Pages

Subscribe:

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Organizando makes- porta pincéis, lápis e rímel

No domingo agora, fomos na Etna, atrás de uma cúpula de abajour, porque a que tinha sofreu um acidente, affff...

Primeira coisa impressionante: o movimento de carros!!! As 16hrs de um domingão friorento havian uns 10 carros na fila pra entrar... sorte que meu "radar de vagas" funciona perfeitamente -técnicas do O Segredo: quis atrair vagas fáceis em Sampa City e fiquei mentalizando isso... depois de um certo tempo, nós sempre conseguimos vagas em shoppings e locais lotados em 5 minutos, isso aqui em Sampa pode ser chamado de milagre hehe...

Enfim, além de arrumar uma cúpula nova- baratinho $14, fomos ver algo pra fazer uma bancada de make, porque começou a ficar medonha a bagunça por aqui... vimos algumas e pesquisaremos mais, por enquanto fica em standy-by...
 Mas encontrei um porta-lápis que posso considerar o achado do mês! Olha só:


Perfeito! Essas divisões dele são super funcionais! Assim dá pra agrupar, lápis, rímel e pincéis cada qual no seu nicho!
É de papel paraná com um acabamento metálico na borda- mas o melhor sem dúvida foi o preço, só $14,50 !!! Super barato !!!
A Etna vende on line também, maridon e eu adoramos passear pela loja física, é tudo de babar lá... e tem em outras capitais e cidades.
 Dá pra ter uma noção ou até mesmo comprar pelo site- clique aqui.

10 comentários:

  1. Adoreiii!!! MInhas maquiagens são super bagunçadas!!rsss
    bjs
    Julia

    www.tabuleirochic.com

    ResponderExcluir
  2. florr adorei!
    aqui eu e minha irmã guardamos as makes naqueles gaveteiros pequenininhos de plastico, odeio ele, ta ficando atolado e as gavetinhas vivem enroscando!
    acho looosho colocar pincéis num potinho, mas tenho dó de tirar os meus do estojo huahauhauah
    os preços realmente estão bons!!
    bjão!

    ResponderExcluir
  3. então, achei a paleta bem fofinha, mas as cores não me agradaram muito... além do mais eu já tenho o estojo de 120 sombras, não aguento mais ver gloss na minha frente e tb já tenho blushes, então minha irmã iria me matar se eu pegasse (é ela que paga hauhauahuah)
    mas se vc gostou acho que vale a pena, pois é um kit básico!
    bjãoo!

    ResponderExcluir
  4. Tem Etna aqui em Campinas também! Vou fazer a festa!
    Beijão

    ResponderExcluir
  5. Que organizadinha vc!
    Gostei da idéia
    bjokas

    ResponderExcluir
  6. Oi Yumi,que legal esse seu organizador um achado,vou dar uma bizoiada,amei,kkk.

    Bejos e Bom final de semana

    ResponderExcluir
  7. Que bonito, tudo organizado XD
    Eu também separo as minhas máscaras assim, só que ficam deitadas, mostro lá no blog um dia desses!

    Ah, eu quis tirar férias do blog, mas depois resolvi não tirar mais porque é bom trocar ideias sabe... Pode deixar que não vou mais ter essa ideia tá ?!?!

    Também adoro conversar com você, e tenho sentido sua falta também...
    Nessa semana eu respondo seu e-mail ok?

    Bjinhus XD

    ResponderExcluir
  8. Esse porta coisinhas é muito prático, mesmo. Pena que meu espacinho de beleza está tão mega lotado, que não cabe nem um desses. Hehe.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Aahahah eu precisava de um porta lápis deste!!! um achado mesmo hein?? Eu guardo os meus numas latinhas que comprei...coloridas...
    beijos
    bom final de semana

    ResponderExcluir
  10. Oi Pri - Nossa tá sendo infinitamente mais facil achar as coisas aqui hehe!

    Bjks e bom FDS!

    ResponderExcluir