Pages

Subscribe:

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Protetor de alicate

Estive na Praça da Árvore hoje resolvendo uns assuntos e lógico que entrei na Sumirê né... Encontrei um delineador azul da Vult a $6,50- preço super amigo, a princípio gostei da cor mas usarei mais vezes.
E hoje eu vi como é bom frequentar um salão de confiança, fui tirar a sobrancelha no Aloxyu (lá na Liba) e a cabeçuda aqui na pressa esqueceu o cartão do banco... super agradeço pelo atendente ter me ligado e agradeço mais ainda que o metrô paulistano tem sinal de celular, estava a uma estação depois, indo embora quando recebo a ligação, isso mostra o quanto o salão além de bom é confiável né...

Mas voltando ao título do post, lá na Sumirê encontrei essa peça aqui:
 É uma capinha protetora de alicate, achei bacana porque a minha original sumiu faz tempo, era de plástico- mas o que me deixou surpresa é o fato  de ser uma idéia super simples e barata. Feito de EVA costurado.
E super combinou com meu alicate (é... não tinha vermelho, senão eu comprava rs...mas também é bonito) olha só:
E agora momento "choquei"- só $0,65! Super barato né?! Uma idéia boa a custo baixíssimo! Adorei!
Faz um bom tempo que não tiro as cutículas, estou resolvendo com cremes como miracuticule da Abon mas tem hrs que solta uma pelinha.... enfim...

3 comentários:

  1. Que barato esse protetor, muito útil porque tem alguns alicates que não vem com protetor, ou a gente perde né rsrsrsrs

    Você podia por uma fotenha do Eyeliner pra gente ver, fiquei curiosa e ainda não tenho nada dessa marca ^^

    Bjinhus XD

    ResponderExcluir
  2. Achei muito fofo e prático.
    Bjus.

    http://licoisasfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi, passando rapidinho para te desejar uma boa semana.

    ResponderExcluir