Pages

Subscribe:

domingo, 24 de outubro de 2010

Momento do Esmalte [14] Hidra - Big Universo

Este esmalte tinha passado há quase 1 mês e esqueci de postar rs... como não fiz a unha nesta semana porque estou com umas encomendas de caixas (hahá... depois conto mais do meu lado A), não há esmalte que resista a cola branca do tipo escolar... e mais a organização do blog e mais um ataque de sinusite que me nocauteou... acabou ficando sem fazer rs...


Este é o Hidra- 2 camadas chegam nesta cor, durou uns bons 5 dias com direito a lavagem de louça e roupa massssssssss o único porém dele é que é ruim mas ruim toda vida de tirar viu...  no mais é uma cor bem bonita, metalizada... amei!

4 comentários:

  1. flor nunca nem vi um esmalte da big universo acredita?? essa cor é bonita, será q é parecido com o paparazzi da impala??
    esmalte ruim de tirar é fogo, até desanima hehehe, será q é da marca ou dessa cor mesmo ser ruim de sair?

    ahh flor, me inspirei no seu blog (que tá super cute btw) coloquei o tradutor e um banner! custei pra fazer o banner pq nao sei nada de html hahahah

    bjão!!

    ResponderExcluir
  2. Lala - Vixi não sei dizer se é da marca ou se é esse , só tenho mais um da Big e não usei ainda hehe...

    Mas não é parecido com o paparazzi,que é azul mais "fechado"

    Vou lá ver teu blog, que bacana ter servido de inspiração o meu, adorei!

    Bjks!

    ResponderExcluir
  3. A cor é linda, mas eu tenho implicância com essa marca. Acho os esmaltes ruins de aplicar e com pouca durabilidade nas unhas.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  4. Lindo Yumi,gosto muito de esmalte azul,faz tempinho que não passo,kkk.

    Beijão lindona:)

    ResponderExcluir