Pages

Subscribe:

domingo, 12 de setembro de 2010

41 anos da amada Liba!

Toda paulistana que tenha algum gosto por cosméticos conhece a Liberdade pelo mercado considerável do ramo que concentra ali. A tão conhecida Ikezaki, a Audrey ... ... fiz um post sobre as lojas do local, clique aqui.
Mas hoje pra minha surpresa e do maridon, ué algo tinha de diferente... como sempre fomos lá comprar umas coisinhas e hoje me deparo c/ este palco:
A Liba estava fazendo 41 anos!
E eu nem estava sabendo, esta semana estava muito corrida pra ler tantos assuntos no reader... passou batido. Não estranhem a tranquilidade pois eram 11:00 da manhã de um dia lindo, quando saímos as 13hrs já estava bem cheio! Como é costumeiro aos domingos- e muito com certeza encheria mais pois a quantidade de carros chegando...

Mas uma outra coisa me chamou atenção, falando em Audrey, gente olha o que chegou esta semana por lá:
Esmaltes Sinfulcolors!
Os olhinhos brilharam pela variedade de cores diferentes e lindonas- eles lembram os frascos da OPI, eu já tinha ouvido falar mas nunca comprei (uma que meu interesse esmaltístico não era grande, tinha uns 15 vidros... de repente me deu siricutico e comecei a olhar pra outras cores, e admito que foi causado por blogar hehe...) Mas quando vi triplicar a quantidade de vidrinhos coloridos- parei pra pensar: não preciso de tantos assim... realmente não preciso mesmo já que faço unhas 1x por semana ou no máximo 2.

Mas ganhei do maridon um vidrinho - que percebeu a conversa animada que tive com mais duas babonas pela novidade na loja, ao lado estavam os Mavala com a cartela de cores ampliada, tinham ali os básicos só...  ... por mim eu não levaria um outro esmalte de $24,00 (pois já disse que pra mim os de $2,00 estavam de ótimo tamanho). Claro que amei né... só que fiz um pacto comigo mesma, ao completar a paletinha de 60 esmaltes, freio nos esmaltes- o que pra mim essa quantidade já é muito mais que suficiente, a maior parte foi comprada ou ganha na Beuty Fair e faltam chegar 2 que comprei... e chega rs (será q consigo?) tem tonalidade pra mais de ano e dar pra ficar sem repeir rs... quem me conhece sabe que sou xonada por creminho rs...

Obs- Os esmaltes saem a $23,40 cada (set/10)

6 comentários:

  1. aii florr morro de vontade de conhecer aí!!!
    e esses esmaltinhos da sinful qto custam?!
    bjão!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Lala - é, faltou o detalhe, já coloquei no post rs...

    Bem, qdo vier pra essa terra doida se quiser guia turistica/belezistica tem eu rs...

    Bjks!

    ResponderExcluir
  3. Não tem lugar melhor pra comprinhas de make do que a Liberdade. Amo a Audrey! Sobre os esmaltes... difícil ficar sem comprar, né? Hahaha! Ganhei as coleções Pop 4 You, da Risqué, e Fashion, da Colorama, inteirinhas e mesmo assim, ainda comprei mais três vidrinhos na Ikesaki hahaha!

    Beijo,

    ResponderExcluir
  4. Que lindo estes esmaltes *_* Eu queria ter ido nessa festa da liba haha :D

    ResponderExcluir
  5. Yumiiiii... aiaia, estive a pouco de ir pra Liberdade numa excursão q teve...aff, qdo fui ver naum tinha mais vaga :(... sorte q minha mãe acho a Audrey, e trouxe uns cilios postiços, carimbinho de unha... ai q esmaltes lindosssss.... aiaia eu naum resisto a um esmalte rs bjos

    ResponderExcluir
  6. Uhm, queria tanto morar em São Paulo, para comprar umas coisas baratinhas e também para conhecer o bairro da Liberdade. Adoro cultura japonesa.
    Beijos, Yumi.

    ResponderExcluir