Pages

Subscribe:

sábado, 4 de setembro de 2010

Alguns produtos que vi na Beauty Fair (e muito triste porque não encontrei alguns...)

Tem certas coisas que só se encontra no bairro da Liberdade em Sampa- hoje fui lá a pedido de momys e abastecer o armário de alimentícios japas, lógico que quando se vai lá uma apaixonada por cosmético não passaria batido pela Ikezaki né?!

Estava devendo shampoos da BF, pois bem um dos vistos já chegou lá! Quando vi o folder na porta eu lembrei da Loirena (bjs flor!) que me disse que queria usar...
ah... o post é longo pq tem muita história pra contar...
(pra quem não é de Sampa esta loja é praticamente um supermercado da beleza -por isso vive cheio!)
Clique pra ampliar (folder da Ikezaki)
Ganhei do mkt da Yenzah na BF (super obrigada! Amei!) o Fortalecedor Revitalizante da linha- tratamento intensivo em 5 minutos. Usei 1x e minha primeira impressão: bem digno! Senti o cabelo macio e o cheiro é gostoso.Só que usei nos cabelos secos quando o certo é nos úmidos e enxaguar.Mesmo assim já senti o cabelo macio, por isso usarei certinho e conto, ok?
O que diz o fabricante:
Antes: Cabelos ressecados, opacos, sem vida e muito danificados. Envelhecimento da fibra capilar e do couro cabeludo.  
Depois: Revitalização Intensa – Vida e Saúde – Brilho e Maciez – Resistência 
Uso 1x por semana ou a cada 15 dias- embalagem c/30ml

E lá na Ikezaki testei o Serum revitalizante- veja no site
O que diz o fabricante:
Antes: Cabelos ressecados, opacos, sem vida e muito danificados. Envelhecimento da fibra capilar e do couro cabeludo.  
Depois: Anti-frizz – Cabelo Disciplinado – Brilho – Proteção Térmica
Com os cabelos lavados e úmidos ou totalmente secos, aplique para finalizar o penteado.

No folder diz que o ideal é no cabelo seco e não deixa a mão ou os cabelos oleosos, como boa curiosa eu testei né... ... e gentem! Foi um dos poucos séruns que testei que não deixou oleoso! óhhhhhhhh! Mais que merecido! Pq meus cabelos são hiper indecisos, não sabem se são secos ou oleosos, kkkkk- a verdade é que são mistos e as pontas ressecadas. Já quero! (eu tinha prometido que só teria direito a 1 item por mês depois da BF rs...) Mas tenho o Fortalecedor... então até o mês que vem dá pra segurar as pontas literalmente rs... não conhecia a marca- graças a Mandi, conheci e ainda ganhei um produto show! (bjs flor, super agradecida!)


O que gostei foi dos preços amigos:
O Fortalecedor Revitalizante - cerca de $13 
(ok, 30ml - mas lembrando que o uso é 1x por semana ou quinzena)
O Sérum Revitalizante - cerca de $16,00
(60 ml lembrando de novo que este preço é na Ikezaki -set/10)

Daí mais uma coisa que vi na BF e que queria moooooito mesmo! O Frozen Hidratante de Wasabi da Acquaflora. Tinha ido na loja nova e aí os olhos brilharam, os hidratantes corporais da marca chegaram! Mas aí teve o lado (desculpem ) "brochante". Eu  apaixonei perdidamente por este, pq tem um cheirinho mentolado/fresco e fica geladinho quando passa, queria mooooooito mesmo, principalmente por conta das minhas férias de verão, ah sim diz o produto Hidratação de efeito gelado, para os dias mais quentes ou após exposição solar. " Tenderam pq quero tanto?! Porque eu realmente senti esse efeito e achei uma delícia!

Aí fui direto pegar o meu (tá bom eu só viajo em jan. mas posso ir usando né...e iria abrir excessão na minha cota mensal). Aí que foi hiper brochante, desânimo total e inconsolável pra mim, vejam:
até pago mico pra provar, muita gente c/ cara de "????"- qdo tirei foto,kkk! detalhe:sábado a loja fica lotadaça!
SNIFS! De todos os tipo MENOS O DE WASABI!!! Perguntei pra atendente-disse que a Acquaflora não mandou... e eu tenho muita esperança que a marca leia isso, porque nem na internet tem pra vender!
Muito chateada! Tipo,se distribuiram amostras dele na Beauty Fair... era pra gente testar e se gostar comprar, não?! E estou pedindo pq quero comprar! Ou será que só eu gostei do Wasabi?!
E só pra constar- aproximadamente $23 c/ 240ml na loja (set/10)

Enquanto estava na Liba, maridon foi pra Sta Ifigênia comprar um item p/ o amigo (indo de metrô pq sábado de feriadão na 25 de março no way que encontra vaga). De lá íamos até Sto Amaro pra entregar o item.
Daí vim inconsolável (exagerada) pelo caminho, quando tive a brilhante idéia de procurar a Sumirê de lá (celular c/ internet e GPS em Sampa faz toda a diferença!). Achamos- como não sabíamos onde era a loja, o maridon jogou no GPS o endereço e fomos andando, kkkk! Fica perto do Largo 13 - e adivinha se tinha ?! Nãaaaao! Protesto de novo, como minhas 2 grandes perfumarias preferidas não tem? Poxa vida! Mas vi make da Archy, um blush por $5,90! Baratin né?! não trouxe- mas já sei onde tem. Também fui em busca do primer da Kollos que ganhei a mini-bisnaga de brinde, apaixonei também! E se encontrasse abriria a excessão, porque este também é uma raridade!
Mais um protesto-quando estive na BF falei da dificuldade de encontrar o produto e de novo, espero que a Kollos dê "google it"e veja isto...
E depois dessas decepções, eu finalmente conheci a Ikezaki de Sto Amaro! A loja tambem é nova, toda linda! Pena que não tirei foto-na próxima ida tiro (já que paguei mico na Liba, não custa outro né) e lá TAMBÉM não tinha o de wasabi,TODOS menos ele, é de chorar!!!
Mas o mais estranho de tudo, é que não encontro em Sampa- giga cidade!
Estranho n.2 - será que vão tirar de linha este?!
Estranho n.3 -e como assim na Ikezaki não tem?

E pra finalizar: 
- Adorei estes produtos da Yenzah, o tratamento com as blogueiras, o site bacana que diz onde encontra a marca, lojas físicas e virtuais, achei ótimo! Para saber- clique aqui
- A Kollos tem site (clique aqui) e um campo de contato, acho que vou escrever para perguntar onde tem
- A Acquaflora, vende em sites como a Smacks clique aqui (que álias o único que tem a linha corporal- mas não completa) mas ainda não comprei lá, então não sei dizer. E o site da marca não abre... (manutenção?!)

E por fim minha sugestão para todos os sites das marcas que amamos: publicar os pontos de venda- facilita nossa vida e a de vocês, já que não temos o trabalho de escrever e telefonar pra perguntar e vocês não tem o trabalho de responder, lindo né?!

Nossa, hoje escrevi quilômetros...rs...

11 comentários:

  1. Tomodachi,vc pode escrever kilômetros, que eu adoro ler o que vc escreve, e fico rindo em várias fases suas hahahahahahahaha
    Tô procurando um rímel que faça eu ficar com super cílios, mas que só saia quando eu tirar,pq comprei um à prova d'água (não me lembro a marca),que pouco tempo depois que eu passei já estava igual um panda!! Teve uma cliente aqui na loja, e os cílios estavam bem bonitos, ela falou que a da revista nova da avon, ela disse que é um que tem a escovinha (sei lá o nome disso) verde ou rosa. Ele é bom mesmo? Quero fazer o pedido, mas vou esperar a sua resposta.
    Viu como é bom ter uma tomodachi que entende tudo de cosméticos? Bjusssssssss

    ResponderExcluir
  2. flor!! tem um site que chama smacks.com se não me engano, tem os produtos q vc estava procurando
    te mandei os links pelo twitter =D

    ResponderExcluir
  3. Oi Yumi,
    fiquei curiosa. O que vcs compram de alimentos japas?
    Se distribuiram amostras da Acquaflora, era pra ter nas lojas, né?

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que sonho de loja, quero ir lá!!
    Sobre aquele brinco de zíper, já achei aqui, uns de plástico, bem bonitinhos, mas nem vou comprar mais porque essas coisas de novela saem de moda rápido e depois fica cafona Rsrsrs
    Fico feliz em saber que gosta de conversar comigo, também adoro conversar com você. Você é a única pessoa que tem contado sempre ^^
    Ai, que bom que você gostou do duo gel da Avon, é chato quando o produto não faz o que é prometido... e esse tipo de tampa é ótimo né XD
    É engraçado sabe, a gente conversa sobres tanta coisa, os posts ficam enormes, mas é bom, às vezes me sinto meio excluída dos blogs...

    Bjinhus >.<

    ResponderExcluir
  5. O Hippie Chic é maravilhoso, eu amei!!! Com desconto então XD Imagina que sonho deve ter sido a Beauty Fair >.<

    A paleta é muito fofinha, mas precisa de um primer porque não segura, mas gostei assim mesmo...

    Esse spray secante é bom é??? Acho muito chato pintar as unhas e esperar secar. Mas ainda acho limpar muito pior Rsrsrs
    Bjinhus ^^

    ResponderExcluir
  6. nossa queria testar esse hidratante da Acquaflora! deve ser ótimo!

    bjoss querida!

    ah! Yumi, tem post novo hoje por lá! ;)

    ResponderExcluir
  7. Oi Denise! - eu adorei muito mesmo ele, pena q não acho em canto algum pra comprar!

    Vou lá ver o post

    Obrigada pela visita!
    Bjks!

    ResponderExcluir
  8. Oi Yumi,

    Que bom que você gostou dos produtos da Yenzah, muito obrigada pelos elogios. rss
    Beijoss
    Fernanda - Yenzah

    ResponderExcluir
  9. Oi Fernanda! - Obrigada por passar por aqui e deixar um recadinho!

    Acho que produto e atendimentos bons tem sim que ser divulgado! Amei mesmo os produtos!

    Bj

    ResponderExcluir
  10. Yumi sou apaixonada pela yenzah pq tudo q eles prometem fazer acabam cumprindo!
    O kit sas (o laranja) de nutrição profunda e tudo mais nem dei muita bola quando a chic mix enviou mas depois caiu a minha cara...a dupla shampoo e cond deram uma recuperada nos cabelos q fiquei besta!
    Melhor q muita hidratação de sal
    ao...
    Já esse liquido da embalagem roxa eu demorei para acertar a forma de usar...depois da aquela impressão encapa e depois fica macio...ai percebi q tudo q eles vao fazer vai ter qualidade pq se até esse deu certo acabei me rendendo a marca!
    Eu estou louca esperando a linha desamareladora e a pomada dos lisos sabe?
    Testei minhas amostras da acqua flora e me apaixconei por esses hidratantes tb!

    bjao

    ResponderExcluir
  11. Nossa Mandi! - Eu fiquei besta com esse tratamento de 5 minutos da marca! Tava procurando um que desse um efeito parecido c/ o Kerastase laranja q tenho aqui (já q não dá pra comprar a torto e a direito né...
    Gentem! muito digno mesmo! Cumpre e c/ louvor ainda!

    E da Acquaflora, eu tb apaixonei! Pena q não tinha justo o de wasabi q queria perdidamente!Mas vou testar as outras opções e ver se tb Apaixono por algum

    Bjks!

    ResponderExcluir