Pages

Subscribe:

sábado, 18 de setembro de 2010

Momento do esmalte [11] Arwen Holográfico- Sancion Angel

Oi lindas! Eu passei 5 dias com este holográfico da Sancion Angel o Arwen e posso dizer que ele dura bastante, tirei na sexta e estava só com o desgaste natural.
A cor é linda de fato-mas não se pareceu nadica com a foto da divulgação dele (que recebi no email de pré venda):
Tem uma outra foto luz do dia no Flick, clique aqui.Well, amei a cor- no sol fica lindissimo masssss tenho uns "poréns":
- Pra mim ele se apresentou como lilás muito clarinho com um fundo acizentado e muito pigmentado, mesmo assim achei bonito...
-Eu não sei se o meu (que vazou uma gota no transporte dos correios e quando abri vi a meleca escorrida na embalagem) ficou grosso ou se é grosso mesmo... pois o outro  holo que comprei da mesma marca estava numa consistência boa, passou fácil...
- Também não sei se 3 camadas entregariam esta cor, não tive paciência porque como estava muito viscoso ele dificultava passar, algumas eu refiz as 2 camadas que deixaram da cor da minha foto e mesmo depois de refeito apresentou manchas...

Ah porque não reclamou com a loja?
- Como era uma gota apenas eu não liguei muito... usei no dia seguinte da entrega... e como usei agora não sei se este esmalte é assim ou o transporte afetou (mas não creio nessa hipótese). Pra quem quiser saber a loja é a Pimenta Doce, já comprei lá uma vez e gostei- mas este mistério do esmalte nunca saberei o que realmente acontece (a não ser que eu compre o mesmo esmalte). A loja entregou direitinho os 2 holográficos comprados no pré-venda, na compra anterior tudo bacana, não tenho queixas a não ser este do esmalte vir vazado...


Da Sancion Angel, achei muito bacana a novidade mas não posso dizer sobre o esmalte porque realmente não sei o que houve com ele, se é assim mesmo ou  se o meu dei azar, não nego que seja lindo mesmo assim mas nas fotos de outras unhas com ele se parece com a minha e não a da foto de divulgação...

E aí lindonas o que acharam? Viajei, tow daltônica?! Meu esmalte estragou por ter escorrido?! Peguei um vidro de consistência grossa? Alguem me explica?!

13 comentários:

  1. oi flor!! olha, as 3 fotos (sua, divulgação e flickr) estão muito diferentes!! a q a cor ficou mais bonita, na minha opinião, foi a do flickr.
    a cor realmente não tem nada a ver com a da divulgação... ele ficou bem acinzentado né? mas no vidrinho dá pra ver o lilás...
    acho que o fato de ter escorrido não deve ter muito a ver, não posso dizer com ctz pq nunca usei holografico.
    as vezes é a marca, o outro holografico era da sancion angel??
    bjão!!

    ResponderExcluir
  2. Yumi então eu acho q o esmalte é assim mesmo!
    Eu já li na net sobre isso q vc comentou, da textura, além disso está todo mundo reclamando q as cores não são nada parecidas com as divulgadas...em algum site de unhas eu vi as meninas reclamando q eles tem esse efeito holo mas muito inferior a qq outra marca importada!
    Eu acredito pelo q li q eles são assim mesmo mas vamos ver neh...
    Vc vai no evento deles?
    Recebi o e mail depois de enviar aquilo q vc me mandou q recebeu pelo twitter!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. esse esmalte entrou pra minha lista de desejo

    ResponderExcluir
  4. Lala- então, o outro é holo da sancion angel... não sei realmente o q acontece com este em especial, ufa- ainda bem q vc concorda q as cores estão bem diferentes!

    Mandi- a sorte q eu não comprei todos, pois de fato o efeito holo é bem pouco mesmo, só no sol...
    e ufa, achei q só eu tivesse tido esse desgosto... a cor é linda mas me decepcionei por não vê-lo igual a foto da divulgação....

    Gisele - ele é lindo mesmo

    Bjks a todas!

    ResponderExcluir
  5. Ah, agora eu entendi.
    Mas ainda resta uma dúvida:
    Não leva a gelatina ao fogo? Só bota na água e espera amolecer?
    Abraços.

    ResponderExcluir
  6. OIie linda.. obrigada pela sua visita... Olha acho que o esmalte deu uma ressecada, tenta pingar algumas gota de óleo de banana, que ele volta ao normal (mas só umas gotas, se vc colocar mto vai ficar aguado)
    O meu nao estava grosso nao, entao acho que seu problema foi pontual.
    Quanto ao resto eh isso mesmo, a cor nao eh feia... mas nao eh digna da divulgacao e achei o efeito holografico mto fraquinho...

    Um beijao pra vc

    ResponderExcluir
  7. Oi Andreia! eu tb agradeço sua visita e por dar uma resposta a este mistério rs...

    mas realmente, parece que levamos gato por lebre qto a cor, infelizmente...

    vou tentar a dica do óleo de banana, vamos ver se pelo menos a consistência melhora, já q a cor é assim mesmo...

    Bj!

    ResponderExcluir
  8. Camila- não, não vai no fogo não... é agua fria,amoleceu um pouco, gruda no rosto e espera...

    só que no frio ela não seca direito, melhor fazer em dias quentes ok?

    bj!

    ResponderExcluir
  9. Oi Yumi
    Achei muuuito diferente o esmalte com a cor divulgada!
    Muito chato isso.
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Oi Yumi
    Achei muuuito diferente o esmalte com a cor divulgada!
    Muito chato isso.
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Amei esse esmalte hein, tomara que aqui em Petrópolis chegue logo, senão vou ter que comprar pela net mesmo... ele ficou lindo nas suas unhas sabia ^^

    No site da Yes já tem os produtos, andei dando uma olhada, o preço é o mesmo das lojas, sabe, eu amei os produtos, fiquei toda boba com eles Rsrsrsrs

    Desculpe novamente pela demora da resposta do e-mail que você me mandou... prometo que essa semana eu respondo ^^

    Que bom que você gostou, agora só entro aqui no seu blog pelo chrome mesmo XD

    Hahaha, que bom que não sou só eu que compro coisas da Avon em promo, senão eu ia achar estranho...

    Fiquei decepcionada com esse Lotus Shield da Avon, não funciona... isso que dá, eles prometem o mundo com esses produtos, ai chega na hora é decepção total.

    Quanta coisa Rsrsrs
    Acho que respondi tudo, se respondi duas vezes a mesma coisa, não ligue, ando muito esquecida XD

    Bjinhus linda!!!

    ResponderExcluir
  12. Os holográficos não me chamam muita atenção, não. Prefiro os cremosos tradicionais. Mas quem sabe eu não me aventuro, né? Fica lindo!

    Beijo,

    ResponderExcluir
  13. Dea- pois é... deu aquela chateação pq quem comprou, foi pelas cores divulgadas né... aí vem um completamente diferente... mimimimi...

    Oi Fe- realmente ele ficou lindo mesmo não nego rs...
    Como voltei pro curso de web vou tentar mexer na codificação dele, meu prof disse q existe uma configuração q faz ele ser lido em qq navegador, tomara q eu consiga, porque pelamore, muito ruim viu...

    sobre comprar em promo, é uma estratégia de compra, pq se a gente sabe q vira e mexe tem promo, prefiro esperar hehe, economiza um gold né...

    do Lotus... pois é super propaganda pra pouco produto ... ainda bem q não era absurdamente caro...

    Bjks as duas!

    ResponderExcluir