Pages

Subscribe:

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Selinho: O que você faz pra melhorar o meio ambiente?


 Este selinho a lindona do Dea do Dea Everywhere- repassou pra quem quisesse falar suas atitudes com o meio ambiente. Como também faço algumas coisas, vim falar aqui. E acho que se cada uma de nós fizermos um pouquinho a Natureza agradece com certeza!


Regras:
1. Exibir esta imagem do selo e colocar as regras abaixo dele


2. Colocar, abaixo do selo, o nome e o link do Blog de quem te presenteou

Dea do Dea everywhere (bjs flor!)


3. Dizer as principais coisas que você faz para melhorar o meio ambiente;

a- Carrego ecobag na bolsa e sempre que posso coloco na bolsa a comprinha, tipo comprimido, caneta, batom, tento dispensar embalagem sempre que dá.
b- Separo o lixo e envio para a estação do Pão de Açucar/Unilever que tem a cooperativa
c- Qdo pago coisas no internet banking ou tem um artigo que me interessa ao invés de imprimir: no 1. caso salvo em PDF e só  imprimo qdo necessário. No 2. copio o link, envio um email pra mim mesma ou salvo no Word
d- Agora também estou doando produtos de beleza que não calhou comigo, já fazia isso com roupas e sapatos, minhas amigas agradecem e salvo um produtinho de estragar (motainai né - desperdicio!)
e- Qdo sei que não vou usar o aparelho por muito tempo, tiro da tomada pra não gastar energia no standy by.
f- no Supermercado prefiro colocar as compras em caixas de papelão. Economiza plástico, é reciclável e reaproveitável. Super ajuda na hr de tirar as coisas do carro e coloco o lixo reciclável nelas e envio para o posto de reciclagem.
g- os folders que já usei da Beauty Fair tb serão reciclados! 
h- esqueci: a faxineira leva o óleo daqui (quase não fazemos fritura então não é muito)- e faz sabão

4. Indicar 15 amigos para receber o selo, ou quantos mais você desejar
Eu gostaria que quem visse este selinho pegue e diga o que faz, assim como a Dea fez...
Mas vou indicar para alguns blogs também:
- Lala do Doce Renúncia- futura gestora ambiental hein?!
- Fernanda do My Loved Makeup
-  Sandra do Kawaii Makeup
- Keithy e Heidy do Sakura Origamis
- Marcinha do Coisinhas de Marcinha

E pra quem quiser fazer, pois é uma questão importante!
Ótimo feriado!

6 comentários:

  1. Como vc é rápida amiga
    Eu demorei uns quinze dias p responder esse selinho rs
    Eu já inclui no post a minha Ecobag !
    Bjokas

    ResponderExcluir
  2. brigadaaaa flor por lembrar de mim!!! hauahuah
    já vou responder!
    bjão e parabéns pelas atitudes!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo selinho ^^ Vou postar lá no blog agora, muito interessante a ideia desse selinho XD
    Amei!!!

    ResponderExcluir
  4. Lala - qdo peguei o selinho na hr em lembrei de vc!

    Bjks!

    ResponderExcluir
  5. Dea- é que hj tava de bobeira na net, daí logo que respondi o seu já preparei o post aqui rs...

    Nanda - é uma idéia muito boa mesmo, tem que ser divulgado mesmo!

    Bjks!

    ResponderExcluir