Pages

Subscribe:

domingo, 31 de outubro de 2010

Momento do esmalte [15] Emerald Amethist n. 14 - Sally Hansen

Se eu contar que esta foi a minha primeira compra no Ebay vocês acreditam?! É sério rs...  tinha um certo receio, bobo pode-se dizer... mas é praticamente como comprar no Mercado Livre, só que em inglês (puxa vida, jura?! rs...).
Mas receio este,super infundado, já que o maridon trouxe de óculos até acessório de wii (este foi taxado...mas também pelo valor e com uma mega caixa, claro que iriam pegar né...)
Tenho feito as compras mas sempre rezando pra chegar direitinho  (ok, podem rir, hehe...) mas como viram, já trouxe o Primer Shu Uemura por lá. Mas senta aí que a história é comprida rs...

Depois que fiquei com cara de "?!?!?!" ao não ver a holografia mostrada na foto de divulgação do Arwen- que mostrei aqui, comecei a pesquisar preços de outros esmaltes do gênero, daí caí no Ebay... álias, este vício esmaltístico foi completa culpa do blog, tinha uns 20... agora estou com uns 60... é... as pessoas mudam... antes nem ligava muito, agora....
Morri de amores pelo Mean and Green da Venomous Vilain da Mac - mas minha auto censura se nega a pagar $60 réis num esmalte... meu teto é até uns 25...
(e o amor a creminhos vem de década... o blog é inocente neste aspecto rs... que por sinal se não fosse esse amor nem escreveria aqui  ÓBVIO...)

Enfim, voltando ao título do post claro que procurei um vendedor bem qualificado né... comprei com a Cassie Cosmetics- clique aqui.
Eles tem uma variedade enorme de cosméticos,como Neutrogena, Loreal, Revlon e muita coisa da Sally Hansen.
(e não gente, não tenho parceria e nem fui paga pra fazer propaganda, só acho que uma loja bacana que entrega direitinho vale a pena divulgar, certo?)

Comprei dia 01/10 e chegou dia 20/10 - ou seja dentro do prazo para entregas da gringolândia.
Então dá pra comprar numa boa com eles, recomendo! Mandaram até mimos- uma necessaire plástica e uma lixa da Sally Hansen com estampa de abóbora e morcegos (Hallowen fellings rs...).

Mas falando do esmalte, nas palavras da marca: Arco-íris em cada garrafa "Cor em Movimento! A cor em  3D criado com uma tecnologia patenteada avançada cria a forma mais pura da cor ...

Claro que nem todas as cores da linha reproduzem o arco-íris, umas mais outras menos mas que é verdade é! Só pra constar, este que tenho reflete bem, tanto que ontem a vendedora da Audrey perguntou se era holográfico e que se hipnotizou pela belezura da cor...


Não consegui fazer uma foto que mostrasse tão bem o arco-íris, acho que deu pra ver um pouco mas é nítido a variação de nuances -  entre cinza e lilás e mostrando o espectro... achei lindo e morri de amores!
Ah, esqueci de dizer, ele passa fácil, não forma bolinhas mas achei que demorou um pouco mais pra secar mesmo com spray secante...
Se quiserem ver as outras cores lindérrimas dele, tem neste link.

Ah sim, paguei U$ 3,99 + 8 de frete. Não achei caro nem o esmalte, nem o frete, porque a maioria das compras por aqui pago cerca de $15 de frete...

Se recompraria com este vendedor?
Sim com certeza

E aí lindonas, o que acharam dele?

14 comentários:

  1. Oi flor tudo bem?
    Tem um selinho pra voce la no meu blog.
    bjs
    Luh
    www.sempre-belas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Yumi que lindo,babei aqui.

    Beijos e Felicidades.

    ResponderExcluir
  3. Oiiiiii lindona seja bem vinda e obrigada pela visitinha ja estou seguindo beijão!

    ResponderExcluir
  4. obrigada lindona pela visita seja bem vinda ja estou seguindo beijinos.

    ResponderExcluir
  5. Lindos!!! Estou louca pra comprar um holográfico mais ainda não deu. Essas cores que você comprou são lindas demais! Amei ^^

    Bjinhus linda XD

    ResponderExcluir
  6. Ah! Que bom que você gostou dos docinhos de biscuit XD

    Bjusss

    P.S.: Vou aparecer aqui nesse post algumas vezes pra responder seus comentários tá?

    Bjinhus

    ResponderExcluir
  7. Eu também fico com muita raiva quando tiram os produtos de linha... ainda mais quando a gente gosta do produto né...

    Eu nunca usei Kerastase, é muito caro?

    É, que bom mesmo que a câmera voltou, eu não aguentava mais ela com defeito e as fotos da webcam... é um sufoco mesmo ^^

    Bjinhus XD

    ResponderExcluir
  8. Volti,kkk.Tem Selinho pra Yumi meu Blog.

    Com Carinho e Amor.

    ResponderExcluir
  9. Sim, penso que você compartilha do mesmo sentimento que eu. Antes do meu blog, eu também nao era viciada por esmaltes, nem por unhas feitas. Depois que conheci umas blogueiras de unhas maravilhosas, me vi afundada nesse vício cada vez mais e mais. hehe Mas gosto do hábito. Revigorou minha vaidade.
    Quando a comprar no e-bay, farei um teste assim que conseguir um cartão internacional, amiga. O frete não ficou caro.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. oi, amei seu blog e vou voltar sempre!
    aproveito a visita para lhe convidar A UMA SUPER PROMOÇÃO NO ESPAÇO SENHORITA
    sempresenhorita.blogspot.com
    Não Perca!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  11. Oi mana gêmea com cartão!
    (aiuhaiuh)
    A cor é linda, pena que não dá pra ver nas fotos o efeito holográfico, mas tenho certeza que deve ser maraa!!!
    Pooxa, achei bem acessível!!! Pode pagar sem ser com cartão, por depósito por exemplo?
    Beijocas!!!

    http://vivermaraa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Eu te esperei ontem no msn...
    Então vou comprar aquela com 120 cores, U$15,99 + U$10,00 do frete; agora tô com medo da alfândega...

    Bjus tomodachi!

    ResponderExcluir
  13. Gostaria de divulgar seus sorteios e promoções?
    Visite o http://sorte-sua.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. A cor dele é perfeita!! Eu nunca experimentei os esmaltes da Sally Hansen mas morro de curiosidade! Já li muita coisa boa sobre eles.

    E vou dar uma conferida no vendedor! rs.

    Bjos.

    ResponderExcluir