Pages

Subscribe:

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Pré shampoo esfoliante Eh

Já tinha comprado este produto antes e sempre achei uma delícia de usar! Deixa uma sensação refrescante no couro cabeludo e também de efetivamente limpo.
Quando uso, sinto que meus cabelos ficaram soltinhos e fofos, adoro e não vivo sem agora! É uma espécie de shampoo anti resíduos.


O que diz o fabricante:
A utilização de finalizadores como gel, pomadas, soros de relaxamento temporário, fixadores e iluminadores é cada dia mais necessária para quem opta por um visual moderno e sempre em dia. Se você utiliza finalizadores com freqüência, deve alternar o uso do seu shampoo habitual com um shampoo anti-resíduos. Além de otimizar o resultado dos finalizadores, ele elimina o excesso desses produtos nos cabelos e no couro, evitando a oleosidade excessiva e a caspa.

O que achei:
- Rende bastante, em mim uma colher de sopa rasa já é o suficiente [PT+].
-Sinto que ajuda a controlar a oleosidade pois quando uso, demora muito mais pra ficar super oleoso, em mim a cada 2 dias já noto o ensebado, (e não me chamem de porquinha rs...)- eu testei por 3 dias e meio sem lavar e não estava mega nojento!!! [PT+].
- Os grânulos esfoliantes presentes na fórmula, pelo menos pra mim parece que limpam mais [PT+].
- Não é dificil encontrar, normalmente vende em grandes redes de farmácia, em algumas perfumarias e em lojas virtuais [PT+].
- Para cabelos mistos e oleosos, funciona super bem mas é indicado pra qualquer tipo [PT+].





Embalagem com 240g - aproximadamente $24, dependendo do local (out/10)

Nenhum comentário:

Postar um comentário