Pages

Subscribe:

sábado, 23 de outubro de 2010

Wish List 3- oi Papai Noel !!!

Pensando no Natal, onde basicamente preciso estar linda e cheirosa e depois das férias onde precisarei de um trato maior na pele - e lógico que no ano todo, estou querendo umas coisinhas hehe...


- Paleta de make Natura Una
Gente, que coisa mais linda essa paleta! Faz parte dos kits de Natal da Natura... amei amei amei !!!
Contém: quarteto de sombras, blush em creme e 2 batons da linha.Está disponível no ciclo 17
*informações e imagem-espaço Natura.net

- Caneta hidratante de cutícula OPI
Comprei uma parecida na Beauty Fair e adoro ter na bolsa, tem de pessego- deve ser uma delícia! A minha tem cheirinho de óleo mesmo...
*foto by Milena - Sugoi Art

- Perfume Faces Infinita Natura
Peras, mangas e mandarinas, frutado fresquinho- amooooooo!

- BB cream Shine Pearl Water Drop Skin 79
Já queria muito um BB cream e pela descrição este funciona como iluminador, bom no controle da oleosidade e hidratante- refrescante e leve para o verão?! tudo que preciso !!!
* imagem Sugoi Art

- Pore Minimizer Refining Serum
Tenho certeza absoluta que as férias vão deixar os poros abertos ao cubo, ou seja arrombados! E creio que só disfarçar não vai me adiantar, preciso de um tratamento e não conheço outro a não ser este... ...mas a marca já diz muito não?!
* imagem StrawberryNet

E vocês lindonas? O que vão pedir ao Papai Noel ?!
 

9 comentários:

  1. Florrr tem tanta coisa!! queria pedir pro Papai Noel uma Sephora particular hauahuah =D
    da sua lista, o q mais quero é o pore minimizer! *ambiciono*
    bjão!!

    ResponderExcluir
  2. Yumi, minha flor!
    Desde que comprei aqueles 4 BBcream, este "pearl" é o único que quero o potão.
    Adoro o acetinado que ele tem, eu tb só uso como iluminador, e amo.
    Certamente vou tornar a comprar.
    Sobre os outros produtos: paletas tenho aos montes, e poros não chega a ser um problema.
    Mas minhas cutículas estão uma miséria...nem sei mais o que fazer com elas.
    Bom domingo, Yumi...aqui no RJ está tão bom o tempo...sem sol, mas um ventinho gostoso vindo do mar...quem dera fosse sempre assim.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Gostei da ideia de fazer uma listinha de desejos para o natal. Não faço uma desde que era criança! rsrs

    Eu comprei no Cosme-de.com um kit com mini BBs da Skin79. ADOREI! ;)

    Bjos, Ly.

    ResponderExcluir
  4. Tomodachi linda, tomara que papai Noel traga tudo que vc deseja!!!

    Boa semana pra nós, bjusssssssss!!!

    ResponderExcluir
  5. Lala uma Sephora inteira seria lindo hein?

    Nany- então, agora q me liguei mais em makes, antes era mais cremes sabe?

    Lyra bem divertida a idéia né? eu adoro!

    Tomodachi- tomara q sim, hehe

    beijocas a todas

    ResponderExcluir
  6. Oi!!! Quanta coisa legal hein XD
    Eu ainda não vi essa paleta da Natura Una pra vender... mas é linda mesmo hein!
    Essa marca BB já ouvi falar, ela é japonesa? Porque eu vi em um blog japonês e em um koreano...

    Bom saber que o primer make B não fica devendo nada ao UD, bom que é mais barato e não precisa ficar esperando séculos até chegar hahaha


    Aqui tinha um stand da Contém, casa dia estava em um lugar, e agora, desapareceu daqui... que pena porque os produtos são ótimos.

    Ah, faz isso, isso é quase uma utilidade pública XDDD Vou ficar esperando ^^

    Bjinhus linda e obrigada pelo comentário!

    ResponderExcluir
  7. Yumi, tb estive na Etna atrás de penteadeira. Aparentemente, não se vende mais isso... Eu só vi na parte de crianças! rsrs

    Vou procurar em casas menores ainda. Mas se não achar, to pensando em comprar um mesa de vidro retangular e colocar um espelho bem bonito na parede mesmo! rsrs

    ResponderExcluir
  8. Ly - Pois é eu tb tow achando que não existe mais pe nteadeiras, acho q o jeito é improvisar né?!

    Bjks!

    ResponderExcluir
  9. Também sou doida por um BB Cream, mas o que eu quero mesmo do Papai Noel é um Clarisonic Mia!!
    Como eu me comportei muito bem este ano, quem sabe, né! :)
    Bjos.

    ResponderExcluir