Pages

Subscribe:

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Fluído restaurador- Yenzah

Este eu ganhei na Beauty Fair da Fernanda, responsável de marketing da empresa, já disse mas preciso dizer de novo! Que atendimento bacana a Mandi e eu tivemos! Fomos muito bem recebidas!

Bem, claro que adorei ganhar- mas juro que pensava que era amostra (dã...) ... e uma das coisas mais bacanas de blogar, além de conhecer gente bacana, trocar idéias, é poder conhecer produtos que antes você nem sonhava existir... este foi um deles... e não porque ganhei- mas gente, o produto é show, uma espécie de aguinha cheirosa que hidratata pacas!
Demorei pra resenhar porque queria ter certeza absoluta que os resultados obtidos na 1. vez foram os mesmos após algumas vezes... e foi!

O que diz o fabricante:
A potência da nanotecnologia e da castanha do Brasil.Emulsão SuperConcentrada
Antes: Cabelos ressecados, opacos, sem vida e muito danificados. Envelhecimento da fibra capilar e do couro cabeludo.

Depois:  Revitalização Intensa – Vida e Saúde – Brilho e Maciez – Resistência 
Modo de usar:  Com os cabelos lavados e úmidos, aplique no sentido da raiz às pontas. Deixe agir por 3 a 5 minutos. Enxágue completamente. Uso semanal ou quinzenal


O que achei:
- Rende muito! Usei 4x e ele desceu, cerca de 1 cm por vez (marquei com a seta onde parou o produto depois de usar as 4x)- o equivalente a uma moeda de $1, meus cabelos são longos, 10 cm abaixo dos ombros, então esse super concentrado descrito é verdade! [PT +].
- Ao aplicar e deixar nos 5 min de pausa, você já sente a maciez do cabelo 
[PT +].
- Muito prático de usar, não meleca a mão e não demora uma eternidade pra agir  
[PT +].
- Brilho e maciez perceptivel de longe pelas amigas, me perguntaram o que usei !!!
[PT +].
- Pra mim, é um tamanho perfeito pra levar em viagens, já vai na mala! [PT +].
- [ EDT 00:14] Me perguntaram do cheiro... assim- ao cheirar , é fortinho cheiro de creme de cabelo (não soube definir) mas no chuveiro ao passar não dá pra sentir e também não fica muito após o uso...







Apesar de ter 30 ml, rende muito e tem ótimo custo X benefício!

Se recompraria?!
Sim, com certeza ! Virou meu queridinho!

Preço - cerca de $13 na Ikezaki (out/10)
Onde encontrar: no site da marca tem a listagem (achei ótimo!) - clique aqui 

13 comentários:

  1. Que dica maraaa!!!
    Quero experimentar também!!!
    E o cheirinho dele? É bom também?
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Excelente indicação! Estou atrás desse produtos práticos e com bom resultado! Já vi no site que tem para vender aqui em Brasília. Vou atrás!
    Bjos,

    http://maquiagemetal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. - Bem vinda ao blog! Mas o q me chamou atenção do produto foi mesmo essa praticidade, adorei!

    Nykita- Não consegui definir o cheiro rs... cheiro de creme mesmo rs, nem forte nem fraco e quase não fica no cabelo sabe?

    Bjks as duas

    ResponderExcluir
  4. Comentei mas acho q não foi...
    Bom tinha dito q comprei uns cremezinhos pro cabelo e umas ampolas daquelas que agem em 3 minutos, meu cabelo tá precisando!!

    Bjus!!

    ResponderExcluir
  5. Yumiiiii :D eu mandei um email pra vc viu! já dei uma ajeitadinha no novo tema do seu blog, mas falta vc me dizer se está ok... ainda não tive tempo de fazer a marca dágua :/

    e vim avisar que to com um código que dá direito a 25% de desconto em compras da Eyeko!

    Basta escrever no carrinho EXCLUSIVO.

    Vale até a meia noite do horario ingles de hoje!

    ResponderExcluir
  6. não tem essa marca aqui na minha cidade ;/

    ResponderExcluir
  7. Oi Yumi, tudo bem?

    Ha um tempo atras, eu tinha lhe dado a dica do Oleo de Banana para colocar nos esmaltes, e ai, testou? GOstou?

    BJs

    ResponderExcluir
  8. Eu sou apaixonada pela yenzah, amei esse fluido, a linha sas, agora vou testar a para loiras...quando passsei ele achei q nem ia fazer efeito (parecia ser igual ao da acqua flora) mas depois q senti os cabelos "encapados" percebi q ajudou muito a estrutura do fio!

    bjs

    ResponderExcluir
  9. Lala- uai, no final do post tinha deixado o link da lista de revendedores, lá tem inclusive lojas na internet...

    Mandi super bacana a indicação, se não fosse vc nem ia entrar no stand, nem conhecer esse produto show!

    bjks !

    ResponderExcluir
  10. Disfarça flor!! To ficando cega!! Mas brigadão!
    Adorei o novo lay!
    Bjão!

    ResponderExcluir
  11. Eu usei o shampoo, ele deixa os cabelos brilhantes, mas embaraça que só. Vou tentar usar o shampoo + condicionador + fluido pra ver.
    Beijinhos

    ResponderExcluir