Pages

Subscribe:

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Comprinhas na Brigette's Boutique

Dia desses, navegando pela Brigette's - quase tive um treco de emoção: Primer Potion Urban Decay Travel Size a U$ 6,95 !!! Uauuuuuuuuuuuu! Corri lá e arrematei um pra mim, claro!
Comprei dia 23/09 e chegou ontem 11/10... quase 20 dias- um colírio depois do dia tenso que foi ontem, quando quase congelei nesse inverno paulistano (é que esqueceram de virar o calendário climático por aqui, affff!). A comprinha diria que foi o mimo de dia das crianças, kkkkkk!!!


Tudo bem que vocês já devem ter visto trocentas resenhas sobre ele - mas preciso mostrar, porque até o maridon ficou passado com a proeza que faz:


A primeira marca é da sombra duo Colortrend Avon SEM primer e a segunda com o primer - que escândalo de cor hein?! Vergonha pra sombra sozinha... que desbotado!
E além de tudo, o produto é bem economico! um pingo pra cada pálpebra foi suficiente! Esta é a versão Eden, diria que é um creminho douradinho com cintilância. Clique aqui pra ver a loja.

Também comprei a máscara da Revlon, Lash Fantasy- que tem primer junto...
isso foi cômico, meu marido perguntando: hey... mas quantos primer você precisa ?! Pois é uma pessoa desprovida de cílios fartos, de dobrinhas na palpebra- precisaaaaaa e muito de primer de tudo-qto-é-tipo rs rs...
Esta foi a U$5,95 - vi no Mercado Livre a R$ 32.

Sobre comprar na Brigette's - é aquela coisa, sim fico querendo roer unhas porque paguei o frete mais barato e não tinha rastreio, por ser minha primeira compra lá, não quis arriscar trazendo muito, embora a loja seja super famosa na blogosfera. Mas os preços compensam bastante! Adorei!








o frete foi uns U$ 8 e poucos- mas só o primer UD já compensou pacas!

Adendo em 14.10.10 - Gente... estive na Renner e sabe quanto estava o Lash Fantasy?! 83,00!!! Fiquei passada mas ao mesmo tempo ri sozinha, porque paguei cerca de $10 !!!
 

5 comentários:

  1. Oi Gêmea sexy!!! (haoiUAHo) Adorei ficar criando diferenças possíveis entre gêmeas... hihihi...
    Ameeei suas comprinhas!!!
    Que diferença o resultado com o primer!!!
    Feliz dia das crianças!!! (atrasado)
    Beijinhos

    vivermaraa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Comprinhas baratinhas, adoro!
    Eu tenho receio de fazer comprinhas internacionais, não tenho muita sorte rs
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica de loja online e amei as compras! Esse rímel é bom?

    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Nykita- Super gritante a diferença né?!

    Dea- Menina, eu até rezo pra chegar direitinho, ainda tow com medo rs rs...

    Nadia Fiz um teste rápido, eu achei bacana mas vou fazer outro teste, pra ver como fica e etc....

    Bjks!

    ResponderExcluir
  5. florrr q legal!!
    o udpp é must have né?!
    e essas lojinhas então deixam a gente louca!! bom saber q chegou rapidinho (20 dias pra encomenda internacional pra mim é rapido)
    bjão!!

    ResponderExcluir