Pages

Subscribe:

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Momento do esmalte [9] Betty Boop- Hiroshima

Gentem, acho que dei PT (perda total), depois das andanças belezísticas e depois da comilança no sábado na casa de uma amiga (dá-lhe  Banchá =chá verde, rs rs...) Domingão sonoleno! Ontem era pra ter feito este post, porque queria dizer que o prêmio do sorteio foi entregue em mãos e estou aguardando a opnião da sorteada.

Mas tirando os avisos de PT e do prêmio... na quarta passada usei este esmalte da Betty Boop
Ele é fofinho né?! Combina com uma produção romântica, rosa antigo cintilante. Achei fácil de passar, seca até que rápido e achei bacana a duração, tirei ele no sábado (fim de tarde) e só tinha o desgaste natural,cerca de 2mm na unha ou seja só a pontinha- nada de lascado... é lançamento fresquíssimo comprado na Beauty Fair.
Esqueci de dizer que 2 camadas são suficientes  e que o desgaste foi de lavar louça e roupa, então acho que 4 dias nestas condições tá bacana!
detalhes:
:: A linha Betty Boop,segundo as informações obtidas será colocada nas perfumarias na segunda quinzena de setembro (e assim se espera, porque é uma graça e bom!) a um preço médio de $4,50 (mas acho que não justifica o preço ...

Adendo em 13.09.10 - pra quem se interessou tem neste site - clique aqui

7 comentários:

  1. mto legal essa linha! de q marca que é??
    bjão!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Flor! - então, não sabemos e não nos informaram... estava junto com as makes Kreati num stand...

    Na embalagem esta escrito apenas composição, CNPJ e data de validade...

    mas assim... não morri, não fui intoxicada e minhas unhas não derreteram (shuashuashua... brincadeira...) no minimo o q a gente espera é q seja digno pq é praticamente o dobro dos esmaltes no mercado nacional né...

    vamos aguardar a chegada dele no mercado... aí quem sabe descobrimos algo mais né...

    bjks!

    ResponderExcluir
  3. Adorei essa cor, muito fofa né?
    Vc gosta de chá verde? Queria tanto gostar, já até me forcei a gostar,mas não adiantou...

    Bjus tomodachi!!

    ResponderExcluir
  4. Yumi, a cor desse esmalte é lindo. O frasquinho também me agradou. Será que poderei usar? O precinho também não é tão mau.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Kireichan- qdo era pequena eu não gostava, achava super esquisito o gosto... ...agora tomo numa boa rs... dica boa: tenta por gengibre ralado (se gostar)

    Camila - Acabei de ver melhor a composição deste esmalte, ele tem tolueno, ai ai... álias vou descobrir q raio de componente é esse.
    Ah vi num outro blog, esmaltes sem esse componente, segue link:
    http://www.beautyblog.com.br/?p=3677

    Bjks a todas

    ResponderExcluir
  6. Yumi acredita q nem abri o meu ainda?
    Esse tanto de esmalte nem até o ano q vem vai dar para usar rsrs
    Só achei carinho, mas as cores estavam tão lindas...

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Afff Mandi, nem fala viu... acho q nunca comprei tanto esmalte na minha vida toda como nessa temporada, tb achei carinho... mas as cores e os vidrinhos lindos foram mais fortes q o freio, rs...

    Bjk

    ResponderExcluir