Pages

Subscribe:

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Paleta de Corretivos

Gente, vocês não tem noção de como queria e super precisava de uma paleta de corretivos!
Comprei a minha na lojinha da Nany, o Chegou Agora. Saiu a $40 + frete. Postado na terça e no sábado chegou, muito bem protegida com plástico bolha e no envelopa bolha.

Das 15 cores, a última fileira é dispensável- mas levando em conta que cada unidade do colorido sai a $10 no mínimo (Abelha Rainha), com as 3 cores dos coloridos + a gama de variações já achei que fiz um bom negócio!


Eu sempre confundo quais cores servem para cada tipo de problema, então vou postar aqui o uso de cada cor:
* Corretivo amarelo:  Para manchas mais roxas, típicas de olheiras mistas.
* Corretivo verde: Para olheiras mais avermelhadas e perfeita para  manchas vermelhas, como as espinhas.
* Corretivo lilás: Ideal para olheiras amarronzadas, como as genéticas.

Os corretivos coloridos ideais sãos os líquidos ou muito cremosos, pois só uma leve camada basta. Por cima precisa de  um corretivo também líquido ou cremoso, evitando os mais secos, para nivelar a cor da sua pele. Após, passe uma fina camada de pó, para que o look nao fique muito falso nem muito pesado.

No caso destes, são cremosos- mas preparei a pele com tônico pré make C. Kamura e com certeza ajudou a não aumentar minha famigerada oleosidade.
Dos coloridos, o verde é certeza q usarei muito pois meu queixo tem umas bolinhas minúsculas e a area toda vermelhinha... que mesmo com base ao decorrer do dia torna a ficar visível. Com o verdinho ficou cor de pele o dia todo (obviamente com base e pó junto).
Cumpre o  que promete!







Bom custo X Benefício - cada bandejinha é do tamanho de moeda de $1 real.

15 comentários:

  1. ai flor essa paleta é tudo de bom né??
    a minha eu não uso muuito, pq praticamente só saio de casa pra ir pra facul e morro de pregui de tirar a make depois que chego, entao evito passar muita coisa!
    mas essa paleta é mil e uma utilidades!! adorooo ela, uma das melhores compras!!
    bjão!

    ResponderExcluir
  2. Lala- Tow toda feliz com ele, é boa demais! Adorei mesmo...

    Depois de virar os 30, comecei a querer disfarçar mais... antes nem ligava rs...

    Bjks!

    ResponderExcluir
  3. Yumi muito bacana a sua dica!
    Eu amo o meu corretivo do C kamura ams como só tem cor "normal" vou procurar algo assim para os coloridos tb!

    bjao
    saudades

    ResponderExcluir
  4. aiii num achei!! nem na revita (nem na da revendedora e nem na outra) e nem on-line... o folheto virtual só tem da cp 17...

    ResponderExcluir
  5. hauhauahuahuah acheiiii
    ta junto com o pó renew, nem tinha reparado!! cegaaa!
    lançaram direto né, nem passou pela lucros e novidades

    ResponderExcluir
  6. Adorei a palheta!! também quero uma!
    bjs
    Julia

    www.tabuleirochic.com

    ResponderExcluir
  7. Que linda essa paleta! um dia compro uma pra mim Rsrsrs
    Estou com saudades de conversar com você e com as outras meninas... só passei aqui rapidinho pra ver a sua paleta XD

    Bjinhus Linda ^^

    ResponderExcluir
  8. Mandi- esse tonico pre make tem sido super util e saiu até barato na Ikezaki viu..

    Fe- Oi flor tb tow com saudades de conversar com vc! q bom ter aparecido!

    Bjks!

    ResponderExcluir
  9. Oi querida,tudo bom?
    Que graça essa paleta,muito bom saber que ela é boa,brigado pela dica,Beijos e bom dia.

    ResponderExcluir
  10. Olha, esse negócio de make é muito complicado pra mim ;) Corretivo, quando eu passo parece que piora tudo hahahahhaha
    Nem sabia que existiam cores de corretivo para casos diferentes, por isso que adoro passar por aqui, estou sempre apredendo ;)

    Bjus tomodachi linda!!!

    ResponderExcluir
  11. Oi, Yumi! Legal que temos a mesma idade! E parece que tb temos gostos parecidos! Adorei essa dica da palette de corretivos! ;D

    Bjos, Ly.
    http://cosmeticoslyra.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. OI Yumi, esqueci de responder seu email, me desculpa
    Eu já pensei em comprar essa paleta, mas achei muito corretivo rs
    Que bom que vc está gostando
    beijokas

    ResponderExcluir
  13. Linda paleta,dá até vontade de ter uma...mas como uso mais o amarelo não vale a pena investir "tanto". Encomendei duas cores da Abelha Rainha,por enquanto essas irão resover meus probleminhas.
    Beijinhos :)******

    ResponderExcluir
  14. Obrigada! Ah, quero uma tbm, precinho ótimo!!! Bjs

    ResponderExcluir
  15. Também quero uma paleta dessa,quero,quero,rsrs.

    Beijão lindona.

    ResponderExcluir