Pages

Subscribe:

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Cobertura brilhante e secagem rápida - Avon

Este não é novidade, bem conhecido na blogosfera- a Mandi ganhou de mim e esta é a resenha dela:


Bem eu sou fã desse roxinho agora!
Tinha um certo preconceito desde o complexo 4 em 1 da avon q eu achava q não funcionava...ai simplesmente tinha desistido de usar esmaltes/tratamentos da avon...
Depois q conheci ele entendi pq toda a net gosta...substituiu muito bem o meu então queridinho da colorama!
O esmalte durou mais, não lascou no primeiro dia (no meu caso isso é milagre) e ficou super brilhante...deu até certo com os esmaltes da impala da linha matte (q eu não conseguia usar, e dependendo a cobertura q vc passava por cima, o esmalte craquelava embaixo).
Amei e não vou deixar faltar mais!

-----------------------------------------------
Eu também gosto muito do produto e sempre tenho aqui em casa. Mas tem um detalhinho, tem que passar com cuidado, senão ela "embola tudo", não chega a ser grosso... na falta de outra palavra embola rs...
e também pode deixar esbranquiçado, como a Fe disse aqui.


Preço $4,50 -podendo chegar em promoção a $2,99 (out/10)

6 comentários:

  1. Oi Yumi ^^

    Eu amo essa cobertura mas, tem horas que ela deixa o esmalte meio embaçado. Já aconteceu isso com você também ou sou eu mesma que não usei usar o troço?

    Bjinhus linda, estou com "xodades" XD

    ResponderExcluir
  2. Oi Fe! - entao, já aconteceu mas também já embolou, tem q tomar um cuidadinho rs...

    Bjks!

    ResponderExcluir
  3. Oi de novo! Aconteceu com você também hein, que coisa. Comigo nunca embolou. É, vou tomar cuidado XD

    linda! tem selinho pra você lá no blog, espero que goste ^^

    Bjinhus!
    http://mylovedmakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Flor, tem um selinho pra voce la no meu blog :)
    http://otaviab.blogspot.com/2010/10/selinho.html

    ResponderExcluir
  5. Olá Yumi tudo bem? Sempre vejo seus recadinhos... Eu deixei um selinho no meu blog a vc!!! Beijos
    http://pribrilhosepurpurinas.blogspot.com/2010/10/post-selinhos.html

    ResponderExcluir
  6. Eu uso já faz um tempão e recomendo.
    Deixa as unhas com um brilho extra,
    além de secar mais rapidinho mesmo.
    Beijinhos

    ResponderExcluir