor são densos e luminosos.

A embalagem é ultra fashionista: roxo transparente com um mecanismo muito fácil de abrir. O botão prata, ao ser pressionado, nos revela um lindo batom. Além disso, tem uma grande variedade de cores brilhantes e luminosas.
aperte o botão prata e ele abre...

O que eu achei :
- Fica bem pigmentado nos lábios e de fato tem uma luminosidade mesmo [PT+]
- Tá, eu sou uma porta e demorei uns 15 min pra abrir o tal rs... mas é só apertar o botão, super estiloso...
- Boa fixação, come, bebe e depois de 3 a 4hrs ele ainda está lá [PT+]
- Como disse, tem poder de hidratação sim, e creio que por isso ele seja cremoso mas umas 3hrs ele garante o efeito hidratado.[PT+]
- Não tem FPS, super must have... mas geralmente não vejo mesmo isso nos batons da marca [PT-].
*mas daí se passar um balm com FPS resolve...
 - Onde que deixa uma sensação tão deliciosa quanto um beijo?! Já falei que é o tal gosto espanta-beijo-na-boca [PT -]

Opnião masculina:
o pior gosto de batom de todos os que tenho... (entre Avon, Natura, Mahogany, Lumi e até outro Bourjois)
foto sem flash

Lição de moral:
nunca mais comprar batom caro sem poder testar antes... aliás não só caro mas qualquer um... fiquei com trauma...

foto com flash
Considerações finais:
Bom, eu sou doidinha por Bourjois, e confesso que fiquei chateadérrima por ele ter um gosto "horrorível.." e acho que vale dizer... gente, se sabem que vamos passar NA BOCA (óbvio...) porque não melhoram o gosto né?!
Não nego que seja um arraso essa embalagem, que marca presença e talz... mas assim só uso quando estou de muito bom humor e tolero essa falha dele... mas se você não liga pra esse aspecto, se você amou a embalagem (que sim, é um espetáculo), a pigmentação e duração são super ok...
Agora... se você quer embalagem bonita e sem esse gosto horroroso, pode ir na boa nos batons Una da Natura- não resenhei porque "alguém minha mãe" morreu de amores porque é a cor preferidissima dela e acabou ficando com ele, quando chegar meu outro resenho...

Preço: cerca de $62 dependendo da loja
Obs- super estranho aparecer uma nota baixa aqui né... meu intuito é ser sincera... meus coraçõezinhos estão em outro PC mas daria 3 pra ele... por ser carinho assim, deveria ter um gosto melhor...


..

9 comentários:

  1. Ai, que chato isso né, será que é tão difícil fazer um batom sem gosto e cheiros fortes?
    Eu já contei a história de um Lancôme que doei porque eu não suportava o cheiro...

    É uma pena, porque o seu Bourjois é lindo!!!

    Respondendo ao comentário: obrigada por me mandar o link, muito interessante! Ai, ai, vou acabar comprando também o UD, mas só depois de comprar o seu delineador Eyeko e o primer da Botica!

    Obrigada XD

    Bjinhus linda ^^

    ResponderExcluir
  2. Se você me permitir o jabá rs. Esta semana a Eyeko está dando o esmalte vampira polish de presente nas compras ^^. Se quiser pode optar usar o meu código de embaixadora Eyeko E10207 que também ganha presente!

    ResponderExcluir
  3. Q chato. Batom nao pode ter gosto ruim. Mas nao liga nao, td mundo jah se deu mal assim!

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. nossa flor q pena =/
    mas o gosto ruim dura o tempo inteiro??
    se for uma coisa supotável, usa ele pra não jogar dinheiro fora hehehe
    o meu da yes tem um cheiro bem forte, mas não deixa gosto, estranho né? esse tem cheiro forte tb??

    bjão

    ResponderExcluir
  5. Oi mana gêmea oriental !!!
    Pooxa que pena...
    Mas você tem razão... Por 60 e tantas pepitas de ouro, deveria ter sabor/aroma agradáveis!!!

    Hei! Amei a carinha nova do Cosméticos & Cia!!! Ficou mais lindo ainda!!! Ah! Te apresentei (junto com alguns outros blogs) as amiguinhas do Viver Maraa!!! Passa lá e dá uma olhadinha!!! Aproveita e conhece as outras meninas!!!
    Beijinhos

    http://vivermaraa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Noossa, realmente a caixinha dele é linda demais.
    Não dá mesmo pra usar um batom com gosto e cheiro ruim.

    Beijos.
    ;*

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho um único batom Bourjois e também não gosto dele. A textura é esquisita, seca e arenosa, e tem um cheiro mentolado. Não gostei nadinha.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  8. Vc é uito chique com esse batom,poderosa,ai que miga estilosa.

    kkk,morri de ror com vc e sua resenha,amiga é duro a gente compra essas coisas e fica sem saber como funciona,kkk,acontece.Mas que pena não ter u bom gosto,ia comprar um monte desses,haha,agora nem quero mais,kkk,brincadeira,coitada de mim.


    Amei seu post como todos que vc faz,são completinhos.

    Beijão com gostinho de batom bom.

    ResponderExcluir
  9. Tereza- realmente, bato com gosto não rola e pelo que tô vendo é maioria

    - mas acho que depois dessa, vou ficar só com as outras makes da marca, que são muito boas né?!

    Li- agradeço pelo chique hehe- mas foi quase de chorar viu quando senti esse gosto

    Bjks a todas!

    ResponderExcluir