Pages

Subscribe:

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Novidades no blog!

 Me tornei cliente dos produtos Sugoi por livre e espontânea vontade (e como boa consumista de cosméticos e novidades rs...) como disse neste post  não conhecia o site até a Sandra do Kawai Makeup apresentar o layout novo, feito pela Milena.




Entre minhas transações comerciais, surgiu uma espécie de parceria- onde a Milena se ofereceu pra dar uma remodelada por aqui, também de livre e espontânea vontade e como Bacharel em artes visuais/multimídia, ela viu as falhas técnicas e de organização do espaço da minha página (bem, vocês que estão sempre por aqui, acompanharam o bug de HTML do Internet Explorer, que me fez fundir a cuca e o único jeito que estava ao meu alcance era deixar com o layout "meia boca" que estava) e graças à ela o blog term agora uma carinha totalmente nova e super funcional!

Ah! quem é a Milena ?!
Ela é adminstradora do Sugoi Art, um site super bacana pra quem quer saber mais sobre a cultura oriental e que também tem uma loja de produtos daquele lado do planeta, coisas que só seriam possíveis via Ebay e que demorariam quase 1 mês pra chegar, em cerca de 5 dias estão aqui, como foi o caso da máscara anti cravos. Vale muito a visita! Clique aqui pra conhecer.

E eu sempre falei que roía as unhas em toda compra internacional - pra mim, o fato dos produtos estarem em territorio nacional é um grande atrativo!
E mais que uma ótima blogueira, uma web designer talentosa- tem um coração enorme, essa generosidade em dar um up no bloguitcho de quem vos escreve... gente, tocou fundo em mim sabe? Quantas pessoas conhecemosque fariam isso?! Enfim uma pesssoa ímpar ! !!

Ainda estamos ajeitando as coisas e não está 100%, agradeço  a paciência que tiveram com o bug, e todas que mesmo nessa fase continuaram a passar por aqui!

Um beijão!

Ps: blogueira babona mode ON- tá muito lindo né?!
Ps2: para Milena- Só posso agradecer, pq é uma benção e vc um anjo!

até minhas amigas pessoais estao babando aqui... com toda razão! tá show!
 

10 comentários:

  1. Parabéns pelo sucesso e parceria.
    O blog está lindo e delicado.

    Beijos da li Coisas Femininas.

    ResponderExcluir
  2. Yumi amei!
    ESta lindo demais... parabéns mesmo para vcs duas!
    bjao

    ResponderExcluir
  3. Está ficando lindo demais!!!
    bjos querida

    ResponderExcluir
  4. Yumi... uauuuuu fazia tempo q naum passava aki, pela correria
    Entrei e fiquei maravilhada!!! Ficou lindoooo, funcional e tudoooo de bom!!! A Milena simplesmente arrasa!!!!!!!

    Ameiiii viu... bjosss

    ResponderExcluir
  5. Oiee
    Seu blog é maravilhoso!
    Estou te seguindo, dá uma passada no meu blog tbem.
    Beijos
    Pri

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Yumi!
    O Blog que já era bom, ficou SENSACIONAL!!!
    Belíssimo layout e organização!!!
    Sucesso sempre!!!
    Luiz - Consultor Natura

    Desculpe estar como anônimo,mas não sei o que acontece que nunca consigo postar no Blogspot

    ResponderExcluir
  7. Assim fico corada :D com os elogios. Assim que acabar os ajustes do seu blog vou lançar um novo desafio! Agora valendo uma repaginada total no blog de quem acertar! O que me diz? rs

    ResponderExcluir
  8. Li- obrigada pelo carinho!

    Mandi- ainda tow babando acredita?!

    Dea- e como tá! tow amando!

    Sandha- super concordo! a Milane arrasou, tá show né?!

    puro charme pode deixar q passo sim!

    Luis Milena eu super agradecemos o elogio e eu por tb elogiar o conteudo, fiquei vermelha agora hehe!

    Milena-OLha q vai fazer sucesso viu... pq o q vejo de blogueira p da vida com os layouts meia boca...
    Só posso agradecer, pq é uma benção e vc um anjo!

    até minhas amigas pessoais estao babando aqui... com toda razão! tá show!

    no q puder usar o blog pra te ajudar, pode falar viu?!


    bjks e obrigada pelo carinho!

    ResponderExcluir
  9. Não to acreditando nisso!! eu comentei em algum post sobre o layout né???
    só não lembro qual eheheh =D
    mas de qq jeito, ficou liiiindo flor, super fofo, organizado!!
    parabéns e sucesso!!
    bjãoo

    ResponderExcluir
  10. Lala- rs eu lembro q vc comentou, só não lembro "dondefoi"...

    eu tow babando até agora mas o que amei pacas foi a organização, que deu um mega trabalho mas ficou muito bom!

    Melhor de ver tb! Tá tudibom mesmo!
    Brigadu pelo carinho viu?!
    Bjks!

    ResponderExcluir