Pages

Subscribe:

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Polpa hidratante Ekos Açaí -Natura

Particularmente xonei a primeira vista pelo cheirinho maravilhosao da linha e fiquei muito chateada quando soube que seria edição limitada.
Este ano pra minha alegria voltou e mais contente ainda porque o kit primeira colheita mudou e agora vem com mini hidratante e mini creme pra mãos! Muito útil pra ter na bolsa e viajar! E mais ainda pra testar... bem... e  eu adoro kits!


Vim falar do hidratante que é um dos lançamentos deste ano.

O que diz o fabricante:
Promove hidratação imediata e com duração de até 36 horas, mantendo a pele macia, sedosa e perfumada. Com uma textura leve e inovadora, é rapidamente absorvido pela pele. Contém óleo de açaí.

O que eu achei:
- Cheiro maravilhoso mas em cerca de 1hr passa.
- De inicio achei meio gorduroso mas ao passar essa sensação some e não deixa sensação de melecado [PT+].
- Hidratação realmente prolongada, passo a noite e de manhã a pele continua macia [PT+].

Cumpre o que promete!







Preço do kit - $32 com mini hidratante 25ml, mini óleo bifásico 30ml e mini creme p/ mãos 25ml
Preço do hidratante padrão $36,90 c/ 400ml (out/10)
 

5 comentários:

  1. Adoro essa linha... Falei sobre ela no blog... Bjoks

    ResponderExcluir
  2. Priscyla- realmente é tudo de bom mesmo! Sou xonadissina!
    Bjks!

    ResponderExcluir
  3. Adoro coisas cheirosas, mas às vezes fico enjoada, hahaha!

    Beijo

    ResponderExcluir
  4. NOssa, parece bom mesmo né? Mas ultimamente nao tenho comprado natura... Dinheiro curto, sabe? Mas lendo seu post me deu vontade de comprar...
    Bjus,
    Perdao pelo sumisso.

    ResponderExcluir
  5. Hum, que delícia!!! Essa linha é muito cheirosa, minha mãe comprou pra ela um creme para as mãos e tive que pegar um pouco pra mim Rsrsrs

    Yumi, eu não esqueci do eyeliner da Eyeko, aqui está tenso, mas assim que eu puder, te mando o gold ^^

    Bjinhus XD

    ResponderExcluir