Pages

Subscribe:

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Glazewear shine gloss labial- Avon (resenha da Mandi)

Continuando com a série de mimos da leitora a Mandi recebeu o gloss rosa sereno:




"Ele nunca chamou a minha atenção na revistinha...mas desde q usei não sai da minha bolsa!
Me lembra muito um gloss q eu amava da linha ma chérie do botica, então adorei achar um bem parecido, pois o antigo saiu de linha!
Ele tem a cor q eu adoro, esse rosa super clarinho, bem cor de boneca mesmo!
Tem um cheirinho docinho sensacional, só pelo cheiro já teria me ganhado, pois lembra baunilha...
Ele não é melequento, não fica grudando, é leve porém não aguado já q tem uma duração muito boa para um gloss.
O q achei muito bacana foi a quantidade de brilhos nele...mas o legal é q são super minúsculos, dão aquele efeito lábios maiores e não o efeito purpurina/escola de samba!rs
Os brilhos refletem um dourado bem legal, mas não fica parecido com o batom de ouro por exemplo, q deixa os brilhos enormes espalhados por ai!
É aquilo eu não conhecia esse gloss, já passei batido por ele, e hj em dia é outro item q considero essencial!"
---------------------------------------------------------------------------------

Embalagem com 4,5g $14 variando por campanha (out/10)
 

6 comentários:

  1. eu adoro gloss, mas tenho raiva pq fica grudando cabelo na boca!!
    ahuahuaha
    enfim, eu gosto do pink paixão, mas queria experimentar outras cores =D
    Bjão!!

    ResponderExcluir
  2. Não gosto de gloss e, como não uso muito, tenho pouquíssimos. Mas é sempre bom saber quando um produto é bom ou ruim ;)

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Oi linda ^^
    Desculpe a demora pra responder, estou em falta com o blog... estou melhor sim, obrigada XD
    Já melhorei faz tempo, mas nem deu pra avisar.
    Também tenho saudades das nossas conversas, prometo que logo logo volto a postar XD
    BJUssss

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Flor de Lotus, GLOSS define bem a estoria de Amor e Ódio, uns adoram outros nem tanto. Eu uso, gosto, tenhos vários(ultra color rich,triple play lip, glazewear, fora presentes q já dei e gostaram). Enfim é,vai mesmo do gosto da pessoa! Bjs. San. Limeira-Sp.

    ResponderExcluir
  5. Uhm... Interessante, né? Mas ultimamente quero passar um bom tempo longe de gloss. hihi
    Bju.

    ResponderExcluir
  6. Meninas- eu tb não sou muito chegada a gloss, prefiro mil vezes batom, gruda cabelo (parece que ele consegue atrair cabelos, rs rs...)

    Como não gosto dou "prazamigas" testar e fazer resenha rs...

    Bjks!

    ResponderExcluir