Pages

Subscribe:

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Para dar uma volta no shopping...






Conheci esse site http://www.bymk.com.br/ e adorei brincar de montar looks! O mais bacana é também combinar os cosméticos e afins...
Pra dar uma voltinha no shopping acho que rola hehe, talvez trocaria a cor do esmalte- mas uma coisa que achei um barato ter encontrado ali foi meu perfume de estimação desde 2003, ganhei e me apaixonei, todo ano compro e virou minha marca registrada: Le monde est beau by Kenzo.
Fiquei surpresa pois ele não é um dos mais conhecidos da marca mas é tudo de melhor, me lembra brisa fresca, tarde ensolarada e não sei de onde tirei cheirinho de maracujá mas pra mim lembra (não tem na composição rs...), enfim- é uma delícia!
A música La vie en rose também é outra delícia para os ouvidos,adoro!
E óbvio que não podia faltar óculos de sol, não saio sem hehe...

Não sou expert em moda, então se algo estiver destoante relevem ok?

12 comentários:

  1. não conhecia esse site ainda, vou salvar o link. entra em www.polyvore.com
    tambem é de montar looks, eu adoro, to sempre por la!

    beijos, Otavia

    ResponderExcluir
  2. Ficou show o look, Yumi! :)
    Eu vivo trocando de perfume, não tenho uma marca registrada! rs
    Agora estou usando 2 perfumes diferentes, cada dia passo o que me vem na cabeça! rss

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Otavia- vou entrar sim, é um passatempo divertido fazer os looks hehe

    Lyra- que bom que gostou, tá bem básico, o laço na blusa deu um toque né?!

    Eu tb troco, este Kenzo é o unico q nunca deixei de comprar desde q conheci...

    Bjks!

    ResponderExcluir
  4. Oii!! Adorei o look! A regata é muito linda, ainda mais com renda!Pena que aqui está chovendo... estou louca pra usar minhas regatas com rendinha XD

    Bjusss!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá qrida! Vc foi no meu blog e dai resolvi dar uma passadinha aqui no seu. Peguei ótimas dicas... Adorei esta dica para montar looks...
    Beijos eu vou te seguir

    ResponderExcluir
  6. Fe Nem fala, não aguento mais frio! eu adoro as roupas primavera verão, tenho muitas e não dá pra usar, triste!

    Pri- bem bacana o site, q bom q gostou!
    E fico super feliz de vc ter pego umas diquinhas aqui, a gente acaba escrevendo pra isso mesmo hehe...

    Bjks!

    ResponderExcluir
  7. Adorei o look flor!! Bem feminino e confortável! Minha parte preferida é a blusa =D
    Bjão!

    ResponderExcluir
  8. Yumi, eu arrumei algumas coisas não sei se você viu.... Também não sei se você recebeu meu email.... Ah tem coisas novas no canal do youtube. Fresquinhas! Chegaram hoje

    ResponderExcluir
  9. Oba, vou brincar nesse site também!
    E eu gostei bastante da produção que você fez! Só dispensaria o perfume porque sou alérgica!
    Bjocas.

    ResponderExcluir
  10. Sabe que amei essa dica? ainda não conhecia esse site.
    Vim te conhecer, gostei e to seguindo vc.
    beijos
    Luh
    www.sempre-belas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Yuminhaaa...
    Não conhecia este site... (até agora pouco) rs
    Que legal!!!
    Amei sua composição de look!!!
    É a nossa cara!!! (rsrs) Serio!
    Esse perfume que você falou... Fiquei curiosa! Será que eu gostaria dele se sentisse o cheirinho?
    Eu sou louca pelo Rouge Royal (conhece?)
    beijinhos

    Passa lá em casa!!!
    http://vivermaraa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Ma- q bom ter gostado do meu look, obrigada!

    Lu- estre site é muito bacana, gostei muito! obrigada por me seguir!

    Nykita - hahá, será q é a modinha de aries? sério eu tenho um look parecido com esse aqui hehe...
    este q vc falou não conheço...

    bjks a todas!

    ResponderExcluir