Pages

Subscribe:

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Miniaturas...

Desde que comecei a gostar de creminhos e afins (16 anos ?!) me interessei também por estas belezinhas cuti-cuti... uma que, um pouco depois do início "vício cosmetício" , estava lá eu na facu e estagiando- então esse era um dos motivos, pois era must have  ter apetrechos pequenos que coubessem numa necessaire, que não pesasse tanto - porque tinha que dividir espaço com estojos e alguns livros e cadernos (é... minha bolsa era tensa na época...).


Mas pra mim, a maior vantagem dos minis era o fator tester, me lembro muitíssimo bem quando a L'occitane tinha funcionários bacanas que se dedicavam a fazer o cadastro manuscrito e que numa dessas acabei ganhando um mini do sabonete mel e laranja que me fez apaixonar perdidamente pela linha (e extinta atualmente, snifs...)- e me fez comprar o tamanho grande- e que está no meio de tantos outros minis que andei colecionando ao longo de mais de uma década...


Minha peruice era tanta (como disse minha mãe...) que numa reforma da casa, acabei trazendo este espelho de lavabo que tem estes andares  rs...
Mas as amostras também tem seu lado oposto- saber que tal produto não rola comigo, como foi o caso do hidratante Faces da Natura (que alias, pensando agora, acho que vou jogar as que não  me serviram... não é bacana você guardar coisas das quais não gostou...).

Em compensação, um dos tratamentos que usei por anoooooooooooooos a fio, que conheci na época da minha insana rotina na TV - foi a linha Acquasource da Biotherm, ganhei os minis da linha e apaixonei- diria que é um dos melhores hidratantes para peles mistas que já usei, o único porém é que sai em torno de $180 (ui!) e hoje não tenho o contra cheque polpudo da TV...
Mas acredito que a maior vantagem dos mini kits é: se não der certo pelo menos você não gastou os tubos literalmente, na adolescência meu amor pelos kits era da linha Clean & Clear, usei pacas!

E numa linda sincronicidade do destino, acabei encontrado minis da Clinique por $52 na Época cosméticos, não estava nos planos fazer mais uma compra esse mês mas tinha que aproveitar, testei mas queria saber como se comporta em dias calorentos... perfeito!

E eu já me apaixonei pela necessaire de plástico, muito boa pra colocar itens de higiene...
Pretendo usar no alto verão quando a pele derrete, então a resenha sairá nessa temporada. Pior que acabei de ver o mini kit da linha Pureness da Shiseido... tentador... mas fica para o ano que vem rs...

E eu falo pacas! Não consigo deixar de contar os causos rs...

8 comentários:

  1. Miniaturas me irritam - não me pergunte o porquê -, mas, de fato, elas são úteis. Mas nem costumo pegar miniatura de coisa cara porque depois quero comprar porque já sei que é bom e só me ferro. Ganhei uma miniatura do rímel Virtuose, da Lancome, e só penso nele... haha

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Hahahahaha esse vício que te consome!! Ainda bem que é um bom vício ;)
    Melhorou o tempo aí?
    Aqui tá melhor, só que tá ventando ainda...
    Bjus tomodachi!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho vontade de comprar um kit desses da Clinique, mas até agora eu só enrolei e não comprei rs
    Depois me diz se é bom
    bjs

    ResponderExcluir
  4. - pior q é... me ferrei com o da L'ocitane rs....

    Tomodachi - aqui esquentou um pouquinho, já dava pra sair de manga curta na rua hehe...

    Dea- podexá q te conto hehe

    bjks a todas!

    ResponderExcluir
  5. Olá, Yumi ^^.
    Realmente, linhas mini são boas né? As vezes quero tudo pequenininho pra colocar na bolsa, e fico maluca procurando frasquinhos para colocar de pouquinho em pouquinho. Melhor quando já vem na embalagem pequena.
    Nossa, vc tem muita coisa, mesmo, heim?
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Ai eu tb amo miniaturas! Eu gosto de carregar a casa a na bolsa então preciso de td em tamanho mini, né? rsrs

    Vc me lembrou da minha época de adolescente. Tb usei demais a linha clean & clear! :D

    Ainda não usei essa linha da clinique. Vou aguardar sua resenha! ;)

    Vc trabalhou na TV? O que vc fazia?

    Bjos, Ly.
    http://cosmeticoslyra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Mana gêmea magra (rsrs)
    Também sou louca por essa fofuras!!!
    Já tive bastante, mas agora tenho poucos... Mas são mesmo fofuchos!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Realmente uma embalagem mini é muito importante!
    Olha depois q vc me deu o mini hidratante da avon eu amei tanto q já uso o grandão e fico toda feliz, coisa q como não tinha aquele interesse quando saiu passaria batido e não descobriria o produto maravilhoso q era!
    tem uma marca de produtos para os cabelos chamada vive, antes de comprar a versão grande e me joguei nela...não deu nada certo (ainda bem pq ai não gastei $ a toa)!
    Reralmente um mini faz toda diferença em nossa vida!

    bjs

    ResponderExcluir